Johnny Depp❤

1.8K 99 64
                                    


Pov S/n

Cheguei ao bar onde iria encontrar com meus amigos depois de cinco anos sem contato. Eu sentia falta de todos, eles eram pessoas incríveis e entre eles estaria meu melhor amigo por quem eu nutria um sentimento profundo, porém nunca contei a ninguém, embora nossos amigos em comum suspeitassem. Alice, Joe, Tommy e Marilyn, sabiam sobre meus sentimentos por Johnny, tanto que eles me aconselhavam a contar a ele, só que nunca tive coragem e oportunidades pra isso, sempre que tentava, Johnny começava a falar sobre sua namorada nojenta AH, da última vez que nos vimos ele estava prestes a se casar dizendo estar muito apaixonado, então decidi seguir em frente. Agora, cinco anos depois, eu estava de volta sendo a única garota do grupo que colocava ordem e controlava os "meninos" com as bebidas. Todos me tratavam como uma irmã mais nova, acho que até Johnny, já que ele nunca me veria além disso.

Quando cheguei ao bar, sorri ao ver meus meninos reunidos em uma das mesas no fundo enquanto em uma máquina de vinil tocava Still loving you de Scorpions.

-Olha quem acabou de chegar rapazes!

Ouvi Alice dizer enquanto me aproximava deles que já tinham feito seus pedidos de bebidas.

-Olá meninos.

Cumprimentei ao chegar à mesa

-Se não é a nossa garota favorita de todos os tempos.

Tommy disse se levantando assim como os outros e me cumprimentando

-Oi coisa linda.

Marilyn disse me puxando pra um abraço e deixando um beijo em minha cabeça, todos os outros fizeram o mesmo só que percebir que haviam dois lugares vazios na mesa, um era para mim e o outro, bem...

-Onde está o Johnny? Ele não pôde vir?

Me sentei sendo acompanhada pelos homens em seguida.

-Bem, Johnny nos disse que virá, ele está preso no trânsito.

-Uhm...entendi.

-Mais já pedimos as bebidas menina...gostaria de tomar algo?

Joe perguntou me mostrando uma cerveja fechada.

-Acho que ficarei com esta mesmo. Obrigado Joe.

Ele sorriu e abriu a cerveja me entregando.

-Olha ali!!! o gatinho chegou.

Marilyn falou e todos olhamos pra entrada, Johnny estava lindo como sempre, em seu estilo confortável caminhando em seu andar sexy até a mesa. Meu coração errou uma batida enquanto eu o acompanhava com os olhos.

-Oi.

Ele disse passando uma mão nos cabelos para afastar os fios de seus olhos castanhos chocolate

-Olha nossa garota, John.

Tommy disse, mais Johnny já estava olhando fixamente pra mim, sorri com timidez e me levantei indo até o ator para o abraçar.

-S/n, poxa...você está a cada dia mais linda, querida.

Johnny falou no meu ouvido enquanto  abraçavamos apertado.

-E você continua lindo como sempre, John.

-Devemos concordar que o divórcio fez muito bem a ele, S/n.

Marilyn disse e Johnny se afastou e me olhou tímido apertando a pontinha do nariz. Eu conhecia muito bem toda história que ele passou durante seu casamento e também após o divórcio, na verdade, era por isso que eu estava de volta na reunião com todos eles, pois queria ficar perto de Johnny e dizer a ele que poderia sempre contar com meu apoio.

Imagines:Johnny Depp Onde histórias criam vida. Descubra agora