Epílogo

1.3K 97 26
                                    

- Amor, anda logo vamos nos atrasar! - disse pegando nossas malas, o avião saia em 40 minutos e Evelyn ainda estava se arrumando.

Enquanto observava aquela mulher pela fresta da porta do nosso quarto, passava um filme pela minha cabeça, mas não um filme como esses que nós atuamos por ai, um filme de verdade que era bom o suficiente para não ser divido com mais ninguém além de nós duas.

Ela continuava linda, como era a 30 anos atrás quando a vi no refeitório daquela produtora, que por sinal, agora era minha, nossa vida em começou lá e eu nunca imaginei que poderíamos chegar aqui, desde que mudamos para Nova York, tanta coisa aconteceu. Meu Oscar veio e menos de dois anos depois o de Evelyn também, boas garotas que mudaram para Nova York para focar em sua carreira e não nos tabloides, essa foi a mentira vendida, mas sinceramente, vendeu bem, tínhamos nos tornado um conceito.

Hoje íamos voltar para Hollywood, para mais uma edição do Oscar para ser mais exata, ainda como ótimas atrizes conceituais, porém muito mais que isso, estávamos indo representar a Sunset, que agora era uma produtora focada em filmes LGBTQI+, foram 30 anos para chegarmos aqui, mas chegamos, com outros famosos começando a expor sua vida, o fim da criminalização, diversas lutas de tantos outros, nos deixaram confortáveis para nos assumirmos, cerca de 5 anos atrás, claro, ainda é um problema a nossa sociedade, mas não precisamos mais da aprovação de ninguém.

Ah o Harry também se assumiu e hoje é nosso sócio na Sunset, comandando toda operação direto de Hollywood, afinal aquela é a cidade dele, não posso negar.

Em 5 anos é a primeira vez que um de nosso filmes foi indicado, o que já é uma vitória e tanto, as pessoas estão começando a se sentir representadas no cinema e nas comedias românticas que eu tanto criava em minha cabeça e hoje eu e Evelyn estaríamos lá, de mão dadas, sem medo de esconder de ninguém, afinal, aquela era nossa vida e não a deles.

- Olha a gente é casada há 30 anos, você precisa entender que eu sou uma mulher atrasada. - disse Evelyn apressada pela sala.

- Há 30 anos o amor da minha vida sendo a mulher mais bonita do Oscar. - disse segurando sua mão enquanto ela dava uma voltinha.

- Há 30 anos sendo a sua mulher mais bonita do Oscar. - disse piscando e passando por mim e me deixando sorrindo, como quando tínhamos 20 anos.

O voo foi calmo, chegamos em cima da hora, mas tudo foi resolvido, estava ansiosas para encontrar Harry, Robert também estaria lá, afinal mesmo aos 60 anos ele não perdia a oportunidade de flertar com todas as atrizes possível e fazer bons negócios.

- Olha só são não são o casalzinho mais odiado de Hoolywood. - disse Harry animado no pré Oscar.

- Sempre foi nosso charme. - disse Evelyn piscando. - Tirávamos o Oscar de melhor atriz agora e aposentamos e tiramos o de melhor filme? Deve ser horrível ser homofóbico e não poder nos chamar de incompetentes. - disse rindo.

- Quais são nossa chance Harry? Acha que levamos esse? - questionei Harry, estávamos a 5 anos tentando trazer um Oscar para Sunset, com filmes LGBTQI+ porém a academia ainda se mostrava muito conservadora em nos dar esse premio, éramos sempre indicados, afinal os filmes eram incríveis, mas sempre perdíamos para algo que não entregava nem a metade.

-Uma hora eles vão ter que nos engolir e eu espero muito que a hora seja agora. - disse Harry rindo.

Durante toda festa eu e Evelyn ficamos grudadas, como era há 30 anos, mas agora sem nada a esconder, sem disfarçar nenhum olhar e principalmente, sem soltar a sua mão.

E Hollywood ainda era como antes, muitos inimigos e poucos amigos, porém não deixavam de vir nos cumprimentar, afinal éramos lendas do cinema e essa era a minha maior felicidade, sempre tive medo de Evelyn perder aquilo por nós e hoje ver que ela tinha os dois, preenchia minha felicidade.

Durante toda cerimônia, ficamos lado a lado, de mãos dadas, as câmeras sempre voltavam para em nossa direção, atores em ascensão nos pediam fotos e dicas, e melhor do que isso, atores nos agradeciam por ter aberto a caminho deles, por hoje poderem viver livres, sem viver um relacionamento apenas para manter um contrato de um filme.

Harry estava ao meu lado, sua ansiedade era aparente, ele realmente acreditava que naquele dia, ganharíamos, iriamos fazer historia mais uma vez, Evelyn olhava o relógio toda hora, esperando que anunciassem o melhor filme.

Mas sinceramente, olhando para o meu lado, eu já tinha tudo que eu queria, uma Oscar a mais seria legal, mas nada se comparava a uma vida inteira ao lado de Evelyn Hugo, nada se comparava a ter acordado com ela todos os dias nesses 30 anos e nada se comprava a ela, simplesmente por ser ela.

- O que você está olhando? - disse ela me fitando curiosa.

- Mesmo que  tivesse dado tudo errado, eu ainda escolheria você, só quero que você saiba.- disse sorrindo.

- Você nunca foi minha escolha Celia, você foi meu destino. - disse me dando um beijo.

- E agora vamos ao melhor filme! - disse a voz no microfone. Nos ajeitamos na cadeira, segurando a mão uma da outra.

- E o Oscar de melhor filme vai para - disse o apresentador abrindo o envelope. - Sunset com Moonlight!

Finalmente! Evelyn pulou em meus braços enquanto Harry se juntava a nós, tínhamos conseguido, o melhor filme era nosso e o melhor filme era LGBT, para quem começou a vida no cinema se escondendo de tudo e de todos, até que nós três chegamos longe, era mais do que uma vitória nossa, era uma vitória de todos, era algo que não poderia ser possível 30 anos atrás  e agora estava acontecendo ali, bem na nossa frente. O primeiro filme LGBT a ganhar um Oscar era nosso, era produzido pelo amor da minha vida e era na frente de todo mundo.

Eu não poderia ser mais feliz que isso!


*****************

Bom pessoa, como dizer adeus a essa historia? Esse finalzinho me pegou de surpresa, simplesmente foi surgindo e quando eu vi já estava chorando enquanto escrevia.

Essa fanfic não foi nada mais do que um final feliz, porque eu simplesmente não conseguia aceitar outra coisa para a duas.

Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado  e aproveitado, como eu com cada comentário de vocês.

Eu prometi que não abandonaria e está ai!

Estou começando outra já e vou postar para vocês também, será bem diferente e com outro casal bem famosinho nas fanfic, um biscoito para quem adivinhar quem é 😏

É isso e obrigada pela apoio durante todos esses meses! Vocês são incríveis.






































































The Lucky One - EvelynceliaΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα