W. Eugene Smith📸

918 49 10
                                    

Personagem de Minamata

Pov S/n Smith (esposa)

Acordei sentindo falta dele ao meu lado. Eugene devia estar aqui comigo, já que éramos recém-casados e estávamos passando a lua de mel em um vilarejo turistico no Japão.
Ao abrir meus olhos, procurei meu marido, mas não o vi, até que finalmente ouvi um click à minha frente e me virei na cama para encontrar Eugene com suas inseparáveis câmeras fotográficas enquanto tirava algumas fotos minhas.

Levantei-me um pouco puxando o lençol para cobrir meu peito nu e sorri sonolenta quando mais uma vez escutei o click da câmera

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Levantei-me um pouco puxando o lençol para cobrir meu peito nu e sorri sonolenta quando mais uma vez escutei o click da câmera.


-Querido...Não deveria estar ainda na cama desfrutando da companhia de sua esposa?

Ele sorriu e se levantou girando a lente da câmera pronto para bater outra foto.

-De fato eu deveria. Mais  não poderia deixar passar em branco a bela visão da senhora Smith em seu sono pacífico. Então eu tive que registrar.

Ele veio até mim e sentou-se ao meu lado na cama deixando a máquina pendurada em seu pescoço.

-Espero que elas tenham ficado incríveis.

-Absolutamente! Pois você é incrível, querida.

Sorri quando ele colocou um pouco do meu cabelo atrás da orelha. Olhando em seus olhos, me aproximei e o beijei com amor, Eugene me retribuiu à altura.

-Eu te amo muito, Eugene.

-E eu te amo muito, S/n.

Voltamos a nos beijar e eu peguei a minha câmera que ficava próximo a mim em cima do pequeno criado mudo. A liguei e decidi registrar meu marido.
Assim passamos o dia, ora conversando sobre o caso de Minamata, ora nos amando e registrando os mínimos detalhes do nosso amor.

❤❤❤

Foi pequeno mais vale 😘 não tinha muito o que escrever pra esse personagem mais eu queria incluí-lo aqui no livro também. Assistam ao filme. É bastante interessante e triste.

Obrigado!

Imagines:Johnny Depp Where stories live. Discover now