Intervention

97 9 2
                                    


A Swan Company trabalhou triplicado naquela semana.

Era a semana de lançamento da biografia de Emma e mesmo que tudo de mais importante estivesse encaminhado ainda tinham muito que se fazer.

Ruby era a mulher a frente de tudo. A empresária desdobrou-se para estar com todas as equipes da empresa e coordenar de perto a preparação de toda a logística e comunicação.

Belle era a segunda mulher no comando e orientava os check-lists principais tais como cerimonial, apresentações, buffet para o coquetel, segurança e recepção. Ela obteve algum auxílio por parte da editora Harper Collins, parceira de Emma no trabalho biográfico de Regina, mas a senhorita French não abriu mão de estar presente nos processos. Principalmente depois da editora ceder ao capricho de Emma, pois, assim como no lançamento do documentário, a cantora alterou o local levando o evento da biografia para Los Angeles e não Nova Iorque como a Harper queria de início.

A dupla feminina que comandava a Swan Company pouco esteve na mansão, a tarefa de assessorar de perto o casal SwanQueen ficou aos cuidados de Alice que, além de compor a equipe de comunicação e marketing da empresa, precisava dar conta das agendas pessoais da Duquesa e de sua Rainha. Talvez o trabalho fosse mais moroso se não tivesse Robin como ponte, a namorada estava na mansão há alguns dias e ajudava com as informações e horários das tias.

Emma Swan lança biografia nesta noite

A Duquesa do Pop tem deixado seus seguidores cada vez mais ansiosos.

Desde que iniciou uma série de lançamentos em comemoração aos seus 20 anos de carreira, Emma Swan não sai do foco da mídia, com direito a exposição íntima, um Oscar e uma noiva.

Para os desavisados, Emma está noiva da escritora da sua biografia, Regina Mills. As duas vêm sendo vistas por todos os lugares esbanjando simpatia e muito amor; agora, às vésperas do lançamento do livro, os boatos sobre o casamento estão cada vez mais fortes e, para euforia do fandom SwanQueen, parece que as duas também incluíram nos planos a adoção de uma criança.

Muita informação? Nada disso. Tudo o que dissemos até então, vem de um planejamento que começou na primeira metade de 2018 e culmina agora chegando próximo ao segundo semestre de 2019.

Emma lançou um álbum com seus maiores sucessos além de mais duas músicas inéditas e ambas vitoriosas. Beautifull Killer alcançou o Oscar no mês de fevereiro e Masterpiece, além de ter abocanhado um Grammy, é a música que a cantora fez para homenagear o "amor da sua vida", como ela mesmo disse na apresentação feita no American Music Awards de 2018.

A turnê Rebel Heart World Tour passou pelo mundo entre agosto e novembro de 2018 e como resultado dela, um documentário foi lançado em abril, dia do aniversário de Emma, com direção de Henry West e, para a surpresa de muitos, tem a colaboração de Regina no roteiro.

Hoje a Swan Company, sede da empresa de Emma, está pronta para receber convidados e a imprensa para o lançamento de "Rebel Heart", o livro que conta a história da cantora. A divulgação principal leva um slogan que favorece o romance entre as duas mulheres: "A vida de Emma Swan por Regina Mills".

Haters da Duquesa insistem em acusar a união de Regina e Emma como estratégia de marketing, mas os mais próximos, inclusive as duas, garantem que nada disso foi planejado. Também o que não estava nos planos de Baron Samdi e Ruby Lucas foi lidar com o vazamento do vídeo íntimo entre Emma e sua ex-namorada Lilith Page.

Rebel HeartWhere stories live. Discover now