13

1.6K 111 21
                                    

*comentem bastante para eu postar o próximo ep. Garanto que ele tá ótimo, e finalmente tá chegando nos melhores ep que são depois da viajem.🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️

Acordo não vendo klaus do meu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo não vendo klaus do meu lado. Maravilhoso. Ele provavelmente deve tá com sua namorada misteriosa que por sinal vai me ajudar. Ainda não sei o motivo dessa minha raiva por klaus tá se divertindo por aí, nós não temos absolutamente nada, a culpa foi minha por ter beijado ele, sentir coisas que foram fruto da minha imaginação fértil. As vezes eu achar que as pessoas podem ser boas acabam prejudicando meu julgamento. Entanto, o que me deixava com mais raiva era saber que ele chegava de seu encontro com chleo e vinha me abraçar como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse acabado de transar com outra mulher.

Natal já é amanhã, por isso estou fazendo minhas malas querendo ir embora de roma por uma vez de todas, não quero ficar mais um minuto nesse lugar, não quero ficar na companhia de klaus todo tempo. Por mais que eu tenha passado apenas dois dias na cidade foi divertido conhecer cada cantinho, talvez um dia eu volte. Mas com toda certeza não será com ele.

-o que você tá fazendo? 

-arrumando minhas coisas, a gente vai voltar hoje. Natal è amanhã e minha mãe já deve tá em casa.

-você ainda nem conheceu chleo. Vocês precisam se ver.

-você não já conversou com ela?

Me levantei direcionando meu olhar para o híbrido que tava parado com dois copos de cafés em sua mão.

-sinto muito, josie. Mas como você não me deu tempo para avisar, vou dizer agora: não podemos voltar por causa da neve, os aviões não podem decolar em um tempo tão frio.

-o... o que?

Engoli seco ainda racionando.

-isso mesmo que você escutou, sinto muito, amor. Vamos ter que passar o natal aqui.

-mas... eu prometi.

-já falei com seu pai e ele entendeu, não temos o que fazer ao não ser esperar.

Sentei na cama cruzando meus braços enquanto na minha cabeça se passava várias possibilidades de poder sair de roma, só que era impossível sem um avião.

-não se preocupe, amor. Amanhã iremos em um jantar e você finalmente irá conhecer chleo.

-preciso mesmo?

Ele me semicerrou com os olhos andando em minha direção até que se sentou ao meu lado.

-não gosta dela? Achei que não se conhecessem.

-não conheço, mas, não posso falar bem de alguém que nunca tive contato em toda minha vida, ao contrário de você.

Mentalmente eu estava me batendo por ter me permitido falar de mais, agora ele olhava-me com curiosidade, como se não entendesse minha agressividade.

Angels like you >>> klaus Mikaelson.Where stories live. Discover now