16

1.4K 91 19
                                    


*escutem a música que botei, ela tem muito haver com os dois!!

Finalmente criei coragem para abrir o jogo com as meninas, porque, parte de mim precisava de conselhos, precisava de alguém para me apoiar quando meu coração se quebrava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Finalmente criei coragem para abrir o jogo com as meninas, porque, parte de mim precisava de conselhos, precisava de alguém para me apoiar quando meu coração se quebrava. Por isso, as chamei em meu quarto.

-por que nos chamou? - mais uma vez lizzie perguntou enquanto eu andava de um lado para o outro.

-calma, josie. Só me diz... - hope me olhou difícil. - tem haver com meu pai?

-umhum.

-então sente-se e conte tudo que quiser, não vamos te julgar. Até porque... ele é meu pai.

Comecei a contar tudo para as meninas, os meus sentimentos, nosso beijo na quadra, nossas conversas, nossas noites dormindo juntos em roma. Mas não contei o que aconteceu ontem aqui de noite porque não era necessário, isso foi algo íntimo, e, também prefiro esquecer tentando enganar meu cérebro de que isso foi apenas minha cabeça programando cenas que não aconteceram.

Por Klaus.

Minha pequena discussão com josie me deixou exausto de uma maneira terrível, fazia tempo que eu não me sentia triste por causa de uma mulher. Contudo, cada momentinho que aconteceu entre nós naquele quarto ficou guardado no melhor canto da minha memória, è quase inevitável não sorrir ao lembrar do que quase rolou.

-hey. -chleo me chamou.- você anda muito distraído, que tal nos divertimos um pouco em?

-acho uma... -apareci na sua frente em velocidade de vampiro.- ótima ideia.

Dei impulso entrelaçando suas pernas em minha cintura, e em questão de segundos estávamos dentro do meu quarto sem nenhuma roupa enquanto eu entocava sua intimidade com toda minha força. Queria aliviar meu tesao acumulado descontando em chleo, que, aparentemente, adorou.

~

Depois da nossa loucura nesse quarto escuro, ela adormeceu. Já eu permaneci acordado lembrando de algumas coisas com uma mulher nua do meu lado. Totalmente deselegante, mas não posso controlar meus pensamentos. Infelizmente. Entanto, fui tirado deles com meu celular vibrando em cima da mesinha ao meu lado. Rapidamente o peguei vendo notificações da pessoa que ocupava minha cabeça 95% do meu dia.

"Oi. Queria saber se estar desocupado, se estiver, peço que me encontre na praça da cidade, por favor. "

Nem precisava pedir duas vezes, quando fui ver eu já estava saindo de casa com toda pressa do mundo muito ansioso tentando imaginar o que ela queria falar comigo, por mais que na noite passada acabamos brigando. Mas, esse era um ótimo jeito de se desculpar, queria ficar de bem com essa menina, não aguentava ver ela com raiva de mim.

Meus olhos automaticamente bateram em josie que estava sentada em um banquinho distante. Me aproximei até chegar perto dela.

-você veio.- fez um sinal com a cabeça para eu sentar ao seu lado.

Angels like you >>> klaus Mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora