1- Quando Você Se Foi

570 47 10
                                    

Anos se passaram, muitas coisas mudaram, mas eu sentia constantemente um sentimento nostálgico.
Não era como me lembrar de um tempo bom, era como se estivesse próxima a tempestade e não conseguisse virar o barco, mudar meu foco e direção de uma vez; ser uma Volturi não era exatamente o que eu esperava de minha visita a Itália. Porém não posso dizer que a morte era exatamente o que estava esperando, mesmo depois de ter implorado por ela.

Ganhei uma casa, uma família. E em troca de nunca mais veria você ou sentiria sua falta outra vez, um sentimento petrificado pela eternidade que me corroeu lentamente.

Mais até mesmo o teto sobre minha cabeça me lembra seus olhos, naquele tom de âmbar no qual me perdi inúmeras vezes. Pegava-me imaginando se eles ainda seriam iguais mesmo depois de tanto tempo... Se ainda me idolatrariam e adorariam.

_Sonhando acordada outra vez Bella?.

Um dos amigos verdadeiros que fiz com o tempo, Alec, o tão temido gêmeo de Jane. Agora, para mim, ele era mais um garoto talentoso que teve um pouco de sorte apesar da pouca idade.
Olhos cor de carmim já me eram familiares, confortáveis. Mais os meus próprios me pareciam estranhos de certa forma. Talvez por ter desejado por tanto tempo que eles fossem como os que assombram o passado.

_Aro quer toda guarda no salão principal. -A guarda, tive sorte de entrar para ela. _Teremos visitantes logo em breve.

Ser da guarda era ser alguém importante, e ser alguém importante tinha muito valor em nosso mundo; a guarda Volturi, formada pelos vampiros mais talentosos e dos mais variados dons em toda nossa espécie, muitos deles dons desconhecidos, nunca antes explorados.
Assim como o meu.
Ninguém era mais talentoso ou tinha mais confiança de nossos líderes, éramos os peões mais importantes desse jogo, aqueles que colocavam nossas leis em prática. Vestir aquele manto era, em grande parte, usar a justiça.

A última palavra sempre pertencia aos Volturi, caso contrário...

Suspirei, sentindo o tecido aveludado na ponta de meus dedos. Foi uma escolha que fiz a muito tempo.

_O que aconteceu?.

Jane, um dos braços direitos de Aro, e minha melhor amiga, me encontrará no corredor para dar as últimas notícias.

_Parece que alguns... Colegas de longa data de Aro quebraram as regras. -Pela forma que hesitou ao dizer "colegas" havia muito mais nesse joguinho.

Algo me dizia que eu não irir querer saber quem aqueles estranhos eram, mas esse era meu trabalho. Não posso simplesmente fugir da luta!.
Mantos pretos estavam por todos os lados, então me postei onde deveria, a esquerda de nossos mestres, esperando que nossos colegas cruzassem as portas de mogno o mais breve possível; estava entediada pela rotina ultimamente.
As portas se abrirão em um baque surdo, de repente pares de olhos dourados se fizeram presentes naquele oceano vermelho carmim, iluminando a escuridão que nos dominava; não podia acreditar no que via, apesar de ter uma visão perfeita.
De repente meu corpo era como um pêndulo.

Como um imã você foi atraído de volta para mim.

_Carlisle. -Aro os saldou em um tom amigável. Saudoso. _Meu velho amigo, como está?.

_Vamos bem Aro, apesar de confusos com seu... Convite? Especialmente um dirigido a toda nossa família, devo acrescentar.

_Meu caro, sabem bem porquê estão aqui!.

A justiça era uma divindade, nada era por acaso.

Um cheiro diferente pairava no ar, e não era de nenhum vampiro. Me concentrei no silêncio absoluto de nosso corações até que notei batidas desreguladas e uma respiração pesada. Um humano!.

La Tua Cantante (Revisão)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz