Experimentar Um Pouco Mais

3.3K 265 887
                                    

- ... Você já sentiu algo assim Xiao?

Ele ainda digeria a pergunta se sentindo encurralado pela reposta dela estar bem na sua frente o olhando com olhos cor de ouro. Não sabia o que responder a ela, um lado seu desejava dizer a verdade porém outra parte sua sabia que não deveria. Ter sentimentos por Lumine era algo que simplesmente não era comum nem deveria acontecer, porém já havia acontecido e aquilo estava em ebulição dentro dele e lembrar do sabor dos lábios dela quando a mesma o olhava daquela forma esperando uma resposta era demais pra ele.

- Acho que isso não é da minha conta - ela diz por fim após tanto silencio se levantando de onde estava sentada - me desculp...

Xiao cola seus lábios novamente nos dela como ansiava desde a primeira vez que havia beijado Lumine. Ela se desequilibraria se ele não apoiassem uma de suas mãos nas costas dela, próximo ao quadril enquanto devorava seus lábios de forma selvagem os dedos de uma das mãos afundando nos cabelos dela enquanto a outra apertava a cintura dela o bastante pra ele ter que se lembrar de controlar a própria força. Lumine estava tonta com as sensações que Xiao causava e aquele ponto não estava se importando em entender o que fez ele beija-lá de novo, apenas queria mais e mais daquele beijo.

As mãos dela tocaram os fios pretos e azul petróleo dos cabelos dele que eram macios ao toque. Aquilo apenas incitou ainda mais Xiao que estava descobrindo que gostava de ser tocado por ela, a língua dela se enroscava na dele com intensidade e alguns suspiros escapavam vez ou outras dos dois quando faziam alguma pausa pequena pra respirar. O clima entre eles estava mudando rápido demais e o jovem adeptus estava surpreso consigo mesmo e com seus próprios impulsos, cedo demais na opinião de Lumine ele se afastou.

- Não vai fugir dessa vez - ela segura o braço serpenteado dele - você não pode me beijar e fugir logo depois, estou cansada de ficar confusa.

Ele avalia o rosto e lábios vermelhos dela sentindo novamente vontade de beija-los porém se conteve.

- Você perguntou uma vez se eu te odiava - ele crava os olhos âmbar nos dela - estou longe de odiar você Lumine, pro seu próprio bem seria até melhor que eu odiasse você.

- Ainda não respondeu a minha pergunta - ela diz - você já sentiu desejo por alguém Xiao?

Xiao nunca foi bom com palavras e a melhor forma que encontrava de se expressar era mostrando o que sentia. E ele sentia desejo puro queimando pela viajante, ele manteve os olhos nos dela e caminhou lentamente pra mais perto dela a cada passo que ele dava na direção dela ela dava um pra trás até estar presa entre ele e a porta da frente da casa. O coração dela batia tão forte em seu peito que chegava a doer ele se abaixou até o pescoço dela mordendo ali com força o suficiente pra que um gemido escapasse dos lábios dela, aquilo foi demais pro Yaksha que não se importava com mais nada a não ser ter Lumine inteira a sua mercê.

Agarrando a mesma pela cintura ele abre a porta e entra na casa com ela rapidamente ouvindo a porta fechar atrás dele e indo aonde lembrava ser o quarto dela, Lumine se deixava levar afinal em segredo ela já havia fantasiado em ter Xiao daquela forma e sua pele já fervia com os poucos toques que havia recebido dele. Ele a guiou até a cama e se colocou em cima dela voltando a atacar os lábios dela que pareciam ter sido deliciosamente feitos apenas pra ele enquanto sentia as pernas dela rodearem instintivamente sua cintura fazendo com que apenas os tecidos das roupas impedissem que seus sexos se tocassem. Se afastando por alguns segundos ele retira as luvas de suas mãos, queria sentir a pele quente dela sem interposições, e após fazer isso voltou sua atenção a loira mudando o foco pro pescoço dela vendo a marca que havia deixado com a mordida que tinha dado ali.

Ele lambeu a pele macia enquanto sentia as mãos dela descerem atrevidamente até a ereção que havia se formado em sua calça. Quando sentiu a mão dela ao redor de seu membro todo o pouco controle que tinha sobrado foi pra longe, se afastando dela ele rasga o vestido rosa claro que ela usava revelando o corpo belíssimo dela coberto apenas com o pequeno tecido da calcinha e do sutiã que ela usava que ele também não tardou a rasgar finalmente a tendo nua diante de seus olhos. O desejo queimava em cada célula do corpo dele que se colocou a morder cada parte dela: o pescoço, depois descendo pros seios de bicos rosados, a cintura fina, as coxas macias sempre lambendo a marca que seus dentes deixavam logo em seguida.

Lumine gemia a cada mordida, não pensou ser possível existir uma dor tão prazerosa quanto aquela. Ela não queria que ele parasse e ele também não parecia nem um pouco inclinado a parar, um arrepio intenso percorreu o corpo dela quando ele lambeu sua intimidade. Ele se afastou apenas pra se livrar de suas próprias roupas rapidamente e ajeitar Lumine na cama, a visão de sua doce viajante deitada ali com os cabelos espalhados pelo lençol, totalmente nua com seu rosto vermelho e expressão de expectativa e com a pernas abertas diante dele era demais pro Yaksha que já enlouquecia por ela.

Sem mais rodeios ele a penetra ouvindo ela gemer alto, um tornado escapa da garganta dele ao sentir o aperto da vagina quente e molha ao redor de seu membro. Uma das mãos dele apertava a cabeceira da cama enquanto a outra fazia o corpo de Lumine se chocar contra o dele, fazendo com que a penetração fosse ainda mais intensa fazendo também com que sons obscenos ecoassem pelo quarto.

- Xiao... mais forte - ela pediu com a respiração entrecortada.

- Vou machucar você - ele responde.

- Eu não me importo - ela suspira - apenas quero mais.

A sanidade de Xiao foi totalmente derrubada naquele instante, colocou ainda mais intensidade no que fazia enquanto ouvia a voz doce de Lumine gemer seu nome repetidas vezes enquanto apertava mais e mais seu pênis dentro dela. Ele sentia o ápice de ambos muito próximo, quis beijar os lábios dela mais uma vez porém não queria que os gemidos da loira parassem então se contentou em apenas marcar ainda mais o pescoço da mesma enquanto sentia as unhas dela cravarem em suas costas. Ela o apertou contra si gemendo alto enquanto tremia, o orgasmo dela havia chegado e o dele não tardou a chegar.

Ele se retirou dela devagar, tentando voltar a respirar normalmente. Xiao pensava que Lumine não poderia ser mais bela do que já era porém estava enganado: nua com a pele brilhando pelo suor e olhando pra ele de forma sonolenta, ela conseguia ser insuportávelmente linda. Naquele instante ele não pensava em seu contrato, nem no fato de que havia acabado de fazer algo que havia habidicado a tempos atrás somente pensava que ela era perfeita e que daria sua vida pra proteger aquela mulher mesmo sua vida não pertencendo mais a ele.

- Acho que tem suas resposta agora - ele sussurra - eu desejo você Lumine.

🦋🦋🦋

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Xiao como sempre indo de 0 à 100 muito rápido porém acredito eu que Lumine adorou essa forma de responder as perguntas dela. Ah ontem eu esqueci de avisar mas esclarecendo: o Childe é apenas amigo mesmo da Lumi, não tem nenhum interesse físico ou amoroso nela. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💚

My Worst Onde as histórias ganham vida. Descobre agora