Like a Prayer

191 28 115
                                    

Baron colocou as duas mulheres no carro e pediu que Marco as deixasse em casa o mais rápido possível. Ele ficaria na empresa para colocar tudo em ordem e continuar o trabalho.

- Vamos direto para a mansão, Jack preparou um cardápio especial para hoje! - disse Emma comemorando o sucesso da coletiva.

- Marco... - chamou Regina e o motorista olhou pelo retrovisor - Pode me deixar no hotel por favor?!

- Sim, senhorita Mills.

Emma olhou para ela de imediato buscando explicação, mas não recebeu resposta.

- O que aconteceu?

- Preciso de um tempo sozinha, Emma... - murmurou Regina ainda de cabeça baixa.

- Desculpe, mas...

- Emma! - pediu em um tom mais forte - Por favor! - olhou para ela de um jeito repreensivo e a loira se calou olhando para frente.

E durante todo o trajeto de volta, a escritora ficou calada. Emma não insistiu, dentro de si começava a remoer algum arrependimento por seu impulso, porém evitou tratar daquele assunto. As duas trocaram poucas palavras e quando se despediram, Regina tampouco a olhou nos olhos, apenas um "até mais" e a porta do carro se fechou deixando Emma com uma interrogação sobre a cabeça.

Não havia muito tempo para reverter aquele mal entendido, ela precisava resolver os últimos acertos para o lançamento do álbum e passaria toda a tarde no estúdio com Úrsula e a equipe da Warner Records.

Regina passou pela recepção do hotel rapidamente. Precisava ficar sozinha e pensar em tudo o que havia acontecido. Das perguntas e respostas daquela coletiva até aquele beijo inesperado que a deixou sem fôlego e sem reação.

Tomou um banho e foi até o restaurante para almoçar. Logo vieram as primeiras notícias sobre a coletiva através de seu celular.


Emma Swan de volta aos holofotes com novidades e polêmicas

A cantora anunciou em coletiva nesta terça (1º) o lançamento de um álbum com seus maiores sucessos além de turnê mundial que começa em agosto deste ano. Todos os anúncios fazem parte das comemorações de seus 20 anos de carreira que Emma completará no ano que vem com o lançamento de sua biografia autorizada.

O ponto alto da coletiva foi a apresentação da autora da biografia da cantora, a pesquisadora Regina Mills, que causou curiosidade entre os jornalistas e tornou-se protagonista do momento polêmico do evento.

Uma pergunta maliciosa do correspondente da E Online, o jornalista Greg Hades, inflamou a cantora Emma Swan que saiu em defesa da autora, em seguida Regina Mills fez um discurso empoderado contra o preconceito às mulheres.

Baron Samdi, empresário da cantora e atriz, encerrou a coletiva sugerindo que esse episódio é um indicativo do que será o livro que ainda não tem data de lançamento.

Barney Kile‍, para o Enterteinment Tonight


Já não sentia incômodo lendo aquelas coisas. Agora tinham que fazer parte da sua rotina, pelo menos era o que precisava se convencer e seguir fazendo o seu trabalho. Ao seu redor alguns poucos hóspedes, mas o suficiente para olharem para ela com desconfiança e sussurrarem entre si, talvez já a reconhecendo, isso sim deixou Regina um pouco desconfortável, mas não tanto para continuar ali esperando pela sua refeição.

Não demorou muito para que Robin entrasse em contato.

- Tia! Já viu seu Instagram?!

- Deveria?

Rebel HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora