7- Trato Feito

185 12 0
                                    

Apesar de odiar receber ordens, precisava dar um voto de confiança há Carlisle e assim fazer Jane e Alec o ouvirem também. Eles não iram a lugar algum se não achassem que existia confiança entre nós. Os lobos eram... Desconfiados, paranóicos, um único erro e o banho de sangue seria nossa única certeza. E isso era justamente o que nós não queríamos.

Seguimos atrás deles pela floresta adentro, flashbacks da primeira vez que corri com Edward vindo à tona. Foi no mesmo dia em que ele revelou sua pele na luz do sol para mim... Foi também a tarde do nosso primeiro beijo; era incrível como um único detalhe me fazia lembrar de coisas que achava a muito ter esquecido nos cantos mais sombrios de minha mente. A mente nos prega peças. Todas essas coisas perdidas em meu subconsciente e agora decidindo dar as caras.

Paramos nas rochas mais próximas ao rio, a floresta tendo sua continuidade do outro lado.

_Acha que eles vão vir mesmo?.

Jane e Alec mesmo que corajosos estavam com certo receio, eles nunca viram lobos antes, só ouviram sobre suas histórias. Às vezes eu me esqueço de como eles não conhecem nada fora dos muros do castelo. Nem ao menos precisei responder há essa pergunta, o som do caminhar pesado do outro lado fez o trabalho por mim.
Não demorou para que as enormes formas peludas surgissem junto da respiração pesada e o cheiro que conseguia ultrapassar esse espaço, horrível por sinal. Se não estivesse com medo riria dos dois atrás de mim; nunca vi Jane tão apavorada, costuma ser sempre o contrário.

Caminhei lentamente para o lado de Edward, fluindo como uma pena, me movendo minimamente e mantendo contato visual como combinado.

_Não confiam em nós o suficiente para assumir a forma humana. -Respondeu sem que eu precisasse ao menos perguntar, antes de virar sua cabeça como se tivesse sido chamado, olhando para mim em seguida. _Sim, é ela!.

O enorme lobo caramelo me chamou atenção, e logo entendi o porquê. Ele tinha os mesmos olhos expressivos de Jacob, e de fato era ele bem ali; seu acenar levemente com a cabeça só me confirmou o que eu já sabia, meu melhor amigo. Me senti mal de repente.

_Oi, Jacob. -Acenei de volta, senti o mesmo pesar da primeira vez em que reencontrei Edward.

Ele parecia chateado, talvez não imaginasse me ver assim, ou então ver Edward ao meu lado depois de tudo que me fez passar.

_Você traduz?.

De primeiro momento Edward teve de explicar que o tratado não foi quebrado. Eles não podiam transformar nenhum humano e precisou esclarecer os fatos. Só tive consciência desta importante informação agora e, na verdade, ela explica muitas coisas do passado. Eles desconfiavam que Edward havia me transformado, mas essa teoria caiu por terra com a confirmação de Alec.
Foi ele quem me levou aos Volturi. Tendo em vista que os Cullen ainda cumpriam o trato, aceitaram nos ouvir.

Para nossa surpresa eles tinham total consciência sobre os Filhos Da Lua, gostavam deles tanto quanto nós; apesar de semelhantes eles concordavam que a existência deles colocava todos os mundos em perigo, principalmente aos humanos aos eles tanto zelam pela segurança.

Sam, o alfa, já havia tido um único contato com um alfa Filho Da Lua, e o mesmo também foi atrás de um possível acordo. Nem preciso dizer a resposta.

Sendo assim eles não viam outra escolha além de dar a raça como extinta, tendo certeza dê que jamais voltariam, ou seja, fazendo isso com as próprias mãos. E mesmo não sendo exatamente o que eles esperavam, concordaram em seguir viagem conosco para Volterra. Outros ficaria para proteger suas terras até que retornassem da batalha.

O povo de Forks ainda precisava de segurança.

Iríamos partir pela manhã.

_Bella!. -Estava dando as costas quando Edward me parou, já estava me preparando para lhe questionar. _Ele quer falar com você.

La Tua Cantante (Revisão)Where stories live. Discover now