Johnny Depp❤

979 61 7
                                    

Estacionei o carro na garagem enquanto mantinha meu celular no ouvido fazendo os últimos arranjos para a pequena festa surpresa e privada para o meu namorado.

Assim que saí do carro, fechei a porta e mudei o aparelho do ouvido direito para o esquerdo. Me virei indo até o porta malas e de dentro dele tirei três sacolas cheias com compras.

-Sim! Pedi para mudarem o cardápio para quarenta pessoas. E o sobre nome é Depp com dois P's. Não Deep com dois É's, mais será possível?

Fechei o porta malas após perder um pouco a paciência com o atendente na chamada e caminhei até a entrada da casa, onde o homem a quem eu me referia, o amor da minha vida, estava de pé apoiado a um par de moletas devido ter fraturado o tornozelo a alguns dias atrás.

-Tá bom mãe. Tenho que desligar agora._falei para despistar, mas Johnny me olhou sugestivo ainda esperando-me na porta _-Aham. Isso mesmo. Tchau tchau.

Desliguei o celular e o guardei na bolsa, logo me aproximei dele.

-O que está fazendo aí? Não devia estar descansado com este pé, senhor Depp?

Ele se apoiou na parede, tirou o cabelo dos olhos com um mão e sorriu

-Eu já estava cansado de ficar deitado, Senhora Depp. Me desculpe.

Olhei para ele e não pude evitar sorrir. Éramos namorados à quatro anos e embora John não quisesse mais pensar em casamento, coisa que entendi pela experiência desagradável que tivera no seu último, Johnny insistia em me chamar de senhora Depp, e me chamava de esposa sempre que alguém perguntava sobre mim, sua namorada Brasileira. Ele era incrivelmente fofo e gentil por disser isso à todos.

-Estava falando com minha sogra?

Johnny perguntou voltando a segurar nas moletas enquanto me seguia para dentro de casa tomando o maior cuidado possível para não encostar o pé fraturado no chão.

-É-é...eu estava sim. _hesitei um pouco pois eu não gostava de mentir para ele, mas o que eu podia fazer? Não tinha outra forma para esconder dele que eu estava fazendo os últimos ajustes para a festa de seu aniversário amanhã.

-Uh..._ele assentiu _-E como ela está?

-Ela está bem, Johnny. E te mandou um abraço_coloquei as sacolas no balcão da cozinha e Johnny Curioso Depp, acabou bisbilhotando dentro delas.

-Ela é adorável! _Disse ele mexendo em uma das sacolas_-Fez compras sem mim?

-Você não está saindo de casa, Johnny. Eu só comprei algumas coisas básicas no Walmart. Nada demais. E...pare de bisbilhotar, seu menino levado. _tirei as sacolas de perto dele e Johnny sorriu após fazer um biquinho fofo.

-Amor, você está agindo estranho esses dias. _disse ele encostando no balcão após deixar as moletas ao lado e cruzou os braços _-Além do mais, como estava falando com a sua mãe, sendo que ela está neste exato momento em um dos quartos lá em cima?

Assim que ele disse, encostei minha testa na porta da geladeira de inox e fechei os olhos. Nossa, como eu mentia mal.

-Minha mãe está aqui?_perguntei ainda sem olhar para ele. Eu nem sabia que minha mãe viria hoje.

-Ela queria te fazer uma surpresa também. E foi ela quem me obrigou a ficar um bom tempo deitado. Aproveitei que ela foi descansar e saí para caminhar um pouco. _desta vez não pude evitar sorrir novamente. Mamãe adorava o Johnny. Assim como eu, ela era bastante zelosa com ele. E quando digo zelosa, quero dizer no sentido exagerado. Mamãe tratava Johnny como se ele fosse um vaso de porcelana raro que ela precisava cuidar e proteger. John apreciava isso, mas às vezes até eu achava sufocante, tadinho. Enfim, ela cuidava dele mais do que cuidou de mim. Acho que herdei isso dela.

-E...Robert ligou perguntando que horas era para ele vir com Susan amanhã. _me virei para Johnny totalmente sem graça e o homem sorriu ladino_-Eu disse que depois você falaria com ele.

-Ah, merda! Eu sou péssima em guardar segredos e...

-E uma péssima mentirosa também, querida. Vamos deixar isso claro.

Ele brincou mais tinha razão. Eu mesma havia estragado tudo, e nem precisou do confeiteiro ter errado o Depp quando escreveu no bolo que encomendei. Ótimo! Agora tudo que organizei fôra por água a baixo. Encostei-me na bancada da pia e suspirei tristemente.

-Desculpa mentir pra você, Johnny. Eu só estava tentando lhe fazer uma surpresa. E sobre o Robert, eu devia ter combinado o horário hoje de manhã, mas com toda essa correria, acabei esquecendo. Que desastre!

-Hey..._John saltou até mim e segurou minhas bochechas _-Está tudo bem... estou adorando tudo isso, amor. Suas tentativas de guardar segredo e sua reação ansiosa toda vez que você está ao telefone com alguém e me vê, é adorável, querida. Eu ainda quero muito esta festa, e acho que vai ser incrível já que é você que está organizando. _ele olhou em meus olhos... _-Eu amo você.

Ele disse com convicção e me deu um selinho demorado.

-Também te amo, Johnny.

-Pois bem, senhora Depp. Então por favor, sorria! Você ainda tem muito o que organizar para a festa de seu marido. _ele beijou minha testa me fazendo sorrir e se afastou, pegou suas moletas e disse:_-Vou voltar para o quarto antes que minha querida sogra me pegue aqui e me puxe pela orelha.

-Vai com cuidado. _ele assentiu e deixou a cozinha, eu balancei a cabeça e sorri voltando depois a organização.

Na manhã seguinte, Johnny todo sorridente encontrou com seus amigos próximos. Ele estava fazendo sessenta anos mas com alma de trinta. Era maravilhoso vê-lo sorrindo e interagindo com quem ama. Seus filhos estavam ali também, sendo que Lili-Rose, Susan Downey, Helena Bonham Carter, Vanessa Paradis e minha mãe, estavam ao meu ansiosas por desconfiarem da única coisa que consegui esconder de Johnny durante semanas.

-Eu já sei o que é._disse minha mãe _-Você não sabe disfarçar querida. Tá comendo pra dois.

-Mãe?_Ela e essa língua solta.

-Ai, não! É o que eu tô pensando, S/n?

Lily-Rose perguntou empolgada fazendo as demais sorrirem

-Nem sei o que deve estar pensando, Lily.

-Sabe nem mentir!_Ela disse

-Seu pai me falou a mesma coisa. _sorri

-Como conseguiu guardar isso dele?
_Helena perguntou _-Johnny é muito inteligente.

-Isso é verdade. Ele desconfiou quando eu estava esperando o Jack. E ficou louco quando descobriu da Lily. Eu nem precisei contar. Ele apenas deduziu._Vanessa falou

-Se ele desconfiou ele não me contou. Mas até que fico feliz por isso, assim eu posso dizer a ele pessoalmente.

Elas concordaram comigo e mais tarde, após os parabéns, alguém gritou que havia mais uma surpresa. Johnny olhou para mim um pouco confuso e eu logo tirei uma caixinha que estava escondida em meu sobretudo e entreguei a ele.

-Ela quer oficializar em matrimônio, Johnny! Vai te pedir em casamento. _Alice brincou levantando a taça em sua mão fazendo todos rirem

-Eu casaria com este homem agora se ele quisesse. Mas o que tem dentro dessa caixinha não é um anel, e eu espero que goste, Johnny.

Eu o ajudei segurando uma das moletas e Johnny abriu a caixinha tirando de dentro um clearblue. Lily já dava alguns gritinhos animada.

-É sério?_Johnny olhou do teste para mim com um sorriso surpreso nos lábios _-De verdade, meu amor ...você está grávida?

-Estou, Johnny. Você será papai outra vez. Feliz Aniversário, amor.

Assim que eu confirmei, os nossos amigos foram ao delírio e Johnny me abraçou e beijou meus lábios agradecendo-me por este presente que felizmente ele não havia descoberto.

❤❤❤

Notas:

Obrigado @sisimagah pela idéia que me dera. Tentei fazer algo e saiu assim. Não sei se ficou bacana, mas pelo menos não vai passar em branco.
Beijos e obrigado pela leitura.













Imagines:Johnny Depp Where stories live. Discover now