15

1.5K 119 22
                                    

Passamos toda a tarde comprando roupas nas melhores lojas de mystic falls, minha irmã queria ficar radiante, e assim fizemos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passamos toda a tarde comprando roupas nas melhores lojas de mystic falls, minha irmã queria ficar radiante, e assim fizemos. O dia foi totalmente cansativo, e ainda tinha a festa mais tarde de ano novo para todos irem comemorar. Cada uma comprou o que queria. voltamos para a escola onde minha mãe organizava a festa pessoalmente, como sempre. Ela se superava a cada ano deixando tudo mais que magnífico.

Já era de noite, no relógio apontava oito e sequente da noite, sendo que a festa era as oito em ponto. Talvez tenha me atrasado um pouquinho. Coloquei um vestido rodado que batia no meu tornozelo. Meus cabelos ficaram lisos, minha maquiagem era super básica, nada muito exagerado. E, voilá, eu estava prontíssima para essa noite.

Por Klaus.

Depois de muita imploração eu acabei aceitando participar da festa de ano novo na escola salvatore, sendo acompanhado por chleo. Ela estava maravilhosa, deslumbrante, chegava a ser perfeita para meus olhos e dos demais com seu vestido todo decotado e seu olhar sexy.

Entretendo, falei com todos da festa, com cada pessoa que eu conhecia e desprezava. Mas, uma pessoa em especial não apareceu, e isso me deixava intrigado e com uma vontade enorme de procurá-la por toda a escola querendo saber o motivo de todo esse atrasado angustiante.

-finalmente. - caroline sorriu fazendo-me seguir seus olhares.

Lá estava ela, finalmente, ela deu as caras. Josie caminhava em nossa direção com leveza, algo que certamente a mulher ao meu lado não possuía. O mais engraçado era que a beleza interior e exterior dela chamava atenção de todos os homens presentes, qualquer um cairia fácil fácil em seus encantos.

-você tá linda. - alaric abraçou-a. - por que demorou tanto?

-estava ajudando minha irmã a se arrumar. - falou aos risos tirando um de todos nós. Ela logo pegou uma taça de vinho na bandeja do garçom que não tirava os olhos dela, infeliz, maldito garçom.

Essa era minha oportunidade de não me deixar abater por um simples rapaz insignificante na nossa vida. eu precisava lhe dizer o quanto estava radiante nessa linda festa.

-se me permite; como seu pai disse, você está linda. - joguei todo meu charme no sotaque britânico, sendo respondido apenas com uma referência simples.

Ela estava certa, não deveríamos expor o que temos em público porquê é algo que nem mesmo a gente estendemos, quem dirá certas pessoas.

Ficamos todos juntos conversando sobre vários assuntos; incluía escola, professores, doações de dinheiro... caroline forbes sabia muito bem como arrancar dinheiro de mim. Mas, minha felicidade não durou tanto quanto eu queria, pois, aquela menina que josie tem uma "coisa" apareceu do além chamando-a para dar um passeio. E ela foi, me deixou feito um bobo com o ódio espumando por presenciar uma cena tão ridícula.

Por josie.

Penélope me arrastou para os fundos da escola querendo algo que sei muito bem: sexo. Ela era ótima nesse quesito, não posso negar que sempre morro de tesão por ela. Mas, não demorei tanto quanto eu queria, tinha que ser uma rapidinha para eu voltar a minha festa.

Angels like you >>> klaus Mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora