extra..

597 60 19
                                    

- Você trapaceou! trapaceiro! - JingYi apontou para o Jin, que ria da reação do Lan.

- Eu não sou trapaceiro, você que não sabe jogar... Besta! - Jogou um travesseiro na cara dele, Jin ling realmente trapaceou, mas ninguém precisava saber disso.. não demorou muito para eles estarem fazendo uma guerra com os travesseiros que terminou com JingYi enchendo o Jin de beijinhos.

- A comida está pronta..-Sizhui entrou no quarto e sorriu ao ver os dois, mas seu sorriso se desfez quando viu o quarto bagunçado. Tinha acabado de arrumar, sizhui agora se perguntava se tinha casado com duas crianças.- O que eu faço com vocês, hein? Os dois vão arrumar o quarto, entendido?

- Deixa eu pensar... Não quero!

- Você não tem que querer, jovem dama! Aposto que eu arrumaria muito mais rápido sozinho.- JingYi cruzou os braços.

- Aposto que não, eu sou muito melhor e-... Onde ele foi? -Jin ling percebeu a ausência de sizhui, mas parece que JingYi não, já que ele perguntou de quem Jin ling estava falando- Você é burro?! Tô falando do Yuan!

- Ah, claro.. vamos descer e fingir que arrumamos?

- Assim que se fala. -Jin ling sorriu e desceu até a cozinha, sendo acompanhado por JingYi, encontraram sizhui fazendo carinho em fada.- A-yuan?

- Já arrumaram?

- Sim, claro.. - Os dois disseram ao mesmo tempo. Sizhui sabia que era mentira, mas não disse nada, os três foram pra cozinha e jantaram em silêncio, depois disso lavaram a louça e subiram para o quarto, escovaram os dentes e se arrumaram, iriam pra casa de Jiang Cheng hoje pois Jin ling dizia sentir saudades de seu jiujiu e de seus pais, por isso marcaram de se encontrarem lá.
Foram de carro até o apartamento do Jiang e quando chegaram, foram surpreendidos com a porta sendo aberta, deram de cara com jiang cheng que abriu a porta e os olhou de cima a baixo, o Jin entrou e os dois Lan's olhavam nos olhos de jiang cheng.

-entrem logo! -Jiang cheng liberou um espaço para os garotos passarem, eles foram correndo atrás de Jin ling, o que aconteceu com o "não correr em casa" ? Os três sentiam que já tinha vivido isso antes.

- Jin ling, seus pais ainda não chegaram.- Jin ling assentiu e foi abraçar seu jiujiu, que retribuiu o abraço, quase esmagando o garoto.- Senti tanta saudade..

- Também senti, onde está wei wuxian?

- Aquele idiota intrometido nem é da família e a A-jie convidou ele. - Ele se referiu a wuxian como idiota intrometido, e A-jie como shijie.. a mãe de Jin ling, o Jin riu e viu xichen entrar na sala.

- Sejam bem-vindos! Vocês cresceram tanto! -Xichen sorriu para os três.- estou me sentindo velho.

- e estão ficando. - disse Jin ling, recebendo um tapa de seu tio.- Ei!

- Velho é seu pai!

- ele também..

- Jin ling!! Se mudou e perdeu o respeito?! -Jiang Cheng olhou para o sobrinho.

- Cheguei família! - wuxian gritou, já abrindo a porta, xichen foi comprimentar o cunhado e o irmão, não demorou muito para os pais de Jin ling chegarem, Jin ling abraçou seus pais e todos ficaram conversando.

- Jovem dama?...- JingYi chamou por Jin ling.- Zizhen e A-qing estão lá fora, os pais dela também, eles estão chamando todos nós pra sairmos, todos já concordaram em ir e você? Quer?

- Pode ser, mas por que eu fui o último a saber?!

- Vamos logo, idiota.-Segurou nas mãos do Jin e correu lá pra baixo, onde todos já estavam.

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora