6

2K 137 15
                                    

Por lizzie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por lizzie.

Dois dias que landon estava sumido e ninguém sabia nada sobre seu paradeiro. Pelo menos, fizemos de tudo para encontrá-lo. nossa equipe de busca sempre estavam fazendo algo para achá-lo ou hope mikaelson mataria cada um deles. Mesmo eu não sendo seu maior fã, no fundo eu me preocupava, porquê ele era apenas um menino sonhador que levava tudo na brincadeira, e as vezes é bom ter alguém tão inocente em um mundo como esse em que vivemos.

-droga mil vezes, não consigo achar nada. - resmunguei mais um vez ao falhar meu décimo feitiço de localização dentro do moinho.

-dia ruim? - dei um pulo de susto após escutar essa voz ecoando atrás de mim, e por um momento pensei em laçar um feitiço de dor, porém, assim que virei-me para olhá-lo desfiz minha ideia.

-hello. - murmurei visualizando seu corpo dos pés a cabeça, e pelos os deuses, como era lindo e gostoso. - você deve ser novo?!

-acho que sim... - deu passos a frente olhando ao seu redor. - que lugar é esse?

-ah... usamos de vez em quando para programar festa ou fazer qualquer coisa, se chama moinho, e espero que não esteja aqui para se divertir, quer dizer, eu não me importo. - respirei fundo contendo minhas emoções. - aliás, quem é você?

-sebastian. - sorriu encantador.

-sou lizzie. - devolvi um sorriso gentil para o menino a minha frente.

-foi um grande prazer te conhecer, elizabeth. - antes mesmo de eu poder lhe responder, ele já foi saindo do moinho apressadamente.

Por uma vez na vida, eu consegui não assustar um garoto, e isso era um progresso, eu realmente precisava me conter ao máximo.

Por josie.

-o que é isso, hope? - questionei vendo um objeto em suas mãos, com certeza aquilo iria dar errado.

-era do meu tio kol... -analisou. - ele ajuda procurar pela as pessoas.

-não passou pela sua cabeça que landon pode estar mor...

-não! - me interrompeu bruscamente. - ele não está, eu posso sentir. - assenti receosa. - e mesmo se ele estiver, iremos saber, esse objeto é tão poderoso que pode nos fazer ver claramente se meu namorado estar morto ou vivo.

-ok, mas acho que para um feitiço desse você não precisa apenas da minha permissão, estou certa?

-é uma magia pesada, preciso de ajuda, e obviamente eu pediria a sua se você não estivesse nesse ritual de purificação, então, irei pedir para lizzie. - deu de ombros colocando o objeto em cima da cama com cuidado.

Hope era uma menina boa, todos da escola sabiam disso, entanto, quando se tratava de landon tudo parecia mudar, as vezes ela própria se perdia, e isso é muito triste.

-não acho uma boa ideia. - passei minhas mãos por meus fios de cabelos. - sério mesmo.

-relaxa, não vai acontecer nada. - olhou-me confiante. - não vou deixar nada acontecer com sua irmã.

-que dia vai acontecer isso? - perguntei.

-hoje.

-hoje?! - quase gritei. - melhor vocês irem treinando, vendo como esse objeto funciona para depois mexer com isso.

-olha... - respirou fundo maneirando a raiva que queria transbordar para fora. - entendo que não queira ajudar, e tudo bem, não irei forçar nada. Mas, meu namorado deve tá sofrendo nesse exato momento e eu não vou ficar aqui de pés para cima sem fazer nada! - concluiu decidida.

Não adiantaria, quando hope mikaelson colocava algo em sua cabeça, ninguém iria conseguir tirar. apenas, uma pessoa. Deixei seu quarto indo para o meu praticamente correndo e pegando meu celular no caminho discando um número que sei de cor. ok, eu decoro números muito rápido.

-klaus? - entrei em meu quarto fechando a porta para ninguém escutar.

-josie? - senti surpresa em seu tom. -aconteceu alguma coisa com você?

-não, não é isso. - sentei-me na cama tentando ao máximo ficar calma. - você precisa vim imediatamente para mystic falls tentar colocar um pouco de juízo na cabeça da sua filha.

-como assim? - mesmo do outro lado da linha eu podia imaginar seu semblante furioso. - fala, josie!

-landon tá sumido, como você sabe, porém, hope tá perdendo a cabeça e quer mexer com magia negra, e isso é pesado, até mesmo para uma tribida. - falei calmamente. - eu só preciso que você venha para cá pedir para ela parar com isso, porque minha irmã tá envolvida nessa bagunça que não é nossa.

-ok. - suspirou. - estou a caminho!

Encerrei a ligação aliviada esperando por ele ansiosamente. eu sinceramente precisa que klaus mikaelson salvasse o dia, ou a noite, tanto faz.

Por Klaus.

Todos os dias me pergunto de onde minha filha herdou esse gene tão cabeça dura, mas logo em seguida me lembro que ela é uma mikaelson e nunca desistiria das pessoas que ama, infelizmente. Peguei a chave do meu carro rapidamente para voltar a mystic falls, e assim que desci as escadas feito um flash meu irmão, freya e hayley estavam nela.

-irmão! - parou-me. - aconteceu alguma coisa? Você parece tenso. - respirei fundo contando até dez mentalmente.

-hope se meteu em problemas. - murmurei exausto.

-como assim em problemas, klaus? - minha não tão querida noite de sexo se levantou do sofá bruscamente vindo em minha direção.

-josie me ligou avisando que ela vai mexer com magia negra por causa do namoradinho. - dei de ombros. - freya, você vem comigo, deve ser útil.

-muito obrigado por perguntar se estou disponível, irmão. - sorriu debochada. - entanto, sim, eu irei por causa da minha sobrinha.

-e quanto a mim klaus? - hayley questionou. - eu sou a mãe dela e não fico sabendo sobre suas travessuras na escola!

-não vi necessitada em te perturbar com algo assim.

-ela é a mãe, niklaus. - como sempre, meu irmão protegeu sua tão amável esposa. - hayley tem que ficar sabendo de tudo que envolve sua filha.

-não tenho tempo para discussões fúteis que não irão me levar a lugar nenhum! Se quiserem, venham comigo.

Não deixei que respondessem, apenas, segui direto para a saída da mansão o mais rápido que eu conseguia, podendo escutar perfeitamente os passos apressados de todos. No fundo que sabia que deveria informar hayley, contudo, minha preocupação falou mais alto e não quis prejudicar minha amiga por causa da nossa filha travessa.

*vou começar a postar de acordo com os votos e e
Comentários de vocês. Quero saber se estão realmente apreciando minha fanfic.

Angels like you >>> klaus Mikaelson.Where stories live. Discover now