Você É Muito Burro

538 73 18
                                    

-Jin ling?? -Sizhui bateu na porta e entrou, esperando que o garoto respondesse.

-Estou aqui, vocês chegaram cedo.. -Disse enquanto jingyi entrava no quarto de seu tio.- Eu só estava procurando por algo aqui dentro.

- Hm, enfim.. Pedimos pizza, vai querer? -Jingyi olhou para o Jin que se levantou e guardou a caixa.

- Vou querer sim.. Vou tomar um banho e já volto..- Jin ling saiu do quarto e foi até o dos meninos, pegou uma camisa branca com desenhos fofos de coelhos com fitinhas azuis, Jin ling amava a camisa que ganhou de seu tio wuxian, por ela ser muito confortável. Jin ling também pegou uma bermuda amarela clara para combinar, depois de pegar suas roupas ele entrou no banheiro e tomou seu banho quente de sempre enquanto cantava alguma música aleatória que seu tio cantava para ele quando o mesmo ainda era uma pequena criança, um pequeno pavão na língua de wuxian..
Assim que saiu do banho, já vestido, Jin ling apenas prendeu o seu cabelo no rabo de cavalo de sempre e foi até os meninos para ver se pizza já tinha chegado, viu sizhui e jingyi em um momento fofo os dois estavam dando beijinhos um no outro e também fazendo um toque fofo com os narizes Jin ling Achou muito brega mas também se divertiu vendo os dois daquela forma e um sorriso bobo apareceu em seus lábios, mas se desmanchou quando foi descoberto pelos Lan's.

-A-ling, a pizza chegou.. Estávamos esperando por você.

- Percebi.-Jin ling revirou os olhos e foi até a cozinha junto com o casal apaixonado que trocavam elogios o tempo todo, Jin ling sentia que iria vomitar, também sentia isso quando eles mandavam uma cantada para o mesmo.- Eu juro que mato vocês! Perdi a vontade que comer agora, não acredito.- Um biquinho adorável apareceu nos lábios do garoto emburrado e visivelmente irritado por perder seu apetite.

- Não temos culpa se amamos você e nos amamos! -Jingyi cruzou os braços.

- vocês me amam?... Mesmo? -Jin ling estava surpreso, achava que era uma brincadeira e que aqueles beijos não significaram nada para os dois lan's, também pensou que era só um amor bobo e que esqueceriam isso quando jin ling fosse embora, ele não esqueceu e pelo visto os lan's também não.

- Meu Deus, você é muito burro mesmo. É claro que gostamos de você, seu besta! Falta escrever na nossa testa "JingYi e Sizhui Amam Jin ling".-JingYi disse enquanto Sizhui segurava a risada, Jin ling revirou os olhos e cruzou os braços, esperando aquele tagarela parar de falar.- É sério Jin ling, eu e A-yuan te amamos muito!

- Isso é verdade, A-ling.-Sizhui se sentou e pediu para Jin ling sentar ao seu lado. O garoto foi e JingYi se sentou ao lado de Jin ling, sizhui segurou e uma das mãos dele e sorriu.- Você gosta da gente?

- eu... -Jin ling não sabia o que dizer, ele gosta mesmo deles? Tá, ele gosta. Mas e se der errado? E se Jin ling atrapalhar o namoro deles? E vai ser o intruso? Jin ling não sabia as respostas dessas perguntas então decidiu tentar..- e-eu gosto..

Isso surpreendeu os dois garotos, mas mesmo assim eles abraçaram o Jin que mesmo reclamando, ele estava até que gostando. Nesse momento a porta foi aberta, gritando um "chegamos!" wuxian foi até a cozinha com algumas bolsas e viu os três, sentados e se abraçando.

- Se pegando na cozinha? Eita..

-Cala a boca, wei wuxian! -Jin ling deu língua para o tio, que devolveu.

-Antes era titio wuxian, você é muito mau, eu amava ouvir o pequeno A-ling dizendo "titio wuxian, o jiujiu puxou minha orelha! Briga com ele, titio. Chama o titio zhan pra ajudar!" -wuxian imitou a voz de Jin ling, o Jin revidou jogando uma maçã na cara dele.

- Eu te odeio! -fez um biquinho que fez os dois lan's e wuxian se derreterem em fofura, wuxian apertou as bochechas de jin ling, até que jiang cheng entra na cozinha.

-Pizza.. Pediram agora? -Jiang cheng abriu a caixa e pegou uma fatia. Mordeu e deu de ombros.- Está fria, mas dá pra comer.
Depois disso eles comeram a pizza e quando acabou, wuxian pegou jin ling no colo e saiu correndo, jin ling riu mas depois começou a bater no ombro do tio, para deixá-lo no chão. Wuxian jogou ele no sofá e começou a rir da cara do sobrinho, mas depois os dois começaram uma guerra de travesseiros... Com almofadas.

- Já chega! Parece duas crianças, meu Deus o que eu fiz pra merecer isso? -Jiang cheng jogou uma almofada nos dois, fazendo eles correrem, cada um para o seu quarto. Jingyi e sizhui ajudaram a arrumar a sala, jiang Cheng agradeceu e eles foram para o quarto, encontrando Jin ling deitado na cama de Jingyi com o cabelo solto,ele estava penteando o cabelo, mas assim que ele viu os garotos, ele prendeu.

- Ah, vocês estão aí.. -Jin ling não conseguia olhar nos olhos deles depois de ter dito aquilo.

- Jovem dama, a senhorita está envergonhada? -Jingyi implicou com o jovem Jin e se sentiu ao seu lado, sizhui riu e pegou uma peça de roupa, e entrou no banheiro para tomar um banho, deixando Jin ling e Jingyi sozinhos.

- Ótimo, sem yuan aqui eu posso matar você! -Jin ling pula em cima de Jingyi e começa a enforcar ele, mas para quando ver um sorriso no rosto dele e quando sente suas mãos segurando firmemente sua cintura.- Mas que merda você pensa que está fazendo?! Me solta seu filho d-... -Foi silenciado por um beijo, que obviamente foi retribuído, Jin ling não deixaria essa chance passar. Estavam apenas se beijando, nada mais que isso, assim que ficaram sem ar se separaram, olhando para a cara do outro.

- Você xinga muito, jovem dama. Acho que eu e A-yuan vamos ter que educar você.. -Disse Jingyi, deitando o jin na cama e ficando por cima, jin ling sentia seu coração bater rapidamente, seu rosto estava próximo do de Jingyi, quando iam se beijar novamente, alguém bate na porta, fazendo Jin ling empurrar Jingyi e ir correndo para abrir a mesma.

- Seus pais já voltaram.-Wangji disse baixo, ele tinha chegado junto com eles e estava bastante cansado, o Lan apenas fez carinho no ombro de Jin ling e foi para o quarto. Jin ling deu língua pra Jingyi e correu até seus pais, antes falou com seu tio Lan xichen, foi abraçado por sua mãe e recebeu um beijo na testa, vindo de seu pai.

-onde vocês estavam?

-A-ling, seu tio Yao disse que vai voltar para lanling e fomos ajudá-lo na mudança.

- Eu ouvi um amém, irmãos? - Jiang Cheng perguntou e wuxian gritou um "Amém!".

- Não sei o problema de vocês com meu irmão. -Zixuan se levantou e deu um beijo na bochecha de seu filho e se despediu, sua mãe fez o mesmo e Jin ling abraçou os dois.- Vamos embora agora, nosso motorista chegou, Se comporta na casa de seu tio, ok? -Jin ling apenas concordou e esperou seus pais irem embora para entrar novamente no quarto. Sizhui já estava lá e quem estava tomando banho agora era Jingyi.

- A-yuan... -Jin ling abraçou o Lan, pronto para o seu drama.- o a-yi quase me matou sem ar, acredita? Ele disse que tem que me educar, ele é muito mau por ter me deixado sem ar, né?

- Ele me contou tudo A-ling.-Sizhui riu.

- então ele mentiu, yuan.. Eu estou falando sério.- Sizhui fingiu acreditar e deu um selinho em Jin ling.

~☕
Oii, gostaram da desse episódio? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic
Então espero que tenham paciência e que me digam quando não gostaram de algo no episódio.
Tenha um bom dia/boa noite/boa tarde, não sei que horas estão lendo isso. se estiverem gostando, peço que votem pq isso me ajuda muito a continuar. Obrigado pela atenção e beijinhos para vocês<3

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiWhere stories live. Discover now