Me.. Despedir?

649 80 11
                                    

-Ah, claro. Você não falou isso, acho que foi coisa da minha cabeça. -Sizhui revirou os olhos enquanto ria, baixo, de jin ling.

- Te odeio Lan Sizhui.- Jin ling cruzou os braços, não aguentou por muito tempo e começou a rir com sizhui.

-Certo, certo.. Vamos entrar? Está frio. - Sizhui disse, assim que se recuperou das risadas.

-Uhum.-Jin ling entrou novamente no quarto, com o Lan e viu o mesmo se deitar e pegar no sono rapidamente.- Credo.. Esse garoto ficou anos sem dormir, só pode.

Jin ling se deitou no meio deles e ficou pensando coisas como: "E se meus pais resolverem ficar?", "Eu vou me esquecer de A-Yuan e de A-Yi?", "Para com isso, você deveria estar feliz! Você.. Tem amigos lá! E é claro que vai ser melhor sem eles.", "não.. Não vai"... Jin ling não tinha muitos amigos lá, passou pouco tempo com seus tios, seus únicos amigos, tirando seus pais. Não diria que não gostou de ficar aqui em gusu, até porque, ele fez amigos de verdade.. Mesmo não merecendo. E foi com esses pensamentos que jin ling caiu no sono.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

- Aí eu tava comendo meu macarrão de boa, quando o jin ling veio e mordeu minha perna.- Wuxian contava a história de quando jin ling ainda era pequeno e ficava mordendo coisas aleatórias por causa dos dentinhos que iam crescendo.- Nessa hora não passou nem um sinal de wi-fi, pensei que era um cachorro mas na verdade era jin ling me mordendo.

-mas ele mordeu tão forte assim? - Jin ling apareceu cansado, seus rosto estava molhado, provavelmente tentou acordar completamente, molhando o próprio rosto.

-Sim, enquanto ele me mordia, Jiang Cheng ficava rindo da minha cara, mas a Shijie veio me ajudar e quando ela foi brigar com o A-Ling. Jiang cheng veio correndo pra pegar ele, falou até pra não brigar com ele e que ele mordeu por causa dos dentinho.

- Bem feito, ninguém mandou não olhar jin ling enquanto a Shijie fazia a sua comida.- Jiang cheng revirou os olhos e viu jin ling olhando wuxian com um olhar sombrio.-Acho melhor parar de contar essas histórias.

-ahhh, mas já contamos várias.- Wuxian revirou os olhos e fez um biquinho fofo, nos olhos de Lan Wangji, nos de Jiang cheng foi assustador.

- por que estava contando essas merdas? - Jin ling se aproximou de wuxian.

-Por que o Xichen contava histórias de A-yuan e de A-Yi, aí pra você não zoar eles, se Jiang cheng contasse, resolvi contar pra eles também.

Jin ling não respondeu, só se sentou e tomou seu café da manhã, Sizhui se aproximou assim que o jin terminou de comer e pegou seu prato e seu copo. Falou que iria lavar, jin ling nem se importou, Jingyi se aproximou de jin ling com um pente, soltou o cabelo enorme do jin que estava com preguiça de brigar com ele, o Lan fez uma trança no cabelo do jin e sorriu com o resultado.

- A-ling, você ficou lindo.-JingYi disse, fazendo jin ling virar o rosto e olhar nos olhos do lan, que sorriu ao ver o rosto corado de jin ling.- fica mais lindo quando está envergonhado.

-Eu concordo.-Sizhui respondeu, enquanto terminava de lavar a louça.

-Calem a boca.. -Jin ling apenas virou para frente e viu wuxian e Xichen sorrindo para eles.- O que foi, merda?!

-Nada~.. Só acho que vocês formam um belo casal. -Wuxian brincou com os dedos enquanto ria do "cosplay" do sobrinho.-Jin ling virou um tomate, meu Deus!

-estão batendo na porta.-Xichen se levantou e sumiu da vista de todos.

-hm.- foi a única coisa que Lan Wangji disse.

-Temos visita! - Xichen entrou na cozinha com YanLi e Jin Zixuan.

-Mãe! Pai! - Jin ling se levantou e correu até seus pais e os abraçou. YanLi riu e retribuiu o abraço do filho, Zixuan fez o mesmo e deu um beijo na testa de seu filho.

-Dessa vez, Viemos pra ficar! -Um silêncio se formou..

-...

- A-Ah.. Que bom, A-ling morria de saudades! -Sizhui foi o primeiro a se pronunciar.

-Sim.. -Todos disseram ao mesmo tempo.

- Ótimo, nós vamos daqui a pouco. Hmm, jin ling?

-Sim?

- Se despeça de seus tios e de seus amigos novos.- YanLi sorriu enquanto olhava os Lan's mais novos.

- Me.. Despedir?

-Sim, mais tarde vamos pra casa.-Zixuan foi até jin ling e sorriu para o filho.

-Ah, claro..-Jin ling foi até seu tio jiang e lhe deu um abraço apertado, jinag cheng retribuiu o abraço do sobrinho e puxou a orelha dele.

- Para com isso, no seu aniversário você vai vim.-Jiang cheng revirou os olhos ao ver o sobrinho cruzar os braços.

- Estragou o clima, Jiang Wanyin. -Jin ling desviou do tapa e foi até wei wuxian.- Hm.. Tchau.

-A-ling, não seja assim com seu tio! -Yanli brigou com seu filho.

- Desculpa...- Jin ling abraçou wuxian, se despediu dos lan's mais velhos e foi até JingYi e Sizhui.

- Er..

-Então...

- podem. -Assim que jin ling deu permissão, Sizhui e Jingyi abraçaram o jin. Jin ling retribuiu o abraço e ficaram assim por um bom tempo até jin zixuan fingir uma tosse.

- Já tá ótimo, né? -Zixuan cruzou os braços, mas sorriu, estava feliz por seu filho ter novos amigos.
Eles se separaram rapidamente e jin ling correu até sua mãe e abraçou a mesma por trás.

-Vou arrumar minhas coisas.-Jin ling se soltou da sua mãe e correu até o quarto, sizhui e Jingyi foram atrás do jin. Entraram no quarto e viram jin ling pegando suas malas, guardando as roupas que havia colocado no guarda-roupa dos lan's. Sizhui se sentiu na cama e Jingyi ajudou o jin, assim que eles terminaram, se olharam por um tempo e sorriram um para o outro.

-Vou sentir saudades.. -Jin ling confessou, se sentou ao lado de sizhui e ficou conversando com os garotos até JingYi receber uma ligação de A-qing.

-Oi meninos! Hoje eu e meus pais vamos sair, e eles perguntaram se vocês três querem ir junto, porque eu sempre falo que vocês seriam um casal muito fofo e tal aí eles querem conhecer vocês.

- Ah, sim.. Eu e sizhui vamos! - JingYi sorriu para a amiga, estavam em chamada de vídeo.

-Você é surdo?! Eu falei "Vocês três".-A-qing revirou os olhos, ela não sabia que jin ling voltaria para Lanling.

-O jin ling não vai estar aqui, ele vai voltar pra LanLingJin! Os pais dele voltaram.-JingYi deu língua pra mais nova.

-Que?!

-isso mesmo...-Jin ling pegou o celular de Jingyi e explicou para A-qing que iria embora mais tarde, que só voltaria no próximo ano e que ficaria em gusu só uns dias.

-Certo.. Não esqueça de nós! -A-qing revirou os olhos e jin ling entregou o celular pra Jingyi.

-A-ling, posso te fazer uma pergunta?

☕~
Oii, gostaram da desse episódio? Espero que sim.
Essa é a minha primeira fanfic
Então espero que tenham paciência e que me digam quando não gostaram de algo no episódio.
Tenha um bom dia/boa noite/boa tarde, não sei que horas estão lendo isso😅 se estiverem gostando, peço que votem pq isso me ajuda muito a continuar. Obrigado pela atenção! 💛
Beijinhos<3

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiWhere stories live. Discover now