13

2.9K 257 231
                                    

*Oi minhas pessoinhas lindas!!! Mais um capítulo prontíssimo para vocês!! Muito obrigada para todos que comentaram, e favoritaram o último capítulo!!!

Espero que gostem desse novo capítulo :)







Natasha se levantou e se retirou da sala, encontrando do lado de fora todos os repórteres que queriam falar com ela e pedir depoimentos.

- Viúva Negra, como ninguém nunca soube que você tem uma filha?

-Onde a menina esteve?

-O que são as peculiaridades que foram comentadas?

-Quem é o pai da sua filha, Viúva Negra?

Natasha simplesmente andou até o elevador ignorando todas as perguntas, e quando ela embarcou, seguranças impediram que os repórteres entrassem com ela no elevador.

Quando chegou em seu carro, Natasha acelerou o máximo possível e dirigiu em direção ao hotel em que Hill estava com Svetlana.

Natasha estava aflita, ela sabe que Hill é boa em combate, não é fácil passar por ela. E caso alguém passasse, seria mais difícil ainda lutar contra Svetlana. Natasha acredita que para o governo ter pego Svetlana, eles podem ter matado Hill, e ela não quer chegar no apartamento e encontrar a amiga morta.

Natasha chegou ao hotel, ela entrou correndo e apertou o botão do elevador, mas ele estava longe e a demora a estava matando, então Natasha desistiu do elevador e decidiu pegar as escadas. Quando chegou no décimo andar, ela abriu a porta e acessou o corredor, com a ansiedade dela a mil, ela andou em passos rápidos que só não podiam ser ouvidos graças ao carpete do chão. Ao alcançar a porta do quarto, Natasha percebeu que ela estava aberta, e Hill nunca deixaria a porta aberta. Natasha colocou sua mão para trás, alcançando sua arma que está presa em sua calça, debaixo de sua blusa. Ela avançou para dentro do apartamento com cautela, prestando atenção em qualquer movimento ou possível ameaça.

Logo que entrou, Natasha avistou Hill, caída no chão do quarto. Natasha não encontrou nenhum vestígio de sangue, o que demonstrava que nenhuma luta ou troca de tiros aconteceu. Após vasculhar todo o quarto do hotel e não encontrar ninguém, Natasha guardou sua arma e se ajoelhou ao lado de Hill, pegou em seu pulso e sentiu uma pulsação.

N: Hill! Hill!

Natasha deu alguns tapas no rosto de Hill, tentando acorda-la.

N: Hill!

Mesmo com os gritos e tapas de Natasha, Hill não acordava.

N: Merda

Natasha olhou em volta, o sedativo que usaram era forte, não havia nada que ela pudesse fazer além de esperar.

Natasha levantou Hill do chão e a colocou na cama, depois se sentou em uma cadeira do quarto, ela pegou seu celular e ligou para Tony.

T: Natasha?

N: Tony, eu preciso de um favor.

T: Você está me pedindo um favor?

N: Sim, preciso da sua ajuda.

T: Ok, só um minuto.

Natasha ouviu um barulho no fundo.

T: Você pode repetir o que disse?

ExperimentoWhere stories live. Discover now