🏮 04| Clandestinos.

105 13 1
                                    

Opa pessoal! Tudo bom?
Cheguei aqui no meio do meu recesso escolar porque lembrei de postar o capítulo da fic enquanto escrevia ksksks. Um pouco atrasada? Sim, mas ainda tô dentro do prazo mensal. É o que importa!

Peço perdão pelos erros ortográficos, eu tentarei fazer uma correção minuciosa em toda a narrativa assim que possível!

Boa leitura a todes!

🏮

Na manhã seguinte, Taehyung despertou um pouco menos disposto do que normalmente. Não soube ao certo o motivo, mas a preguiça havia tomado conta de si por alguns minutos, e por isso enrolou-se como um bolinho por mais algum tempo embaixo dos cobertores quentinhos.

Olhou para os painéis de vidro na parede ao lado, tendo apenas uma pequena parte de seu rosto para fora da coberta, e por isso notou que o céu não estava tão brilhante como de costume, na verdade, era mais como um dia ameno e nublado, onde as temperaturas caiam com mais facilidade e existia uma certa possibilidade da chuva aparecer. O ômega gostava esse clima único, tão distinto de sua antiga cidade.

Após uma breve luta interna consigo mesmo, Kim se levantou e foi direto para o banheiro. Lavou seu rosto com água morna e tirou qualquer sujeira da noite passada sobre sua pele, certificando-se de que não iria voltar para a cama de forma alguma.

Com seu cérebro acordando, pode se lembrar do pequeno passeio que faria ao lado do imperador, e acabou abrindo um breve sorrisinho. Seu coração se aquecia ao pensar que estava fazendo um novo amigo após tanto tempo, e seu cérebro mandava sinapses por todo seu corpo em ansiedade, louco para matar sua curiosidade acerca do lugar onde estavam. Taehyung precisava ter suas dúvidas sanadas de uma maneira ou de outra.

Sentindo-se animado, acessou também um pequeno baú onde suas peças de roupas tinham sido colocadas, retirando um conjunto mais simples dali, pois desejava não chamar atenção depois do incidente no dia anterior. Logo, vestiu-se cuidadosamente, ficando um tanto atrapalhado por não estar acostumado com as vestes tradicionais. Arrumou seus cabelos em um rabo de cavalo alto e terminou colocando uma pequena faixa cinza sobre a cabeça. Virou-se para o espelho e sorriu, satisfeito com o resultado de seu trabalho.

Conferiu o relógio em um pequeno aparelho digital, vendo que ainda tinha praticamente duas horas antes de encontrar-se com Yoongi. Por isso, resolveu que tomaria café fora de seus aposentos, queria conhecer as pessoas do palácio e ter a oportunidade de desfazer a imagem pré-criada que tinham de si.

Minutos depois, saiu do quarto e caminhou até a saída do pátio, usando um mapa holográfico do local para encontrar o refeitório principal. Não demorou a avistar um guarda parado na entrada, e pediu-lhe que informasse Jaehyun acerca de sua localização, caso ela aparecesse. Em seguida, acelerou seus passos até seu destino e logo pode avistar várias mesas dispostas em fileiras horizontais. Não havia muitas pessoas, apenas alguns guardas mais ao fundo tomando seus cafés da manhã e conversando com companheiros de serviço.

Agradecido por estar tendo paz após um longo dia, Taehyung se aproximou de uma mesa maior onde vários alimentos estavam dispostos. Pegou um pouco de tudo, principalmente os doces e salgados que conhecia bem, e optou por evitar alimentos com pimenta. Após pegar um copo de suco, ele então sentou-se em um espaço vazio, comendo em silêncio enquanto entrava num breve devaneio de pensamentos.

Seus ouvidos então captaram o som de algo batendo contra a madeira, o que o fez levantar um pouco a cabeça. O ômega se surpreendeu ao encontrar Jaehyun sentada à sua frente com uma bandeja cheia de comida, a dama da corte carregava um sorrisinho sem graça nos lábios.

Daechwita: O Soar da Revolução | TaegiWhere stories live. Discover now