Se Permitindo

2.3K 218 540
                                    

Lumine acordou de manhã e após um breve café da manhã com Paimon foi até a guilda pegar comissões diárias. Ainda pensava em Xiao e nas palavras dele na tarde anterior, um frio na barriga tomava conta dela sempre que lembrava da promessa dele de ser seu protetor.

- Paimon está cansada - a fada reclama.

- Mas mal começamos o dia e você dormiu bastante - Lumine observa.

- Paimon está cansada de flutuar pra lá e pra cá - ela torna a reclamar.

- Mas ontem mesmo você reclamou por eu pedir pra você ficar aqui enquanto eu fazia as missões.

- Ontem Paimon não estava cansada - a fada cruza os braços - e Xiangling prometeu condensado de slime coberto de açúcar pra Paimon hoje.

Lumine ri entendo tudo, claro que comida era o motivo da fada não querer sair pra uma aventura.

- Bom se é por isso então, acho que posso cuidar de tudo por hoje - Lumine diz - tente não arrumar confusão até eu voltar.

- Ei! Paimon não vai arrumar problemas - a fada reclama.

Depois de se despedir da fada prometendo voltar pro almoço, Lumine parte rumo ao local de sua primeira missão do dia sem saber que Zhongli recompensava Paimon silenciosamente a observando seguir caminho "se minha teoria estiver correta ele vai ir ao encontro dela de novo" ele pensa sorrindo de leve. Conhecia muito bem o jovem adeptus, mas do que o próprio Yaksha imaginava e estava curioso com os motivos pra ele ansiar tanto pela viajante.

***

Lumine havia acabado de derrotar uma cria de dragarto que estava causando problemas em uma das estradas de Liyue. Ela limpava a espada com cuidado antes de fazê-la desaparecer em várias partículas douradas enquanto observava o albergue Whangshu ao longe e pensava em Xiao "quando vou vê-lo de novo? Tenho tantas perguntas...".

- De novo de guarda baixa - a voz de Xiao ressoa atrás da loira.

Lá estava o dono de cada pensamento de Lumine desde que havia voltado a Liyue, olhando pra ela com atenção.

- Não sabia que ia te ver de novo tão rápido - ela diz.

- Eu disse que seria seu protetor, pra fazer isso preciso te acompanhar - ele cruza os braços e fecha os olhos - conhecendo você terei que evitar muitos problemas.

Lumine estreita os olhos dividida entre ficar irritada com a fala dele ou ficar feliz por saber que ele estaria por perto. Em silêncio ela decide apenas seguir pra próxima missão sendo seguida agora pelo Yaksha, com ele por perto os inimigos que já eram simples de eliminar se tornavam ridiculamente fáceis e ela não podia deixar de adimirar como ele era forte. A presença de Xiao era silenciosa e firme, deixava Lumine nervosa e ansiosa já que o mesmo bagunçava sua mente e sentimentos.

Em seus passos silenciosos Xiao observava a loira a sua frente pensando até onde iria por ela e com ela, pensando se sua decisão tinha sido a mais certa. Por um lado a Muito tempo ele não desejava algo como estava desejando estar próximo dela, por outro ainda se lembrava de seu contrato e não deseja ser desleal ao arconte Geo que o libertou e deu um novo nome "não consigo me afastar dela" ele pensa entendendo a verdade do próprio pensamento.

- As missões acabaram - ela diz parando e se virando pra ele - eu posso voltar sozinha pro porto e...

Xiao estava muito perto e levou uma das mãos enluvadas ao rosto dela, olhava a loira nos olhos com atenção. Ficaram alguns minutos daquela maneira, palavras silenciosas eram trocadas por eles e de alguma forma os dois entendiam os sentimentos um do outro naquele momento mesmo sem dizer nada.

- Eu quero tentar isso com calma dessa vez - ele diz em voz baixa.

Ela assentiu positivamente e ele aproximou seu rosto do dela, roçou sua bochecha na dela sentindo a pele morna e macia na sua fechando os olhos pela sensação. Tocou os lábios dela com os seus iniciando um leve carinho antes de intensificar um pouco mais o beijo, sugou levemente o lábio inferior dela mordiscando no final e pedindo passagem pra sua língua logo em seguida que Lumine cede sem demora desejosa e envolvida pelo guardião. Ele firmou suas mãos na cintura dela pressionando o corpo dela contra si e sentindo os braços dela rodearem seu pescoço, sua língua tocou a dela devagar experimentando a sensação com cuidado e sentindo seu coração acelerar pela primeira vez em milênios, a sensação era tão boa que ele quase se esqueceu naquele momento que algo além dela e dele existia. Lumine correspondia a altura cada toque dos lábios e da língua dele, poderia estar sendo tola de nutrir sentimentos por ele mas naquele momento não ligava, não depois de tudo o que havia enfrentado até ali.

Sentimentos delicados que Xiao pensava não possuir mais admiravam devagar, ele não sabia que precisava estar com Lumine e toca-lá até fazer isso. Seus dedos apertavam de forma possessiva e carinhosa a cintura da loira como se ela pertencesse a ele "Eu preciso de você" ele pensava ainda mergulhado na sensação dos lábios dela. Cedo demais o ar faltou e lentamente os dois se afastaram abrindo os olhos lentamente, Xiao ainda mantinha as mãos na cintura dela enquanto as de Lumine estavam pousadas no peito dele.

- O que sente Xiao? - ela pergunta.

- Sinto que sou um tolo por estar aqui - ele diz - mas ainda assim quero estar aqui.

- Também não entende o que é tudo isso, não é? - ela diz.

- Quero entender - ele diz baixinho - preciso te proteger também.

Ela não tinha uma resposta então apenas o abraçou carinhosamente sentindo ele a abraçar de volta alguns segundos depois. Eles não precisavam de nenhuma outra palavra naquele momento, apenas estarem ali era o bastante naquele momento. Após se separarem o jovem adeptus a acompanhou até o Porto de Liyue, os dois caminharam lado a lado com suas mãos quase se tocando, Lumine quis enlaçar seus dedos nos de Xiao porém decidiu não fazer. Assim que chegaram próximo ao porto ele se despede silenciosamente e a loira segue até a guilda pra entregar as missões concluídas e procurar por Paimon.

De longe Zhongli observou a chegada dos dois e a partida do guardião Yaksha. "Como eu imaginava" ele pensa observando o lugar onde segundos atrás o casal havia se despedido.

🦋🦋🦋

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Andei sumida por que precisava de um tempo pra minha mente por que além de trabalhar com o Xiao ser trabalhoso eu ainda tinha muita coisa pessoal pra resolver. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💚

My Worst Onde as histórias ganham vida. Descobre agora