Casamento. (ultimo)

587 69 18
                                    

- Jin ling, eu venho te visitar e você manda a fada abrir a porta?! Você sabe que cachorros não abrem a merda de uma porta! -Jiang Cheng vai até o sobrinho que estava na cozinha fazendo um lanche para mais tarde.

-Tio?.. Eu não sabia que era você.. Para mim era o A-yi, me desculpa. -Jin ling parou o que estava fazendo e abraçou o tio, depois que jin ling fez 19 anos, seus namorados acharam que seria uma ótima ideia eles morarem juntos, obviamente eles sempre implicava muito um com outro, sizhui normalmente separava as brigas de jingyi e jin ling mas tudo bem, Jiang Cheng prende fada e vai até jin ling.

-tudo bem... -Jiang Cheng cruzou os braços, logo wei Wuxian chega gritando, com xichen e wangji vindo atrás.-Chegou quem não devia.

-cala a boca, velhote. - Wuxian chegou, abraçando jiang Cheng pelo pescoço.

- Você é mais velho que eu, Wei Wuxian. Se eu sou velhote, você é um defunto já! -Jiang Cheng empurra ele e jin ling ri, ele cresceu mas parece que seus tios não, com esses pensamento, logo percebeu jingyi e sizhui já entrando em casa.

- A casa tá cheia hoje.-Jingyi riu, entrando na cozinha e abraçando jin ling por trás.- eae família, tudo bem com vocês?

Sizhui cumprimenta todos e beija a bochecha de jin ling, jingyi se solta de jin ling e também comprimento os tios de jin ling e seus tios. Jin ling fez mais lanches para todos eles e ficaram conversando até mais tarde, depois que todos foram embora, jin ling fechou a porta e soltou a fada que foi até sua casinha e se deitou de dentro da mesma.

- eu tô com sono... -Jin ling cruzou os braços, e se desesperou quando foi pegado no colo, sizhui sorriu e foi até o quarto com eles deixou jin ling sentado, ele apenas agradeceu e deu língua para jingyi.- Olha como o sizhui é legal, você deveria ser assim!

-você deveria ser mais legal.. - olhou o garoto de cima à baixo e riu baixinho, por lembrar de quando disse isso para o jin.- uma jovem dama como você, não deveria ser tão insensível com garotos cruéis.

-Acho que já ouvi isso em algum lugar -Sizhui e jin ling dizem ao mesmo tempo e jingyi começa a rir, sizhui se deita e jingyi empurra jin ling na cama.

-A-yi?... - o Lan fica por cima de jin ling sorrindo.- que merda vc tá fazendo?!...

- A-Yuan, acho que essa jovem Dama está muito insensível agora, acho que se a gente der um pouco mais de.. Carinho.. Para que ele fique mais carinhoso.- Disse olhando para Sizhui que sorriu, concordando com a ideia de jingyi.
Beijos foram distribuídos no pescoço do jin que estava surpreso, mas estava gostando desse "carinho" diferenciado, aos poucos eles foram sendo mais ousados e tudo piorou quando jin ling enrroscou seus dedos na fita dos dois lan's e as tirou, pois dizia que atrapalhavam ele.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

-LAN JINGYI EU VOU TE MATAR!!! -Jin ling aparece na sala, quase voando no pescoço de jingyi.

- A-ling?! Merda..! -Jingyi se levantou, sizhui não estava em casa para lhe ajudar, era só jingyi e Deus agora.

- por que você postou a merda de um vídeo dizendo que na merda do Natal você acabaria com o nosso namoro?!-se referiu ao "perguntas e respostas" que jingyi fez no insta, onde um seguidor perguntou sobre o namoro e ele simplesmente disse que acabaria no Natal.

-Por que queremos pedir você em casamento. - Sizhui entra em casa, com um monte de bolsas, jin ling corou fortemente, abaixando a cabeça.. Casamento?...

-Vocês querem me pedir em casamento?.. -Jin ling murmurou, olhando para seus pés, nem percebeu que foi abraçado, só percebeu quando jingyi estava na sua frente, beijando sua bochecha.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

- Vamos!! Eu quero ver a árvore do parque! -Jin ling, paciente como sempre, batia na porta do banheiro com força.-  Bora!.. -Abriu a porta e viu jingyi saindo do banho e sizhui escolhendo uma roupa.- vocês...

-Que jovem Dama tarada! Fica abrindo as portas para ver dois homens de toalha na cintura assim do nada, nem pede para abrir a porta, o que você se tornou A-Ling?..

- C-cala a boca! Eu só.. Eu só estava chamando vocês para irmos ver a árvore. - disse olhando para as toalhas, torcendo para que uma delas caísse.

- Então por que olha tanto para nossas toalhas? - Jingyi pergunta, colocando sua camisa vermelha com uma calça larga, preta. O Lan mais novo tira sua toalha e jin ling vira o rosto, sentindo o coração deparado.- A jovem dama surtou, não entendi... Já tocou em todos esse lugares e ainda se sente envergonhado? ..

- não implique com ele, jingyi. -O Lan mais novo revirou os olhos e se vestiu, uma camisa larga, preta com uma calça cinza e uma jaqueta preta de couro, esse era seu "visual".

-Vamos logo! - Jin ling saiu correndo, fazendo os lan's irem atrás, depois de trancarem a porta, assim que eles chegam na tal árvore que ficava no centro do parque os olhos de jin ling brilham, era enorme.

-A-ling, você está tão lindo...

-eu sei, vocês também estão. -Sorriu olhando para a árvore, notou sizhui fazer um sinal estranho, depois ouviu um barulho alto, jin ling se virou e viu um coração se formar em um prédio, sizhui e jingyi se ajoelharem na sua frente, pedindo eles em casamento depois de dizer palavras que fizeram o jin rir com a bobeira, e obviamente a resposta foi "sim" casaria com 24 anos de idade, mas tudo bem.

─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─ ─ -ˋ °. • ·𖥸· • . ° ˊ- ─

-Estou ansioso... Posso desistir? -Se virou para sua mãe.

-Não A-ling, não pode. -Yanli suspirou, já era a quarta vez que seu filho perguntava isso para ela e sabia não era diferente com jingyi e sizhui.
O casamento seria vermelho e dourado, do jeito tradicional mesmo, pois jin ling sempre se sentiu atraído pelo jeito tradicional. Então a música da entrada foi ouvida, seu tio wangji tocava o guqin enquanto seu tio Wuxian ajudava com o som da flauta.
As portas foram abertas, revelando jin ling com seu terno vermelho com desenhos bordados à ouro, ele foi levado até o altar por seu pai que assim que chegou nele, beijou as mãos do filho e olhou com um olhar ameaçador para os lan's que pediram seu pequeno "filhote de pavão", como diz Wei Wuxian, em casamento. Depois do discurso, do sim, das dança e das bebidas, chegou a hora do casal ir embora e curtirem sua lua de mel em Paris, jin ling já foi pra lá várias vezes e conseguiu convencer seus, agora maridos, a irem. Foi assim que terminou, com um final feliz, jin guangyao que não teve muita participação, ficou com um tal de mingjue, seus pais continuam trabalhando em lanling mas sempre visitam seu filho quando podiam, xichen e jiang Cheng se casaram, Wei Wuxian e wangji continuam com seu casamento, zizhen e A-qing também casaram e ainda estão em Dubai, aproveitando sua lua de mel. jin ling, jingyi e sizhui agora curtem seu "felizes para sempre" que sempre desejaram ter. Agora eu acabo com a história desse casal..

☕~
Esse foi o último episódio galera.
Peço obrigado à todos que leram até aqui, espero que tenham gostado, teve mais episódios do que o esperado mas é isso, sim eu postei os dois últimos no mesmo dia hehe. Obrigado por tudo, amo muito vocês! Beijinhos <3

The Beginning of A Beautiful Love Story - ZhuiLingYiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant