Nós Te Amamos.

671 83 26
                                    

- Mas que merda aconteceu com você?! - Wuxian só colocou as coisas no balcão da cozinha e correu até o sobrinho.

-Brigou na escola.

-Quem brigou na escola? - Xichen perguntou, entrando com WangJi, o Lan mais novo e o mais velho nem olharam para o jin, apenas foram até a cozinha e guardaram as coisas.

- Jin ling! - Jiang cheng respondeu, enquanto pelo kit de primeiros socorros, e wuxian via se tinha algum ferimento grave em jin ling.

No exato momento em que Jiang cheng respondeu, Lan Xichen foi rapidamente até a sala com WangJi vindo atrás. Como assim jin ling brigou na escola? Assim que viram o estado do jin, se espantaram com o tanto de ferimentos, Lan Zhan foi pegar a o kit de primeiros socorros e Xichen se sentou ao lado de jin ling.

- Quem fez isso com você? - Xichen perguntou.

- O filho do diretor... Ele se chama Wen chao.

- por que diabos ele te bateu? - Wuxian que perguntou, dessa vez.

- ele deu em cima de mim, eu apenas não dei bola, ele se estressou e começou a me perturbar, gritei com ele e fomos para a diretoria mas não adiantou de nada.

-Como assim não adiantou de nada?! - Jiang cheng puxou uma cadeira e wangji que já tinha achado o kit, se sentou e começou a cuidar dos ferimentos de Jin ling.

-Ele simplesmente ignorou e me deu suspensão e wen chao saiu impune, ele riu da minha cara e eu dei um soco nele, nessa hora começamos a brigar e eu fui o que mais apanhou, quando ele cansou eu peguei o café quente, joguei nele e depois bati com a caneca. - Jin ling parou um pouco para respirar mas logo voltou a falar.- quase fui expulso e nem pude ir na enfermaria.

-Amanhã mesmo vamos resolver isso.

-Não precisa, tio.- Jin ling revirou os olhos, foi só uma.. Briga..

-Precisa sim! E você vai junto. - Wuxian se levantou e pegou seu celular, digitando algo e depois indo para um canto, estava conversando com alguém no telefone.

-que merd- Ai caceta!! Isso arde, estátua ambulante! - Jin ling se contorceu e gemeu de dor quando Wangji passou um líquido em sua ferida, isso se repetiu por um tempo mas a dor diminuiu assim que jin ling se acostumou.

-Pronto. - Wangji terminou de cuidar dos machucados e de cobriu as feridas com gazes e alguns curativos nas feridas que não eram "graves" como wuxian diria para alguém.

- Por que não estava com seus amigos?

- eles não são da minha sala... - jin ling viu wuxian se aproximar e se sentar ao seu lado.

- Vou resolver isso hoje logo. - Ele disse, parecia estar sério mas seu sorriso apareceu e ele beijou a testa de jin ling que não gostou muito da ação, jiang cheng disse que iria fazer a comida e que já voltava, wangji foi guardar a caixa e xichen foi até a cozinha com o jiang, deixando só wuxian e jin ling na caixa.- depois de comermos, nós vamos lá, ok?

- Já disse que não precisa disso.- Jin ling suspirou e wuxian fez o mesmo.

- Jin Ling, é sério. Eu me preocupo com você e faço de tudo para ver você bem por que isso me deixa feliz e eu não vou ficar bem sabendo que meu sobrinho, meu único sobrinho, filho da minha shijie, está levando uma surra na escola e eu não posso fazer nada. Eu vou resolver isso, e você vai junto, não quero saber se você quer que eu resolva ou não, se seu pai estivesse aqui ele teria feito pior. Ele levaria um advogado para a escola e ainda ligaria pra polícia, eu avisei seus pais e eles vão voltar amanhã cedo, eu me preocupo com você jin ling, seus pais, jiang cheng, xichen e wangji também, por favor.. Deixa a gente resolver isso, ok? Vai ser no diálogo.. Se o jiang cheng não surtar e querer matar o diretor e esse tal de wen chao. - Wuxian riu e abraçou jin ling com cuidado, por causa dos ferimentos.- podemos ir hoje? Prometo te pagar uma pizza de queijo! - Sorriu, sabia que seu sobrinho amava pizza de queijo.

- que discurso, hein? Dou nota 8,5. E você venceu, podemos ir, mas eu quero minha pizza de queijo!

- Pode deixar que eu compro. - wuxian sorriu e beijou a bochecha de Jin ling, que reclamou com o tio.

- Bora lá pra cozinha. - Wuxian se levantou e foi até a cozinha com o Jin, Lan zhan olhou para Jin ling e negou, apontando para o sofá.

-Você tem que descansar.

- Nem vem estátua..

- Ele está certo, senta aí. - Jiang Cheng olhou para Jin ling e apontou para a cadeira, Jin ling se sentiu e conversou com os tios por um bom tempo, até o horário que começariam a comer, comeram em silêncio e Jin ling fez wuxian lavar seu prato. Jin Ling tomou um banho, doloroso mas, demorado e se arrumou para ir no colégio com seus tios.

-Bora Jin ling! - Jiang Cheng gritou, Jin ling revirou os olhos e saiu do quarto com uma máscara no rosto. Ele também passou maquiagem para escolher os machucados, Jin ling estava com uma camiseta vermelha listrada com branco e uma calça preta rasgada, seu cabelo estava no rabo de cavalo de sempre e dessa vez estava usando brincos.. Discretos, é claro.
Jin ling saiu do quarto e foi até a a "garagem" com seus tios, realmente não acreditava que iria mesmo na escola por causa de uma briguinha, seu tio pegou o carro chamativo de sempre, Jin ling era conhecido por ter tios famosos e etc, muitas pessoas já tentaram se aproximar dele por causa disso e outra, seu pai é dono de uma empresa extremamente famosa e sua mãe além de ser chefe de um restaurante, ela é secretária de seu pai. Realmente teve sorte em nascer nessa família, não iria negar isso, alguns minutos se passaram e Jin ling voltou de seus pensamentos assim que ouviu o sinal do intervalo ser tocado.. Agora que o intervalo começa? Sério?

- Chegamos! Vamos, vamos! - Jiang Cheng saiu do carro e abriu a porta para Jin ling que saiu e já entrou na escola, antes que um grupinho pudesse se aproximar dele, Wangji se apressou e ficou do lado do mais novo, só do Lan ter entrado, muita atenção foi chamada, mas quando Xichen, Jiang Cheng e Wei wuxian entraram, as pessoas começaram a gritar. Wen chao estava em uma das portas enormes de entrada do colégio e como Jin ling estava no começo da escada e os seus tios estavam indo em sua direção, Chao se animou pensando que estavam indo até ele e se irritou quando viu que foram até Jin ling.

-Quem é o wen chao? -Wuxian perguntou mas Jin ling não respondeu, não estava com medo, mas não queria que seus tios fizesse alguma besteira.

- eu sou wen chao e sim, aceito que trabalhem para mim. - Wuxian riu alto e revirou os olhos.- Do que está rindo?!

- Você é tão idiota, cara.. Fiquei sabendo que você brigou com meu sobrinho.

- Jin ling? Tsc.. Linguarudo. - Wen chao suspirou e olhou para Wangji que estava atento com o que chao faria.

- Patético.- Wangji suspirou.

-Queremos falar com seu pai. - Xichen sorriu, segurando Jiang cheng que queria ir pra cima do wen.

-Ridículo. - Wangji suspirou novamente.

☕~
Oii, gostaram da desse episódio? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic
Então espero que tenham paciência e que me digam quando não gostaram de algo no episódio.
Tenha um bom dia/boa noite/boa tarde, não sei que horas estão lendo isso😅 se estiverem gostando, peço que votem pq isso me ajuda muito a continuar. Obrigado pela atenção! 💛
Beijinhos<3

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiWhere stories live. Discover now