Parte de Mim

1.6K 155 253
                                    

Os lábios de Xiao se movimentavam com delicadeza e paixão sobre os de Lumine, dizendo em gesto o que ele não conseguia expressar em palavras. Ela mesmo não querendo correspondeu, seu coração era rendido a Xiao mesmo que estivesse magoada e pensando em desistir totalmente dele seu corpo e seu coração não mentiam sobre como ela o amava e o queria. As mãos dele agarravam possessivamente a cintura dela como se ele estivesse desesperado pra mante-la consigo, coisa que de fato estava passando na mente do adeptus.

As mãos de Lumine acariciavam o peito de Xiao e seus lábios tinham um certo desespero sobre os dele, tudo o que estava sentindo desde a última vez que se viram vinha a tona de uma vez só e ela demonstrava naquele beijo. Xiao mordeu de leve o lábio inferior dela e deixando sua língua voltar a se enroscar na dela logo em seguida se deliciando e matando parte da saudade que sentia mesmo sabendo que não era suficiente, o clima entre eles era cada vez mais envolvente e Lumine se via perdendo o controle junto do adeptus, porém ela o afasta retomando a consciência e controle novamente.

- Não, chega - ela diz - não pode fazer isso todas as vezes que quiser concertar algo que me magoou.

- Eu sei - ele diz baixo segurando o rosto dela entre as mãos, olhos dourados e olhos âmbar se encarando - apenas chame meu nome se estiver em perigo.

Dito isso ele beija a testa dela com carinho e sai deixando a viajante com seus próprios pensamentos, ele esperava que ainda houvesse espaço no coração da loira pra ele apesar da dor que sabia que havia causado a ela. Lumine ficou em silêncio pensando no que queria e no que deveria fazer, Xiao era o que ela queria porém eles não podiam continuar naquele ciclo de estarem juntos e logo depois se afastarem e se o que ele havia contado estava certo, ela acabaria doente de novo e de novo se continuassem com ele. O próprio Xiao havia se afastado dela daquela maneira por esse motivo o que mudaria tudo isso? Cansada de pensar ela volta pra casa e decide dormir.

***

"Lumine encarava Aether enquanto o mesmo sacava a espada, o rosto dele tão parecido com o seu e com a mesma expressão séria da última vez que se encontraram.

- Esse é o final da sua jornada irmã - ele diz - agora é a hora de acabar com o seu sofrimento.

Tudo pareceu ficar muito lento naquele momento: a espada dele sendo levantada com maestria, os passos largos e decididos do irmão em sua direção... ela apenas não queria nem conseguia reagir. Era o fim, ela deixaria Aether a matar, até preferia que estava cansada e não queria de jeito nenhum ferir o irmão e ainda não entendia os motivos pelos quais ele havia se juntado ao abismo ou por que ele a queria morta porém acreditava que ele tinha uma razão forte por trás daquilo tudo.

Fechou os olhos e esperou pelo golpe em seu peito. Um segundo, dez segundos, vinte segundos... nada. Quando abriu os olhos, ela desejou nunca ter feito aquilo: ali diante dela estava Xiao com a espada de Aether cravada profundamente em seu peito, sangue escorrendo pelos lábios e a luz dos olhos âmbar apagando muito lentamente.

My Worst Onde as histórias ganham vida. Descobre agora