Scene - Seven

1.8K 150 108
                                    

O voo pareceu mais longo do que o normal, a falta de notícias me deixava nervosa e eu mal conseguia raciocinar sobre como lidar com tudo aquilo, minha família, Evelyn ao meu lado, eu só queria chegar em casa, afinal, ali era também a minha casa.

Chegamos e já fomos para a casa da minha família, eu tinha quatro irmãos, três ainda moravam em nossa cidade, apenas eu e Robert havia saído de lá, as vezes eu me sentia como uma prima distante, como se ter deixado aquela cidade tivesse me tornado a maior traidora dos St. James e Robert também se sentia assim.

Minha família morava em uma grande fazenda, entrei com Evelyn atrás, procurando alguém que pudesse me dar resposta e não demorou muito para todos os olhares se virarem para mim.

- Celia! – disse Regina, uma de minhas irmãs. – Graças a Deus você também está aqui e essa é a Evelyn Hugo?

- Olá Regina, é um prazer conhecê-la. – disse Evelyn, com fosse a presença dela fosse extremamente normal ali.

Confesso que sempre me questionava como ela fazia aquilo, como se ela se encaixe exatamente no lugar que ela estava e ninguém conseguia questionar isso.

- Como ele está? – disse ignorando todos cumprimentos e olhares àquela altura. Apesar de extremamente diferentes, meu pai era um homem honrado, que mesmo não concordando com meus sonhos, sempre me apoiou.

- Robert e Joe estão no hospital e seu pai está passando por uma cirurgia. – disse minha mãe direcionando seu olhar para mim, ao lado dela estava Cecilia, minha outra irmã.

- Vou para lá. – disse puxando Evelyn comigo.

- Os meninos já estão lá, você não precisa ir, eles mandarão notícias assim que tiverem uma. – disse Cecilia, que eu esqueci de comentar, era a pior irmã, Cecilia se sentia na alta realeza do sul e digamos que ninguém da família fez questão de avisá-la que isso não existia, então ela se casou com um dos fazendeiros da cidade e segue atuando em seu papel de uma pacata nobre da realeza dos St. James.

- Ótimo, agora terão três pessoas que sabem fazer uma ligação. – disse saindo em direção a garagem para pega um dos carros da minha família.

O clima entre eu e Cecilia sempre foi assim, desde criança, Cecilia passou a vida inteira querendo me moldar para ser mais uma St. James e seguir todo o manual da nossa família, ela é quem tinha mais expectativas também e com isso, se tornou a mais frustrada com os rumos que escolhi para mim, ela implicava também com o Robert, mas ele tinha uma vantagem, ser homem, aparentemente era mais aceitável um homem ir atrás de seus sonhos do que uma mulher.

Cecilia também sempre desconfiou do meu envolvimento com mulheres, mas sinceramente ela tinha mais medo da resposta do que da pergunta e sempre evitou tocar no assunto, afinal, minha confirmação traria uma turbulência para família.

- Sempre achei seu carro rosa um exagero, mas sinceramente, acredito que você enjoou de todas as outras cores vivendo aqui. – disse Evelyn me tirando dos meus pensamentos.

- Ah meu chevy não é tão ruim assim. - falei dando a primeira risada aquele dia.

Assim que cheguei no hospital já encontrei Robert sentado em uma sala de espera.

- Irmão! - chamei ansiosa. - Como ele está? - disse abraçando Robert.

- Ele está passando por uma cirurgia agora, que bom que você está aqui. - disse Robert retribuindo o abraço.

- Oi Joe - cumprimentei meu outro irmão que retribuiu com um aceno.

Durante esse período Evelyn ficou na lanchonete, para não invadir muito a situação, cada minuto de espera pareciam horas e ninguém aparecia para dar uma notícia.

The Lucky One - EvelynceliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora