69

1.1K 97 280
                                    

♚Oi gente maravilhosa!!!! Como estamos passando? Eu estou derretendo de tanto calor, mas eu espero que vocês estejam bem!!!

Pessoas, eu sei que as atualizações ficaram mais distantes, porém é devido a minha falta de tempo para escrever e não porque eu desisti da fic, não é isso, eu não desisti de nada ainda então podem ficar bem calminhos. Além disso, eu não sei se vocês repararam, mas de um tempo pra cá os capítulos tem ficado maiores, e escrever capítulos maiores leva mais tempo para escrever , então tenham paciência comigo.

Espero que gostem do capítulo :)















"No último dia 17, um ataque terrível tirou o sono de diversos moradores em um bairro nobre na cidade de Moscou. Um carro que ainda não foi identificado passou por uma rua movimentada e atirou contra civis que andavam pacificamente pela rua. 30 pessoas ficaram feridas no total, e 23 morreram com o incidente. Entre as vítimas mais importantes para a polícia, por ser uma pista para o ataque, está Lev Yermakov, chefe do Círculo Yermakov, a maior máfia de toda a Rússia. Lev Yermakov assumiu a chefia do grupo após a morte dos pais anos antes, em outro ataque feito por uma máfia rival.

Entre os feridos do atentado no dia 17, chegou hoje a informação de que mais uma vítima morreu essa manhã, completando o total de 23 mortos. O garoto que estava internado em estado grave no Hospital Central de Moscou desde o dia do incidente, foi identificado apenas com o nome de Andrei, e havia acabado de completar três anos de idade, se tornando a vítima mais nova a morrer em decorrer do atentado. Os pais de Andrei não foram identificados para darem um depoimento, mas nós recebemos anonimamente a foto do pequeno Andrei horas antes do ataque."


Durante as falas finais da jornalista, a foto de um garotinho sorridente apareceu na projeção. O cabelo escuro, completamente preto e os olhos tão azuis que pareciam o oceano.

Os olhos de Svetlana se arregalam quando a imagem aparece. Não consegue acreditar no que está vendo. Ela conhece aquele rosto, conhece aquele menino.

SV: Voin...

A mente de Svetlana fica confusa. Ela olha para imagem de novo e de novo, não consegue acreditar que aquele menino da notícia é Voin, o menino com quem tem conversado há meses.

SY: Lana, o que aconteceu? Estava em russo eu não entendi nada.

Tudo que Sydney entendeu foi a cara incrédula de Svetlana ao final da reprodução, o que a deixou um pouco preocupada.

ExperimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora