🏮 05| Rebeldes Mistérios.

87 13 3
                                    

Oi pessoal! Sejam bem vindes ao quinto capítulo de Daechwita <3.

A fim de acabar com a minha preguiça e de certa forma mimar meus leitores do wattpad, hoje teremos uma ATT DUPLA, isso mesmo, dois capítulos postados de uma única vez. Este, será postado agora de manhã, enquanto o próximo virá as 18:00!
Espero que os acontecimentos presentes aqui aqueçam seus corações e salvem o Yoongi do "cancelamento" ksks.

Boa leitura a todes!

#AlfaDeSoliui no Twitter.

🏮

Em uma parte considerada nobre da capital, um grupo de pessoas estava reunido dentro de uma das residências mais imponentes do local. A mansão adquirida pelos Kim era tão vasta que nem mesmo quem estivesse na entrada da casa poderia ouvir o que acontecia lá dentro, por isso, aquele local tinha sido escolhido como a sede das reuniões de nada mais nada menos que o movimento rebelde.

Pouco se sabia sobre eles na cidade, apenas que eram considerados criminosos, sendo os mais procurados pelo governo a mais de um ano. Os ministros do imperador não faziam questão de esconder seu ódio direcionado aos rebeldes publicamente, todavia o alfa lúpus que estava no poder compartilhava uma posição um tanto quanto… diferente. Min Yoongi, o rei, era também o líder da resistência, embora pouquíssimas pessoas soubessem disso em todo aquele reino.

O imperador fazia questão de esconder seu maior segredo a sete chaves. Felizmente Seokjin, o herdeiro da família Kim, parecia disposto a lhe ajudar com isso, pois agora todos estavam um cômodo com as portas fechadas, enquanto todos os empregados haviam sido orientados a ficarem longe daquela área da propriedade. Mesmo que nenhum deles entendesse o motivo daquela ordem, jamais iriam questionar o patrão.

— Sinceramente, eu não entendo porque você está tão irritado! — declarou o dono da casa em um tom alterado, jogando-se no sofá mais próximo com força e adotando uma postura largada, com as pernas abertas e os braços apoiados no encosto do móvel. Um sorriso de irritação e deboche estava em seus lábios, apenas para provocar o mais velho.

O sol da manhã brilhava fracamente através das janelas presentes nas paredes altas daquela sala de estar relativamente luxuosa. Dentro do cômodo estavam por volta de sete pessoas, distribuídas entre os vários assentos disponíveis. Alguns aproveitavam a comida cedida pelo anfitrião e outros bebiam desde álcool a simplesmente água, enquanto observavam uma possível discussão que estava prestes a surgir entre os dois alfas.

Seokjin e Yoongi eram muito diferentes no quesito personalidade, embora tivessem ideias muito semelhantes e fossem verdadeiros amigos, às vezes acabavam entrando em conflito por diversas razões. Para os outros aquilo era algo tão comum e bobo que nem viam necessidade de intervir, pois as brigas nunca tinham chegado ao ponto de interferir verdadeiramente na amizade dos dois ou nas decisões que tomavam dentro do grupo.

— Estou assim porque pedi para serem gentis com Taehyung, mas vocês não conseguiram agir de maneira madura, só pelo que eu contei! — exclamou alto, lançando um olhar repreensivo na direção de todos aqueles que estavam junto do ômega na noite passada. — Eu não ficaria surpreso se eu fosse visitá-lo novamente e ele me contasse que sofreu um assédio por um bando de idiotas!

O lúpus sabia que havia errado em tê-lo deixado para trás a pura sorte daquela maneira, contudo se não tivesse intervido e despistado os guardas, algo poderia ter acontecido com seus amigos. No dia anterior, dois membros do grupo haviam combinado de roubar alguns sacos de arroz de uma fazendeiro que tinha várias propriedades ao redor da capital, todavia eles não contavam com a presença de homens do palácio na cidade, o que dificultou muito sua fuga.

Daechwita: O Soar da Revolução | TaegiWhere stories live. Discover now