40

10.8K 1.1K 91
                                    

Nate

Caminhamos entre as pessoas, várias mulheres com shorts curtos, vestidos que mal cobrem suas bundas, decotes ousados e batons que com certeza não combinam com elas.

Observo o corpo perfeito da Ana, ela está usando um vestido preto colado com um decote em "V", um andar confiante e ousado com as botas pretas até o joelho. Ela não deixou o cabelo cacheado, hoje está liso e um batom vermelho em seus lábios, e porra, como eu queria beijar esses lábios.

Logan está na frente segurando Ada pela cintura, não sei bem como as meninas fizeram, mas Ada está mais que bonita, está perfeita para o papel, vestido colado, cabelo solto, o anel de noivado visível em seu anelar. Era uma máscara, todos nós tínhamos que usar uma máscara hoje, de luxúria e ousadia. Todos ficaram em silêncio quando Logan começou a falar.

"Não vou perguntar, porque eu sei que não estão preparados para perder dinheiro hoje". Ele começa com a Ada ao seu lado, muitas mulheres a olham com raiva e alguns homens olham para ela como se fosse um pedaço de carne.

"A primeira rodada é entre, Rivera, Connelly, Salvatore, Vitiello, Miller, Álvarez e Bittencourt". Procuro Romero entre as pessoas mas não encontro, Dean está encostado no carro dele ouvindo com atenção o que Logan diz.

"Já o viu?". Pergunto me aproximando. Ele balança a cabeça.

"Deve estar com seus guardas costas". Foi o que eu pensei, ele não viria sem segurança para Nova York. Quando Logan termina seu discurso, o grupo se reúne ao lado dos carros.

"Ele vai aparecer". Paige comenta com um pirulito na boca.

"Ele já apareceu". Adam aponta com o queixo. Olho para Romero ao lado de várias mulheres, o cabelo já com alguns indícios de velhice, o charuto em sua boca e o terno preto impecável.

"Ei Rivera, preparada para perder?". Ele grita, acho que senti uma certa dupla pergunta.

"Você está?". Ela ergue o queixo em desafio.

"Aqui você não tem seu arco princesa". Ele debocha. Ana riu alto.

"Se acha que eu preciso do arco para te vencer, tem que pensar melhor sobre mim". Romero segurou uma mulher loira aproximando mais de seu corpo.

"Veremos Ana, veremos". Ele desafia. Puxo Ana pelo o braço.

"Toma cuidado, ele vai jogar sujo". Ela sorri.

"Eu também sei jogar sujo". Ela responde fazendo biquinho. Logan verifica o carro e logo após fecha o capô.

"Tudo ok". Fitz está do outro lado conversando com minha irmã, acho que ele pode está tentando convencer ela a mudar de ideia. É muito arriscado ela correr hoje.

"Vamos?". Ana pergunta a Paige e a Allie. As duas assentiram e foram até seus carros.

"Não acione antes". Lembro ela olhando para os controles instalados no carro.

"Relaxa Nate, não é a primeira vez que eu corro".

Assinto, mas ainda estou preocupado. Ailla vai até a pista com um salto vermelho, os carros se posicionam e os motoristas esperam a ordem da Ailla.

"Preparare!" (preparar!). Ailla grita em italiano. Ela está com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e está balançando um lenço vermelho.

"Che vinca il migliore" (Que vença o melhor). Escuto os sons dos carros. Subo na moto, Adam e Fitz fazem o mesmo ao meu lado, Nick não veio, ele não podia aparecer aqui hoje.

"Progredire" (Avançem).

Observo os carros avançarem, o da Allie toma liderança. Acelero minha moto e sigo os carros. Romero está mesmo atrás do carro da Allie, Ana logo atrás, Paige e Dean lado a lado.
Dominic Vitiello atrás das duas e Luca álvarez atrás. Adam vai por outra rua, mas Fitz continua ao meu lado. Acelero quando vejo que Romero tomou a liderança, Luca ultrapassa Dominic, mas ele logo toma seu lugar de volta.

Os carros viram a direita e observo a polícia parada, aceno e sigo em frente, eles não podem fazer nada, Logan é quem comanda a cidade. Fitz vai pela a outra rua, mas eu continuo na mesma. Paro em uma estrada movimentada e faço sinal para pararem, os carros param, e os carros do racha passam rápido, Allie e Romero estão disputando a liderança com a Ana em terceiro lugar. Saio do lugar, e os carros das pessoas voltam a transitar.

Fico com medo quando Romero bate seu carro no da Allie, porra ele começou. Allie sai um pouco do lugar, mas volta à estrada. Fitz reaparece ao meu lado e vejo seu rosto repleto de medo. Romero bate novamente com o carro no da Allie. Mas que merda, pego meu celular e ligo para Ana.

"Ele está atacando". Digo rápido prendendo meu celular no capacete.

"Estou vendo". A voz dela está estranha. Allie avança e toma a liderança.

"Consegue ultrapassar?". Pergunto.

"Não dá". Observo seu carro tentando passar, mas não tem como. Dois carros surgiram, homens do Romero, porra.

"Ana!". Grito.

"Porra!". A voz dela veio cheia de medo no telefone. Dois homens de um carro colocam suas armas para fora e começam a atirar. A mão da Ana sai pra fora segurando uma arma, os disparos não são ouvidos, ainda bem que a estrada está vazia.

Allie também está com sua arma. Dominic e Luca também estão atirando contra os homens do Romero, mas está difícil. Acelero tentando ultrapassar, passei pelo o carro do Luca. Consigo chegar até o carro da Paige. A ruiva está segurando um arma enquanto dirige.

"Nate". Escuto a voz da Ana, quando olho para frente vejo Romero batendo no carro da Allie. Puxei minha arma da cintura e atirei, consegui acertar em um pneu de um deles, mas Romero continua batendo no carro da Allie até que ela perde o controle e bate no muro.

"Allie!". Grito. Romero e seus homens somem de vista quando paro ao lado do carro da minha irmã, Fitz completamente joga a moto longe, vai até o carro correndo. Me aproximo vendo Allie desacordada com sangue escorrendo de sua testa.

Viva Allie, por favor viva. Uma lágrima cai em meu rosto, não posso perder minha irmã, minha única irmã. Fitz consegue tirar ela do carro quando vejo gasolina pingando no chão.

"Vamos Fitz". Grito para meu amigo, os carros param um pouco distante, quando estamos longe o suficiente o carro dela explode. Pego meu celular para ligar para o Logan.

Ana

Fitz a coloca no chão, me ajoelhei ao lado dela, viva Allie, viva! Fitz estava chorando e dizia para ela esperar, que vai ficar tudo bem. Tudo passa pela minha cabeça, os anos que passamos juntas, não posso perdê-la. Allie mexe devagar a cabeça e um alívio me invade.

"Vai dar tudo certo, Allie". Toco seu cabelo de leve.

"Por que as pessoas sempre dizem isso quando acham que vamos morrer?". Ela fala devagar.

"Você não vai, pelo amor de Deus Allie". O ferimento em sua testa não parece tão grave, mas ela ainda está pálida. Um carro estaciona ao lado do meu parado no meio da estrada, Logan e Ada saem dele e logo atrás deles um médico da família. Saio de perto deixando apenas o médico e o Fitz ao lado dela.

"Como isso aconteceu?". Ada me abraça.

"Romero jogou ela pra fora da estrada". Meu coração está quase saindo pela a boca, Romero está jogando mais que sujo.

"Ele fugiu". Logan diz se aproximando, a raiva estampada em seu semblante. Quase caio quando vejo que Allie desmaiou novamente.

"Allie". Nate Segura minha cintura quando avancei para cima dela. Abraço ele forte. Nate passa a mão em meu cabelo.

"Ela vai ficar bem". Tenho a impressão de que ele está falando isso mais pra si mesmo do que pra mim.

"Vamos ter que levar ela para o hospital". O médico diz e meu peito se aperta mais um pouco.


Minha amiga vai me matar sksksksk
(Mariane quando ler esse capítulo, me perdoe) Allie foi inspirada nela.

Romero aprontou de novo.

Fitz pressentiu em, Ana também. Nate achou que Romero fosse atacar a Ana.

Não, não me matem, vai sair outro capítulo amanhã (eu acho)

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Até logo, bjs. Ana


Uma oferta inesquecívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora