23

1.2K 92 18
                                    

Por autora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por autora..

Ninguém acreditava em o que via, para todos era apenas uma alucinação de suas mentes férteis, nada mais que isso. A menina que eles viram morta já não estava tanto assim, ela gemia baixinho de dor enquanto seus pais ficavam um pouco distantes sem se mexer por conta do impacto, não só eles como todos do local.

-co... como isso é possível? - ninguém havia dado uma palavra, mas chleo estava cheia de dúvidas.

-não sei... - josie levantou-se do chão com uma mão na cabeça por conta das dores que estava sentindo. - só sei que eu sinto fome.

-oh... meu deus. - hope exclamou.

Por mais que fosse difícil para a maioria, ela havia voltado dos mortos, era o melhor para eles, menos para chleo. Josie ainda tava racionando, tudo parecia latejar em sua cabeça, sua audição havia mudado, as cores pareciam mais viva do que nunca, até mesmo podia escutar formigas conversando se fosse possível. No entanto, lembrou-se do que aconteceu, de todas as torturas, do que aquela maldita bruxa lhe fez durante todos esses dias sem excessão, fazendo um sentimento de puro ódio invadir seu corpo.

-você! - apontou o dedo para a bruxa. - você fez isso.

-chleo fez isso? - niklaus falou pela a primeira vez ainda anestesiado.

-claro que não, ela tá mentindo. - defendeu-se.

-sua vadi... -antes mesmo de terminar seu lindo palavrão ela foi surpreendia por um dor na cabeça. não só ela como todos da sala gritavam caídos no chão, e advinham por quem? Isso mesmo, chleo.

Querendo ou não, a ruiva tinha muito poder, era quase impossível josie lutar contra ela nesse estado deplorável. E ainda fraca desse jeito. Precisava urgentemente se alimentar para completar sua transformação. Então, em um simples movimento, chleo jogou todos para fora da jaula; menos a sua tortura diária.

-as coisas vão ser do meu jeito. - fechou a porta com magia segurando o pescoço de josie pronto para quebrá-lo. - se derem um passo ela morre, dessa vez para sempre.

-garanto que irá atrás dela. - klaus ameaçou.

-sempre tão protetor com ela, não é nik?

-cala essa sua boca, maldita. - deu um passo mas logo recuou quando viu que não adiantava. - solta minha irmã.

-por que você se preocupa tanto com ela assim? - perguntou para seu namorado. - ela não é tão preciosa, nik.

-por favor... - suplicou o híbrido. - solta ela, para com isso, você não pode acreditar que isso significa alguma coisa para mim.

A maioria daquele local sabia sobre os sentimentos de niklaus; fora os pais de josie que estavam intactos ouvindo toda a conversa com atenção, eles preferiam pensar em alguma estratégia para pegar sua filha de vez e levá-la para casa.

Angels like you >>> klaus Mikaelson.Where stories live. Discover now