Johnny Depp❤

2.6K 152 29
                                    

    Pov S/n
  
    Não podia estar mais feliz, pois tinha passado no teste de um filme cujo história era muito interessante. Quando soube  quem seria o ator principal, quase tive um ataque cardíaco.  Era o meu ator favorito de todos os tempos, sempre quis trabalhar ao lado dele, por mais que tivesse feito tanto tempo desde que me tornei atriz em Hollywood, meu foco e sonho era poder gravar um longa ao lado de Johnny Depp. Já nos conhecíamos à sete  anos, ele foi muito gentil e atencioso em nossos encontros nas estreias de filmes ou eventos de premiação, por coincidência sempre dividiamos a mesma mesa. Eu tinha falado com ele sobre meu sonho de ser sua co-estrela e muito gentil, ele  me apoiou dizendo que adoraria estar em um filme ao meu lado. Caraca, depois de anos, finalmente o destino resolveu sorrir pra mim mais uma vez, e aqui estou eu, em um filme ao lado de  Johnny. No longa éramos  amigos, mas que precisava mostrar que meu personagem o via mais do que apenas um amigo, o que não foi tão difícil porque na vida real era assim. Eu o via além da amizade. Mas é claro que Johnny  nem sonhava com isso, ele era muito inocente para perceber e nunca olharia pra mim desta forma, também por ser alguns anos mais velho.

    Era maravilhoso passar um tempo com ele, seu treiler era ao lado do meu e aos intervalos dos sete paravamos para conversar e discutir idéias sobre nossos personagens. 
     Na medida que as semanas passavam, nós nos conhecíamos mais do que antes e minha paixão por ele só aumentou. Isso começou a me preocupar, porque sempre que precisavamos gravar algo muito próximos, cujo ele precisava tocar minha mão ou me abraçar, eu acabava esquencendo o texto e saia completamente do personagem, mas ele sempre me ajudava à permanecer firme e fazia um comentário divertido para quebrar o clima.
   Depois de muitos altos e baixos, finalmente concluímos as gravações com sucesso e todo o elenco se preparou para comemorar.
  Eles disseram que me esperaria trocar de roupa e me arrumar para que pudéssemos ir à um restaurante. 
   Depois que troquei de roupa, alguém bateu em meu treiler, caminhei até a porta e a abri sorrindo ao encontrar Johnny parado com um sorriso simpático no rosto

-Atrapalho?

Ele perguntou gentilmente

-Claro que não! Eu já estava indo, preciso apenas pegar minha bolsa.

-Antes...é..._ele estava gaguejando e se atrapalhando nas palavras...sempre achei esse jeito fofo_-Podemos...conversar?

-Nem precisa perguntar Johnny. Entre!

-Ah ok. Obrigado e com licença. 

-Toda _sorri e ele entrou em meu treiler_-Sente-se por favor.

-Obrigado.  _ele coçou o nariz e baixou a cabeça com um sorriso fofo

-Então, sobre o quê quer conversar?

John pigarreou limpando a garganta e levantou a cabeça pra me olhar

-Primeiramente gostaria de pedir desculpas a você por ter sido indiscreto e por ter escutado uma conversa entre você e Emma.

Emma era minha maquiadora e fiquei desconfortável  ao ouvir aquilo, Johnny tirou o sorriso do rosto ao perceber meu desconforto

-Me desculpe S/n...Não foi a intenção eu estava passando na hora e acabei ouvindo...

-O que ouviu?

-Quase tudo... sobre..._ele passou a mão nos cabelos e o coçou sem jeito_-Sobre seus sentimentos por mim. 

-Johnny...eu sinto muito. Não era pra você ter escutado isso eu..

-Porque?

Agora era ele que estava confuso

-Bem, porque não faz diferença se gosto de você ou não

-Pra mim faz muita diferença. 

-Não faz não! Você nunca iria olhar pra mim da forma como olho pra você...

-O que te faz pensar isso?

-Oras, somos diferentes, eu sou mais nova do que você e jamais me olharia além da amizade.

-Isso é verdade!_ele concordou e meu coração doeu

-Viu só... por isso o que sinto não importa. 

-Pra mim importa.

-Ah Johnny...por favor, não diz isso... eu sei do meu lugar ao seu lado, e nada vai mudar...por favor, não me iluda. Você mesmo me disse que estava muito  bem sozinho após seu divórcio e...

-S/n?_ele se curvou apoiando seus braços sobre suas coxas e buscou meus olhos_-As coisas mudaram quando passamos mais tempo juntos.

-Eu...

-Por favor, me escute: _engoli seco e fiz silêncio para o ouvir _-Quando...quando nos beijamos naquela cena, na verdade quando sua persongem me beijou cumprindo o roteiro, eu não estava em meu personagem...era apenas o Johnny ali. O Johnny que retribuiu seu beijo, porque ele já estava atraído por você.  E ele não sentiu que beijava sua personagem.  Então, tive a certeza que  o que pensei estar sentindo realmente estava sentindo. Eu...._ele sorriu pensando no que falaria a seguir_-pensei que não voltaria a me apaixonar novamente até chegar você e fazer uma bagunça total com meus sentimentos.  Pela primeira vez em anos, me senti confiante pra amar novamente.  Você é doce, divertida, carinhosa e encantadora...Não foi difícil me apaixonar por sua simplicidade e carisma. Chegou um momento que eu contava os minutos pra te ver e sorrir com seu humor de todas as horas. Você alegrava o elenco quando todos estavam tensos e eu simplesmente adorava isso. Então, mesmo pensando que jamais me sentiria atraído por você, aconteceu e_ele balançou a cabeça negando_-Eu não me arrependo, verdadeiramente. 

-Johnny? Eu..._tava emocionada _- estou  sem palavras.

Johnny sorriu e se levantou, caminhou em minha direção e ofereceu-me uma mão para que eu ficasse de pé.

-Gostaria de te levar a um encontro, querida.  Estou disposto a começar do zero por você. 

-Ai meu deus!

Ele colocou suas mãos em minhas bochechas e acariciou-as com o dedão

-O que me diz, S/n? Você aceita sair comigo?

Olhei fundo nos olhos dele e sorri

-É o que eu tenho sonhando a anos.

Ele sorriu ladino e perguntou

-Então isso é um sim?

-É mais do que um sim.

-Fico feliz por isso, querida. _ele olhou para minha boca o que me fez tremer ao imaginar nossos labios juntos. Mais uma vez ele sorriu e fez um movimento de cabeça ainda olhando para eles_-Gostaria muito de beijar você agora... Posso?

-Ai mamãe!!!.. Você pode o que quiser, comigo Johnny.

Ele soltou uma risadinha tímida e molhou delicadamente seus lábios com a pontinha da língua.  Lentamente seus lábios tocaram os meus, e tinha gosto de...Johnny Depp. Caraca, era o mesmo sabor da cena do beijo técnico que segundo ele não foi técnico coisa nenhuma.  Logo depois de alguns segundos nos beijando, Johnny levou seus lábios à minha orelha e disse:

-Eu sabia que não era sua personagem naquele beijo, era você!

-Homem lindo da porra_Soltei de repente e Johnny riu em meu ouvido mas depois me olhou e desta vez foi eu que o beijei, porém,  tivemos que nos separar quando a porta do meu treiler foi aberta pelo diretor que estava nos olhando com diversão acompanhado do resto do elenco.

-Uhuuuu... eu sabia que os pombinhos estavam se beijando!  Deverá pagar o jantar para todos hoje, David!

Johnny me abraçou e começamos a rir por ter nosso momento arruinado pelo diretor e o resto do elenco que tinham apostado sobre nós dois.

❤❤❤

Imagines:Johnny Depp Where stories live. Discover now