🏮 01| Palácio Soliui.

175 35 7
                                    

Sejam bem vindes ao segundo capítulo, espero que gostem dessa atualização!

🌘

Taehyung acordou sentindo sua cabeça dolorida na parte de trás. Sua visão permanecia um tanto turva e seu corpo estava extremamente fraco, necessitado de se alimentar. Sentia-se como se um jovem recém acordado de um coma alcoólico, sem ter colocado uma gota de água na boca por dias a fio.

Com certo esforço conseguiu se apoiar em suas mãos e sentou-se com as as pernas esticadas, resmungando um pouco pela extrema claridade do lugar. Limpou seus olhos antes de os abrir lentamente, esperando encontrar as paredes brancas que tanto conhecia, todavia um ambiente totalmente estranho foi revelado para si.

Sua última lembrança era de ver um sorriso triste no rosto de seu pai antes de ser sua vista coberta totalmente por uma névoa acinzentada, nada mais que um sonífero que o fez parar de pensar e dormir em segundos. O que estava acontecendo? Acordou após alguns dias em uma residência alugada por seu appa onde onde poderiam viver confortavelmente? Precisava de respostas!

— Onde eu estou? — perguntou a si mesmo olhando ao redor, de certa forma maravilhado com o ambiente.

O comigo consistia em uma mistura da antiga arquitetura coreana com muita tecnologia. As paredes eram todas pintadas com tons curiosamente bastante vibrantes, como os antigos templos que gostava de visitar antes de tudo. Alguns vasos de plantas eram pendurados na parede e teto, junto com algumas lamparinas estranhas nos cantos, trazendo uma aura única. Também tinha impressão de que o local estava com a temperatura regulada, pois com o sol que vinha da enorme janela de vidro com certeza deveria estar calor, mas ali, sentia até mesmo um ventinho gelado passando por sua pele.

Arregalou seus olhos quando percebeu que estava totalmente sem roupas, sentindo o atrito de sua pele com um pano que lhe cobria a nudez. Olhou para todos os lados a fim de encontrar alguma câmera, porém não chegou a ver nada, o que lhe fez suspirar em alívio. Não que ser observado pelado fosse incomum para ele, entretanto era bom saber que estava tendo certa privacidade.

Continuou varrendo o lugar, por isso encontrou roupas para si sobre um sofá delicado de madeira escura e tecidos alaranjados. Levantou-se, caminhando com um pouco de dificuldade até o móvel, pegou a roupa nas mãos e se perguntou porque de tantas camadas, era desnecessário, ainda mais por conta do calor notório lá fora.

Vestiu apenas um largo manto da cor creme, o qual tinha um ótimo cheiro de lavanda. Notou que ele tinha mangas extremamente largas com algumas listras cinza escuro e riu, porque se olhando no espelho até que ficava parecido com os vestidos que usava de vez em quando.

Deu um pulo a ponto de cair do sofá quando ouviu a porta ser aberta, correndo até às cortinas, onde se escondeu com medo de quem poderia ser. Suas bochechas ganharam rubor quando viu ser uma garota vestindo um hanbok cor-de-rosa com listras pretas, tendo seus cabelos escuros presos em um coque alto com dois palitos que brilhavam em sua cabeça, lembrando brevemente a ouro. Em seu rosto, ela carregava um leve sorrisinho no rosto pálido, que estava cuidadosamente maquiado com tons rosados e alaranjados.

— Vejo que vossa senhoria finalmente acordou! — Ela diz parecendo animada, sua voz era melodiosa e calma, espontaneamente liberando um cheiro adocicado como o das flores, tal qual tomou conta do quarto. Cada ação feira por ela era executada com delicadeza e elegância, apesar de toda a agilidade presente. Observá-la era até encantador.

— Quem é você? — Taehyung perguntou ainda assustado apesar de seus breves devaneios. Ergueu-se do sofá aos poucos e ficou em pé a sua frente, contendo um sorriso quando viu que ela ficava pequena perto de si, com certeza não tinha mais do que um metro e meio. A diferença de altura chegava a ser fofa.

Daechwita: O Soar da Revolução | TaegiWhere stories live. Discover now