Positivo

19.2K 1.9K 98
                                    


Em meio ao quarto silencioso, haviam dois pares de olhos que se arregalaram em completa surpresa ao ler o resultado do exame.

― Positivo… ―  Jungkook disse baixo, sem realmente saber como reagir a isso  ―  É algo como…

―  Isso! P-positivo, é-é um positivo ―  Jimin disse quase engasgando de tanto nervosismo. 

― Chim, você vai ter um bebê?! ㅡ Jungkook perguntou tentando encontrar algum sentido aquilo tudo. 

―  Sim Kook ― Jimin sentiu suas pernas ficarem fracas então sentou-se na cama do amigo  ― 'Tô morto! ㅡ exclamou desolado.

Jungkook pegou a folha das mãos trêmulas do ômega e sentou ao lado dele.

―  E agora? O que vai acontecer?

― Estou completamente ferrado Kook, meu pai vai me matar! ㅡ a voz fina ganhou um tom mais estridente, levou a mão aos cabelos bagunçandos os fios ato comum quando estava nervoso.

Mãos pesadas esmurraram a porta com mais força do que o necessário. As batidas fortes assustam os dois jovens, que se levantam em um impulso. 

― Park Jimin!  Sei que está aí! ―  O rosnado assustador do pai do loiro foi ouvido no apartamento silencioso ―  Abra essa porta! ㅡ Exigiu o mais velho impaciente.

Jungkook seguiu para a sala e abriu a porta o alfa mais velho passou por ele furioso e, sem pronunciar uma palavra, marchou na direção do filho que estava poucos passos atrás de Jeon. Segurou o braço do ômega com força, era possível notar que seus olhos tinham um tom carmim revelando sua cólera.

― Calma Senhor Park ―  Jeon falou alto chamando a atenção do alfa que já tinha o loiro preso em seu aperto torturante.

― Jungkook, será melhor que fique fora disso filho ―  aquele foi um alerta de que não estava disposto a conversar mesmo sendo  amigo de longa data do pai de Jeon. A amizade da família se estendeu aos filhos e,  por essa razão Jimin e Jungkook eram amigos desde de crianças.

―  Pai… ―  Jimin chamou  seu progenitor com a voz trêmula,  seu medo era quase palpável, todo o seu corpo tremia e se encolhia sobre a presença 'alfa' de seu pai ― Está me machucando.

Os olhos escuros transmitiam uma fúria tão grande quanto as palavras que lhe foram direcionadas em seguida.

― Isso não é nada! ―  Praticamente cuspiu uma ameaça para seu próprio filho, e em seguida arrastou o loiro em direção a porta ―  Agora vamos.

A cena era no mínimo estranha, Jimin chorava desesperado enquanto seu pai o puxava  furiosamente. Claramente nada de bom o estaria esperando quando chegasse em casa.

―Senhor Park solte ele! Está o machucando ― Jeon se colocou entre eles e a porta. 

O mais velho cessou os passos ao ser confrontado pelo Jeon.

― Jungkook, isso é um assunto que diz respeito apenas a minha família! Fique fora disso. ㅡ O mais velho quase rosnou, porém, o Jeon se manteve firme, sem a menor intenção de deixar Jimin ser levado.

Os dois alfas se encararam tensos, pareciam que sairiam nos socos no meio do apartamento. E foi nesse momento que a mãe do ômega entrou.

― Jimin vamos ―  Ela disse chorosa e o filho  foi literalmente jogado em sua direção ― Chega de escândalo.

Os ômegas saíram e o pai do Park exitou antes de se pronunciar.

― Jeon, você… Esquece garoto.

E finalmente saiu, fechando a porta atrás de si com força, assim que ouviu a porta bater Jungkook foi até a janela, chegando a tempo de ver o carro da família Park sair. E ele não pode fazer nada.

Pai de primeira viagemWhere stories live. Discover now