Conto De Fadas.

488 60 4
                                    

No dia seguinte, jin ling conseguiu fazer seus pais virem até gusu para Sizhui e jingyi pedirem a permissão deles para algo que eles não sabiam o que era. Os garotos estavam ansiosos, qual seria a reação dos pais de jin ling? Será que deixariam?..

- Fala logo o que é? -Zixuan saiu entrando, assustando todos que estavam na sala, principalmente jingyi e sizhui. Mas não demonstraram, ele cumprimentaram Zixuan e yanli que entrou pedindo desculpas pelo comportamento de seu marido, depois dos abraços os tios de jin ling saíram para deixá-los a sós.

- então.. queríamos pedir sua permissão para namorar com o A-ling. -sizhui disse calmo, mas estava se tremendo todo por dentro, jin ling percebeu isso e sorriu.

- que fofinho, eu deixo vocês namorarem meu bebê! -yanli confiava nos dois garotos, e achava que eles formariam um belo casal, a jiang abraçou sizhui e jingyi, sussurrando para eles.- se vocês machucarem meu pequeno A-ling, vocês vão se arrepender.

- Pode deixar, cuidaremos muito bem do jin ling. -Jingyi sorriu.

- eu não sei não.. -Zixuan olhou para os garotos que tremeram ao ver o dono da voz olhando para eles com cara de raiva e desconfiança.

- pai!..- Jin ling olhou para ele e revirou os olhos.

-Tá, tá.. Se jin ling estiver feliz, eu deixo!..

-Muito obrigado. -Sizhui agradeceu e Wuxian entra na sala e chama Zixuan e yanli, para iriem no mercado com eles. Assim que eles aceitaram, Wuxian se virou e piscou para os garotos, Isso fez jin ling corar e as orelhas dos outros dois garotos ficarem em um tom avermelhado, quando todos saíram, eles ficaram olhando um para a cara do outro.

- então...

-Como isso vai funcionar? -Jin ling foi direto.

-como assim?

- Eu moro em lanling, vocês em gusu, a gente só se vê quando eu venho pra casa do meu tio, eu vou morar aqui? - Jin ling cruzou os braços e sizhui lhe abraçou por trás.

- Relaxa, amor.. Vamos resolver isso.-Sizhui beijou a bochecha de jin ling e jingyi começou a rir ao ver o jin quase morrer com o jeito que sizhui lhe chamou.

- A-yi! Não ria assim, você também era assim quando começamos a namorar e eu te chamava de amor.- sizhui disse fazendo Jin ling sorrir e dar língua para jingyi, depois disso ele apenas se soltou de sizhui e se jogou no sofá.

- Sono... -Jin ling se aconchegou no sofá e fechou os olhos, se assustando quando sentiu ser levantado, quando percebeu, estava no colo de jingyi sendo levado para o quarto. Sizhui vinha atrás, jin ling se debatia para jingyi lhe colocar no chão mas o mais velho ignorava, sizhui juntou as camas e ajeitou tudo bonitinho, jingyi colocou jin ling na cama e sorriu.

-Pronto, jovem dama, Pode dormir a vontade agora.

- eu te odeio.- Jin ling revirou os olhos e se ajeitou na cama, sentindo os braços de sizhui em sua cintura e em seguida os de jingyi, e foi assim que eles dormiram e foram encontrados por Wuxian que quase gritou, animado. No dia seguinte jin ling recebeu a notícia de que seu país compraram um apartamento ao lado do deles e quando fossem para casa, jin ling ficaria com o tio até eles voltarem.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

- Professor, eu posso beber água?

-pode sim, jin ling. -assim que jin ling saiu da sala, ele correu para o terraço, encontrando sizhui e jingyi lhe esperando, ele sorriu e pulou em cima deles.

-que saudade!! - Jin ling disse, abraçando seu namorados.

-a gente se vê todos os dias A-ling... - Sizhui disse, rindo com a cara de desgosto que jin ling fez. A verdade é que jin ling ficou mais carente e manhoso nos últimos meses, já estavam terminando a faculdade e parecia que ainda estavam naquela escola onde jin ling ódio de algumas pessoas. Se vocês acham que A-qing e zizhen se afastaram, vão achando, jin ling fez questão de transferir jingyi, sizhui, A-qing e zizhen junto com ele para a melhor faculdade de gusu, mas é claro que não seria difícil pra sizhui e jingyi, seus tios eram ricos também mas não tanto quando os jin's. Mas voltando para A-qing e zizhen, eles agora namoram, isso mesmo! Eles estão namorando, jin ling não acreditou de primeira, só acreditou quando os dois fizeram dois meses de namoro.

- Chegamos! -Zizhen e A-qing aparecem, de mãos dadas, jin ling revirou os olhos.

- que nojo, vocês sempre ficam de mãos dadas assim?

-Olha quem fala! -Todos menos jin ling disseram ao mesmo tempo, jin ling se soltou dos lan's e sorriu de canto.

- Quem vocês pensam que são para falarem assim comigo?! Eu, Jin ling, filho de Jin Zixuan o maior empresário do mundo e o melhor advogado de lanlingJin, eu, filho de Jiang YanLi, maior cozinheira do mundo e também a melhor pintora do mundo! Eu sou sobrinho de jiang Cheng, jin guangyao e wei wuxian, vocês não passam de poeiras perto de mim. Eu sou rico, insensível e odeio todo igualmente.- todos riram da atuação de jin ling, que também começou a rir junto com eles.

- Que ódio, você era assim mesmo! - A-qing riu, riu até sentir dor na barriga, assim que todos se acalmaram, jin ling abraçou a amiga e ela estranhou o ato do amigo, mesmo ele tendo ficado mais manhoso e carente, ele não era assim com seus amigos, só com seus namorados e quando estavam sozinhos apenas. Fora isso, ele era apenas o mesmo jin ling "mimado e arrogante" de sempre, esse foi o primeiro apelido que A-qing pensou em dar para o amigo.- Que merda você quer?!

- Credo, garota! Eu só quero perguntar se você pode pedir pro seus pais, alguma notícia da fada pra mim, ela foi com meus pais para lanling e eu sei que seus pais foram também.-disse se referindo a Xiao Xingchen, Song Lan e Xue Yang.

-pode deixar! -A-qing sorriu e zizhen separou eles.- Ei!!

- Jin ling tem dois namorados, eu só tenho uma, deixa eu aproveitar. -Zizhen abraçou a namorada e jin ling deu língua para ele, indo até sizhui e jingyi, se sentando no meio deles e sendo abraçado por sizhui e recebendo beijinhos de jingyi.- Não saímos da sala pra ver vocês se pegando, que tal sairmos da escola e irmos tomar sorvete ou brincar de verdade ou desafio como na primeira vez, A-ling amou naquele dia, lembram?

- Eu odeio vocês, sério.-Jin ling revirou os olhos e se levantou, foi até a porta do terraço e parou, se virando.- Não vão tomar o soverte? Eu pago. -Depois disso todos foram para suas salas inventarem uma desculpa para pegarem suas mochilas e irem embora. Tomaram um sorvete e foram pra casa de Zizhen, estavam brincando com alguns jogos legais, e só foram parar quando já estava tarde e eles tinham que ir pra casa.
Assim que chegaram em casa, jin ling, jingyi e sizhui levaram um sermão enorme pois os professores avisaram que tinham saído cedo, foram até o quarto e ficaram conversando enquanto se enchiam de beijinho e carinhos, para jin ling aquilo era um conto de fadas que sempre acabavam com um final feliz.

~☕
Oii, gostaram da desse episódio? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic
Então espero que tenham paciência e que me digam quando não gostaram de algo no episódio.
Tenha um bom dia/boa noite/boa tarde, não sei que horas estão lendo isso. se estiverem gostando, peço que votem pq isso me ajuda muito a continuar. Obrigado pela atenção e beijinhos para vocês<3

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora