🏮 07| Desencontros.

109 14 2
                                    

Bem vindes a mais um capitulo, leitores! Exatamente um mês depois, aqui estou eu trazendo essa att para vocês!

Já aviso que é bom prepararem os lencinhos porque até eu fiquei triste enquanto escrevia. Ps: não tenho condições de pagar a terapia de ninguém!

Enfim, boa leitura!

-

⚠️ Avisos de gatilho: Ansiedade.

🏮

Taehyung estava acordado desde às quatro da madrugada, encarando a escuridão do teto num infinito silêncio. Acompanhou a luz solar adentrar o quarto lentamente a partir das seis, ouvindo os ruídos de quem acabava de acordar e agora andava pelo corredor. Se alguém aparecesse, ele diria que tinha bons motivos para não querer sair dos lençóis quentes, mesmo que estivesse entediado e começando a sentir fome.

Até que um café da manhã não seria tão ruim.

Revirando embaixo das cobertas com cheiro gostoso de Yoongi, assustou-se fortemente quando escutou o som de algo caindo no andar de baixo, ficando encolhido no lugar, como se os cobertores pudessem protegê-lo. Segundos depois, descobriu que se tratava apenas de um prato que fora derrubado por Seokjin contra o chão da cozinha, causando o estrondo e as risadas dos outros visitantes da mansão. Acalmou-se devagar, apertando os tecidos que cobriam seu corpo com os dedos.

Ele odiava barulhos altos, mesmo que fossem causados por algo simples como o último. Qualquer estrondo era terrível, pois com ele vinham as memórias que já tinham se tornado seus pesadelos rotineiros.

Respirou fundo e puxou um dos travesseiros com seu peito, agarrando-o num abraço. Fechou os olhos e pensou em algo que o fizesse esquecer do passado e o trouxesse para a calma realidade em que se encontrava, e como se fosse inevitável, lembrou-se da quentura do corpo de Yoongi contra o seu na noite passada, e perdeu o controle. Com a mente correndo solta livremente, as memórias dos lábios finos contra os seus o invadiram, enquanto apertava cada vez mais forte o travesseiro.

Estranhamente, não se sentia bem pelas memórias.

- Eu não devia ter feito aquilo... - pensou em voz alta, passando uma das mãos contra os próprios olhos. Com tantos pensamentos, já deveria saber que não voltaria a dormir, embora fosse uma de suas opções preferidas no momento. - Como eu vou voltar a olhar para ele agora, porra...

Não sabia se o que gritava consigo de dentro para fora era a sua ansiedade crescente ou o arrependimento incerto, mas, vendo-se preso naquela confusa espiral, puxou todo o ar para seus próprios pulmões e usou o pouco autocontrole que ainda tinha para apoiar seus pés contra o chão frio, levantando seu corpo cansado da grande cama com calma. O jeito mais fácil de barrar sua mente era se ocupar.

Entre suspiros baixos, Kim calçou um par de chinelos um pouco maior do que seus próprios pés, para então caminhar até o banheiro. Ali, lavou brevemente o rosto e retirou os resquícios de sua noite mal dormida, agradecendo aos céus por suas olheiras não terem ficado tão evidentes. Olhou-se no espelho e colocou as mãos sobre as próprias bochechas quentes, recordando-se do motivo pelo qual usava aquelas roupas.

O moletom verde escuro cobria seu corpo para um pouco mais de seu quadril, cobrindo totalmente o short preto e curto que utilizava, também evidenciando suas coxas grossas que estavam totalmente à mostra. Na noite passada, Yoongi o entregou tais peças assim que deixou Taehyung no quarto, obrigando-o a usá-las como seu pijama provisório.

Agora, na manhã seguinte, o ômega se sentia quase como um pervertido, erguendo os tecidos contra seu rosto a fim de sentir um pouquinho mais do aroma gostoso do alfa lúpus.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 03, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Daechwita: O Soar da Revolução | TaegiWhere stories live. Discover now