18

1.4K 100 27
                                    

Chegou o dia, meu aniversário é hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chegou o dia, meu aniversário é hoje. Nesse momento estou tão nervosa que não consigo me arrumar direito... lizzie contratou dezenas de profissionais para arrumar ela, já eu não quero tanta pompa em cima de mim.

Pus um vestido acima do joelho, sua cor é acinzentada com brilhos, por mais que eu não goste de chamar atenção, ele era bem bonito e não perderia oportunidade se usá-lo. Meu cabelo estava liso, maquiagem básica, excelente perfil.

-hey. -Escutei aquela voz que me acalma como ninguém consegue, nesses dias difíceis.

-sebastian, o que faz aqui? -virei para olhá-la enquanto ele andava em minha direção com a mão no bolso pronto para tirar algo. -não vai me pedir em casamento no meu aniversário, não né?

Tentei quebrar o clima pesado que estava instalado entre nós dois, mas, graças a deus, sebastian levava tudo na esportiva.

-quando fomos fazer compras eu resolvi comprar algo para você, não sou bom em dar presentes mas... -mordeu o lábio. -espero que goste.

-não precisava, bash. -falei emocionada.

-quis fazer um agrado. -analisou-me - a propósito, esse vestido tá lindo.

Saiu do quarto me deixando sozinha, então, logo comecei abrir a pequena caixinha em minhas mãos me deparando com um colar lindo, não chamava tanta atenção, contudo, tinha seu próprio charme.

~

Estava pronta para descer depois de minha irmã que foi anunciada pelo dj minutos atrás, a verdade è que eu faltava ter um ataque cardíaco de tão nervosa, meu coração queria saltitar para fora do peito. Entanto, tinha que criar coragem, não podia deixar algumas pessoas estragar minha noite, mesmo sabendo que estariam me observando toda a festa, então, levantei a cabeça, relaxei meus ombros e fui para o centro da escada onde uma luz automaticamente apontou para meu rosto quase que me deixando cega.

-josie saltzman... -dj gritou fazendo-me levar um susto.

Desci as escadas com um sozinho no rosto tentando aliviar meu estresse, e sempre, segurando o corrimão para não desabar e rolar todos os degraus.

-parabéns, filha. -minha mãe abraçou-me com tanta força que quase me esmagou, em seguida, meu pai fez o mesmo e muitas outras pessoas das quais não fazia ideia de quem eram.

-parabéns. -ainda de costa pude saber de quem se tratava, então, virei-me para olhá-los e me deparei com o casal.

-obrigada. -soltei um sorriso fraco.

-parabéns, josie. -falou seco sem ao menos olhar em meus olhos.

-espero que goste, compramos especialmente para você. -a ruiva me entregou uma caixa de presente.

-tenho certeza que vou gostar, mais uma vez, obrigada.

O loiro abriu a boca para falar algo mas não deu tempo porque rapidamente levei um susto dos grandes quando senti alguém tocar em minha cintura.

Angels like you >>> klaus Mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora