Lembranças..

537 70 20
                                    

- Mamãe, eu quero ver o jiujiu! - Bateu o pé no chão, inflando as bochechas, formando um biquinho adorável nos lábios do pequeno Jin.

- A-ling, seu jiujiu está doente.. Você não pode ver ele, se você for, vai ficar doente também.- Yanli suspirou, se abaixando para ficar na altura do pequeno.- Seu tio Cheng não quer ver você doente.

- Mas mamãe...- Antes que Jin ling pudesse terminar de falar, o mesmo viu seu pai se aproximando, cansado. Jin ling aprontava muito e não foi diferente dessa vez, Jin ling mordeu três crianças por terem quebrado seu brinquedo.

- Jin Rulan.. - Zixuan chamou o pequeno que correu até wangji, que estava entrando na sala com wuxian. O Lan pegou ele no colo e segurou a risada quando viu o wuxian tentar beijar as bochechas gordinhas do jovem Jin e o garotinho empurrar ele, dizendo que ele fedia e que era feio.

- A-ling! Respeite seu tio! -Zixuan repreende Jin ling, que revira os olhos e pede desculpas.

-Desculpa.. Eu posso ver meu jiujiu agora? - Jin ling perguntou, olhando para seu pai.

- Não, não pode.- Jin ling resmungou e desceu do colo de wangji, o garotinho foi até o quarto de wuxian, pegou sua mochila e subiu na cama.

- Vou reclamar deles pro jiujiu! Só ele me entende. - Jin ling pegou uma folha e um lápis, sua letra não era uma das mais belas mas também não era uma das piores. Todos conseguiam entender, e o garotinho escrevia bem, isso era impressionante para alguém de 4 anos.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─
Querido jiujiu,
Estou escrevendo essa carta, para dizer que estou bravo! Mamãe e papai não me deixam ir ver você, acredita? Eu até pediria pro tio wei e pro tio Lan zhan mas eles não deixariam, titio xichen está trabalhando então não dá pra eu perguntar, tenho certeza de que ele deixaria! Jiujiu.. Você vai melhorar? Eu tô com saudades! Promete que quando voltar, você vai brincar comigo??..
Eu ainda estou bravo com a mamãe e com o papai, também com o tio wuxian! Ele tentou beijar minhas bochechas e eu disse que ele era feio e que ele fedia, hehe.. Mas a mamãe brigou comigo e eu fiquei bravo com eles, quando eu crescer eu vou fazer o que eu quiser! E vou vim todos os dias brincar com você jiujiu.. Eita, mamãe tá chamando pra comer agora, tchau jiujiu. Eu te amo!
°. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

-Estou indo mamãe! -Jin ling colocou a cartinha em um envelope azul que tinha na mesa de wuxian, depois de tirar a cartinha que tinha ali dentro.- Ah, o envelope é azul, bem que podia ser amarelo ou roxo.. Mas o jiujiu não vai ligar, eu acho.-Jin ling correu até o quarto de seu jiujiu e bateu na porta.

- Está aberta, wuxian.- Jin ling pulou e abriu a porta, entrou tão rápido que quando jianh cheng percebeu, tinha uma miniatura de Zixuan ao lado de sua cama.- A-ling! Já falei que você não pode vim aqui!!

- calma jiujiu, eu só vim e tragar uma carta pra você! -Jin ling entregou a carta e saiu correndo, pois ouviu sua mãe lhe chamar novamente.

- Esse garoto, hein...- Jiang cheng revirou os olhos e pegou a cartinha que estava dentro do envelope, começando a ler.

Jin ling sempre escrevia para seu jiujiu, e as vezes recebia respostas nas cartas, a letra de seu jiujiu era linda e Jin ling amava ler as coisas que seu jiujiu escrevia... Tentava, pois mesmo sendo lindas, as letras de seu jiujiu eram difíceis por isso ele pedia ajuda de wangji, que sempre lia para o pequeno Jin. Uma semana se passou e jianh cheng já estava melhor, assim que ele saiu do quarto, jin ling que estava brincando com xichen, saiu correndo até seu tio, estava com muita saudade e não era diferente para o "grande lider da casa" como dizia o pequeno jin.

- Jiujiu, titio xichen disse que eu vou ser forte que nem você! E que eu vou ser um grande líder da casa também! -Jin ling sorriu para o jiang que sorria bobo para seu sobrinho, xichen amava ver esse sorriso no rosto de wanyin, o sorriso que ele sempre dava ao pequeno, era sempre diferente de todos. Ele tinha orgulho e amor nesse sorriso, não era forçado e as vezes ele nem percebia que sorria.

-É mesmo? Então vou te treinar muito para ser forte como seu jiujiu, ok?- Riu abraçando o pequeno.

- ok! Mamãe, papai, estátua e titio wuxian foram comprar comida e deixaram titio xichen cuidado de mim e de você, jiujiu.

-A-ling, não chame wangji assim..

- Desculpa titio xichen... -Jiang cheng desceu o pequeno jin de seu colo e sorriu para xichen, jiang cheng não sorria muito em público, mas agora com duas, das três pessoas que ele ama, não iria esconder esses sorrisos.

- A-ling, pode pegar o celular do jiujiu? Ele está lá no quarto. -Jiang cheng inventou uma desculpa para dar apenas um beijinho em xichen,não faria isso na frente se seu sobrinho, sabia a sensação de ver seus tios se beijando na sua frente, mal ele sabia que enquanto eles deixavam beijinhos um no outro e as vezes até beijos, Jin ling que não tinha achado o celular, estava olhando os mais velhos com aquele carinho estranho e quando eles se separaram eles viram Jin Ling olhando pra eles, curioso.

-Jiujiu, eu não achei.. E por que você ficava tocando sua boca na do titio xichen? Já vi mamãe e papai fazendo isso, e foi muito "eca"! Que carinho estranho...

- É que.. Esquece isso, ok? -Xichen beijou a bochecha de Jin ling que deu de ombros e voltou a brincar..

°. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

- finalmente em casa! - Zixuan se jogou no sofá, bastante cansado.

-Você cansou só indo e voltando do mercado? Seu pavão dramático! -Wuxian cruzou os braços.- Shijie, a única coisa boa que esse pavão ajudou a trazer para nós foi o A-ling, como consegue aturar ele?

- Mamãe, papai! O titio Cheng fez um carinho estranho no titio xichen!

- A-ling!!! - xichen quis enfiar a cabeça em um buraco ou ficar doente pra se trancar no quarto.

-Como assim?

-Eles encostaram as bocase r ficaram mexendo elas, foi estranho, mas eu já vi mamãe e papai fazendo isso, também vi o titio wei fazendo isso com o titio wangji.

- A-ling, você não pode ficar espiando as pessoas!
O pequeno fez um biquinho, e ficou de castigo, não durou muito tempo pois Zixuan não aguentou ver seu pequeno filho chorando, depois disso o Jin nunca mais espionou seus tios.

~☕
Oii, gostaram da desse episódio? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic
Então espero que tenham paciência e que me digam quando não gostaram de algo no episódio.
Tenha um bom dia/boa noite/boa tarde, não sei que horas estão lendo isso😅 se estiverem gostando, peço que votem pq isso me ajuda muito a continuar. Obrigado pela atenção! 💛
Beijinhos<3

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiWhere stories live. Discover now