Rancor

1.4K 156 254
                                    

Xiao já havia esgotado toda a sua paciência com Childe. O adeptus sentia ciúmes e raiva queimando em si e ser interrompido quando tentava contar a verdade sobre seu afastamento pra Lumine era a gota d'água que fez tudo aquilo transbordar "se ele quer uma luta então ele vai ter, não tenho mais o contrato pra me impedir" pensa Xiao enquanto olha de forma odiosa pro ruivo que partia pro ataque. Childe bem sabia como o Yaksha era forte por isso ele já havia montado uma estratégia eficaz em sua mente, já tinha visto parte das técnicas de combate dele, então tinha uma certa noção de alguns pontos fortes e as brechas neles.

Childe não era tolo o suficiente pra achar que era mais forte que o adeptus, porém não ficava muito atrás e tinha uma mente extremamente estratégica quando entrava em uma luta, sempre se mantendo três passos a frente do adversário. O ruivo saca suas lâminas hydro e as une formando uma lança e partindo pro ataque, quando estava próximo o suficiente e viu Xiao se preparar pra golpea-lo e desviou no último segundo ficando atrás do adeptus e quando ia atacar o mesmo desvia rapidamente. Os dois se encaravam odiosamente se preparando pra uma nova tentativa de ataque, Childe sorria em desafio enquanto Xiao direcionava um olhar com todo seu ódio pro Fatui a sua frente.

- Você não é o grande conquistador de demônios que todo mundo em Liyue teme? - Childe provoca - se é tão forte, por que ainda não me matou? Pensei que pra sua fama apenas um golpe acabaria com essa luta.

Xiao nunca odiou tanto alguém em tão pouco tempo, e em total descontrole da raiva ele parte pra cima de Childe que apenas gargalha também indo pra cima do Yaksha. Os dois estavam quase acertando os golpes um no outro quando Lumine fica entre eles acertando o punho da espada no queixo de Xiao e o joelho no estômago de Childe fazendo os dois cambalearem e darem passos pra trás, a interferência da viajante foi como um balde de água fria na raiva dos dois que haviam esquecido que a mesma estava ali. Lumine havia ficado estática com a velocidade em que os dois começaram a brigar, porém assim que o choque passou ela os parou mesmo que pudesse se machucar entrando no meio deles.

- CHEGA VOCÊS DOIS - ela grita olhando de um pro outro - tudo o que eu menos quero é vocês dois me usando de desculpa pra brigarem.

- Ojou-chan eu só queria defender você - Childe diz se dando conta de que havia passado dos limites novamente.

- Por acaso vocês acha. que se vocês se machucarem ou lutarem até a morte me faria algum bem? - ela olha mortalmente pros dois - eu quero os dois longe de mim imediatamente.

Ela se vira de costas não querendo mais olhar pros dois, estava se sentindo sobrecarregada com tantos sentimentos e se controlava pra não deixar lágrimas caírem.

- Ojou-chan...

- Vai logo Childe - ela diz com a voz levemente embargada.

Em silêncio o ruivo vai embora frustrado consigo mesmo já que sua intenção nunca foi magoar a amiga e sim defende-la, mesmo sabendo que ela podia fazer isso sozinha. Lumine continua em silêncio permitindo finalmente as lágrimas caírem de seus olhos, não aguentava mais tudo aquilo e desejava poder abandonar aquele mundo naquele exato momento ou apagar a própria memória, qualquer coisa que a fizesse esquecer o que estava sentindo naquele momento. Xiao não precisava ver o rosto dela pra saber que ela chorava, a dor e a culpa o corroia por saber que ele tinha culpa por ela estar daquela maneira, ele se aproxima silenciosamente estendendo uma das mãos até o ombro dela quase a tocando.

- Pensei que tinha dito pra ir embora - ela diz com a voz embargada não fazendo mais questão de esconder as lágrimas.

- Eu ainda preciso falar com você.

- E eu ainda não quero ouvir.

Xiao suspira sem saber o que fazer, tudo o que ele queria era abraçar a mulher a sua frente e beija-lá, proteger Lumine de tudo até mesmo de si. Se deu conta do quanto estava apaixonado por ela quando notou naquele momento que deixava de lado até mesmo seu lado mais difícil apenas por ela, que expunha e entregava toda sua fragilidade nas mãos de Lumine "eu mostro pra você cada cicatriz que nunca deixei mais ninguém ver". Xiao decidiu dizer de qualquer forma mesmo que ela continuasse o mandando ir embora, ele sabia que merecia a forma que ela o estava tratando.

- Você pode decidir se me odeia por tudo depois de me ouvir - ele começa - eu fiz Zhongli mentir pra você sobre como e por que ficou doente e foi parar lá. Paimon chamou meu nome dizendo que você precisava de ajuda e eu fui até a casa de vocês e encontrei você desmaiada no chão suja de sangue, levei você até Baizhu mas ele não sabia como cuidar de você mas Zhongli sabia e pediu pra eu te levar até ele. Lá ele me disse que meu karma havia te contaminado e que mais um pouco que demorasse a te levar até ele e você estaria morta.

Lumine se mantinha em silêncio ainda de costas pra ele, escondendo a expressão surpresa e confusa com o que ouvia.

- Eu não tinha escolha, não se quisesse proteger você e eu tinha que proteger você - ele suspira frustrado - inferno! Eu não estou pronto pra perder você, nunca vou estar e eu me odeio por ter te causado tanta dor mas eu tinha que te afastar pro seu bem. Eu... amo você,  mais do que deveria, mais do que é seguro pra você.

Lumine fechou as mãos em punho sem saber o que sentir. Raiva por ele ter mentido e não deixado ela escolher e saber a verdade, por não buscar outra solução antes de ferir os sentimentos dela? Tristeza por tudo sempre ir contra eles? Esperança por ele ter dito que a ama? Ela não fazia ideia.

- Vá embora Xiao - ela diz por fim - você já escolheu como deve ser e eu estou cansada de me ferir esperando por você.

Xiao arregala os olhos, não esperava aquele tom de voz tão cansado vindo dela muito menos a calma aparente, ele sabia que tinha que dar tempo a ela.

- Tudo bem, eu vou - ele responde - mas antes...

Ele a vira pra si e antes que ela tivesse tempo de reagir ele a beijou intensamente. Podia ser o último beijo deles, ou mais um de muitos ou até mesmo uma despedida, ele realmente não sabia e não contaria a solução de Zhongli até ela decidir se o queria mas aquele beijo era a única forma que Xiao conhecia de provar que não havia nada que ele queria mais do ela.

🦋🦋🦋

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Por que eu acho que a treta do Xiao e do Childe ainda não acabou? Ai ai esses dois. Xiao como sempre quando não sabe que palavras usar lasca-lhe um beijão por que sabe resolver as coisas com a Lumi assim kkkk. De novo vou lembrar que o Childe não tem interesse romântico na Lumi ele apenas tem admiração por ela e faz isso por que quer proteger ela. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários, lembrando que meu Twitter está aberto pra interações, beijinhos e até o próximo capítulo 💚

My Worst Onde as histórias ganham vida. Descobre agora