Minha segunda vez

8.9K 1K 114
                                    

***

Jimin chorou e foi amparado pelo alfa, estar grávido o deixou mais sensível e realmente precisava de carinho e atenção, não recusou o abraço e fez além buscou se aconchegar ainda mais no corpo quente do alfa.

―  Vai ficar tudo bem. ― Jungkook sussurrou a promessa.

Uma pequena frase que estava cheia de sentimento, Jimin sentiu confiança em dizer o que estava em seu coração, colocou em palavras chorosas seu medo.

―  Eu não quero casar com ele ― soluçou engasgando de nervoso ― kook... eu quero ficar com você.

―  Não vou deixar você casar com ele. Jimin ninguém vai te tirar daqui ―  beijou a face vermelha e banhada em lágrimas do ômega.

Jimin concordou com mover leve da cabeça, mantendo o rosto escondido no peitoral do alfa. Os dois permaneceram abraçados sentados no sofá, até que Jimin parou de chorar e adormeceu, Jungkook o carregou no colo direto para o quarto, deitou o ômega com cuidado para que ele não acordasse.

― Ninguém vai te levar ― prometeu novamente, deixando um beijo silencioso no rosto delicado do amigo. ― Eu não vou deixar.

Jungkook cobriu Jimin, e quando teve certeza que ele estava tranquilo saiu do quarto apagando a luz ao passar pela porta  deixando Jimin descansar.

****

O loiro acordou com fome, piscou algumas vezes seus olhos inchados doíam um pouco, chorar sempre tinha esse efeito Jimin tocou com delicadeza nas pálpebras para ter certeza de que estavam ainda mais 'gordinhas' que o convencional. Suspirou resignado, afinal Jungkook iria ver seu rosto naquele estado. Piscou demorado testando novamente a visão e agora apesar da escuridão do cômodo um fino feixe de luz escapava pela porta entreaberto vindo do corredor, esticou-se preguiçosamente antes de levantar.

Seus passos calmos o levaram direto para a cozinha, o som do alfa cozinhando era agradável.

― Kook. ― chamou manhoso ao entrar na cozinha.

―  Chim ― o sorriso do Jeon foi acolhedor.

Jungkook estava cozinhando, vestia um avental que protegendo sua roupa ele sorriu voltando a sua atividade, Jimin achou fofo, já se enroscou no alfa.

―  Estou com fome ―  beijou a lateral do pescoço alheio e demorou com os lábios na pele quente― já disse que amo seu cheiro.

―  Não… ―  Jungkook se virou para o pequeno que lhe sorriu manhoso, sua respiração assim como a do ômega estava mais rápida, aproveitou a proximidade entre eles para envolver a cintura do loiro  ―  nunca disse.

― Sempre gostei ― sussurrou fazendo o outro inspirar pesado.

Não era a intenção agarrar Jungkook no meio da cozinha, bem Jimin apenas estava com fome, porém a situação mudou um pouco quando se viu envolto nos braços fortes do alfa, sentindo o calor da pele contra a sua e sem dúvidas mudou quando Jungkook chamou seu nome em um tom baixo e ne necessitado.

―  Jimin … ― buscou os lábios do menor em um beijo necessitado.

O Park abriu os lábios dando passagem para a língua alheia explorar sua boca e ele devolver o favor , deslizou as mãos no peitoral e sentiu as mãos curiosas correrem das suas costas para a curva da bunda.

―  Jimin ....você está com fome? ―  Jungkook tentou controlar a vontade de ir além do beijo, soltou-se do loiro e refez a pergunta ― está com fome? Lembre-se que tem que comer.

―  Kook …―  beijou o pescoço do maior ― me beija.

Estava com os braços ao redor do alfa, enquanto sussurrava contra a pele arrepiada do pescoço do Jeon.

―  Me beija Jungkook ―  a voz baixa e manhosa.

―  Jimin…. ―  apertou o corpo pequeno contra o seu, deslizando as mãos pelas costas e parando na bunda, tocou suave e Jimin arfou desejoso―  só beijar você?

― Eu quero ser todo seu ― sorriu apesar das bochechas estarem quentes e vermelhas.

―  Eu quero ter todo você ―  impulsionou o omega pela bunda e esse passou as pernas em sua cintura.

Jimin riu animado ao ser carregado para o quarto praticamente montado no alfa. 
Foi colocado na cama com cuidado como se fosse uma jóia rara ou feito de algum cristal delicado que podia quebrar com o menor toque, e era incrível sentir-se assim.

Jungkook era capaz de lhe olhar como se fosse único e o tratava como um tesouro, esses pensamentos o faziam sorrir e seu sorriso se ampliou quando viu o alfa tirar a camisa deixando o corpo malhado a mostra, os músculos do abdômen se tencionaram quando ele se aproximou novamente de Jimin que já se apressava para tirar a própria camiseta.

Jungkook tomou-lhe os lábios com vontade, era um beijo cheio de desejo que deixou o loiro sem ar, mas ele não queria largar o outro não queria se afastar, seu corpo estava queimando.

― Kook... ―  gemeu manhoso quando o outro se afastou tirando o restante da roupa.

As bocas estavam coladas novamente, Jimin livrou-se da própria calça, os olhos estavam fixos no outro ficou um pouco inseguro quando viu o volume na cueca do moreno.

Os pequenos olhos se arregalaram.

― Não vou machucar você Chim ―  sussurrou beijando o pescoço do loiro deixando marcas avermelhadas, trilhando um caminho do pescoço passando pelo tórax e por fim deixou um beijo calmo na barriga redondinha do ômega.

―  Sei que não …―  sorriu pequeno com o beijo delicado que  alfa deu em sua barriga.

Jungkook queria muito o ômega estar ali beijando a pele macia do loiro fazia seu lobo uivar ele queria ter o  menor só para si, porém Jimin era mais que um ômega com quem queria transar. Jimin era o omega que queria marcar e tornar seu, o loiro era para si a pessoa mais importante e por isso iria com calma ou com o máximo de cautela que seu lobo permitisse.

― Você é lindo Jimin ―  mordeu a pele da coxa farta do Park e esse deu um gritinho ―  muito lindo e gostoso.

Os olhos escuros brilhavam em luxúria, se colocou entre as pernas do ômega tocou no membro desperto sobre o tecido massageou e logo já libertava o corpo do namorado tirando tudo que restava de roupa no loiro.

Os lábios rosados do Park fizeram um 'O' perfeito quando; viu o moreno lamber os lábios antes de se inclinar e o abocanhar por inteiro.

―  Jungkoo......hmmm. ― os gemidos e suspiros denunciavam suas emoções assim como o movimento do  quadril buscando mais contato e logo liberou-se na boca exigente do Jeon, cravando as unhas curtas nos ombros do namorado gemendo ainda mais.

―  Jungkook ....! ―  era uma bagunça de gritinhos e gemidos.

―  o que você quer gostoso? ―  sussurrou enquanto erguia a perna do loiro sobre seu ombro e beijava o interior da coxa deixando marcas avermelhadas.

―  Quero você...._ o loiro tinha a cabeça jogada pra trás ―  dentro de mim...

O ar parecia rarefeito, respirava pela boca, sentindo o corpo queimar e quando o alfa tocou-lhe a entrada com a boca, pressionando a língua sua lubrificação já escorria convidativa e foi acessado.

Aquela era a segunda vez do omega a primeira tinha sido horrível, e cada toque do amigo a cada beijo o loiro ia a loucura era muito bom e queria mais.

Um segundo foi o que durou o desconforto quando a língua do alfa deu lugar a um dígito e quando se acostumou o segundo dígito se fez presente lento e  um pouco doloroso.

―  Se doer muito eu paro ―  a voz baixa e sensual do Jeon dita enquanto ele mordiscava o interior da coxa do ômega. ―  quer que eu pare?

― Não! ― saiu mais alto que pretendia ―  Continua ...continua.

Pai de primeira viagemWhere stories live. Discover now