Jimin é um omega

9.5K 1.4K 105
                                    

O alfa respirou fundo, por um momento esqueceu que o ômega doce que passou rebolando por si era seu amigo e pior o garoto estava em um momento difícil e não precisava ser "secado" por alguém como ele.

Seguiu para o banheiro, a roupa apertava sua intimidade e precisou de uma ducha fria para acalmar o corpo só então pôde aproveitar o banho.

Ficou sob a água morna a cabeça rodava com os acontecimentos do dia anterior os Parks expulsando o ômega, o velho Kim mostrando as garras, e para piorar depois de anos tinha caído a ficha que Park Jimin era um ômega e muito bonito.

Respirou fundo desligou o chuveiro, seu celular apitava irritante a cada nova mensagem.

― Que droga! ― reclamou, pegou o aparelho e a carranca foi substituída por um sorriso safado ―  Claro gatinha.

Respondeu a moça com alegria.

~vou adorar sair com você.

~sorte minha ;)

...

Jungkook não podia evitar, adorava garotas espertas e desinibidas.

Bloqueou a tela do celular e sorriu ao ver a foto Jimin sorrindo bobo e Jungkook nem lembrava o motivo daquele ser seu bloqueio apenas sorriu pra imagem.

― Menino bobo.

E sua mente o jogou denovo, tudo aquilo era uma loucura e estava com muita pena do loiro e além de um desejo de matar o maldito alfa que enganou seu amigo, e ver o sorriso inocente na foto doia seu coração. Teria uma oportunidade quando Jimin estivesse tranquilo para perguntar novamente sobre o pai do bebe. 

Saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, fez o caminho até o quarto, tinha um encontro naquela noite e isso exigia uma produção já que demorou pra conseguir sair com a Suzy a garota bonita que conheceu em uma festa.

...

Deu a última olhada no espelho e sorriu satisfeito com o que viu, ajeitou o cabelo e piscou para o próprio reflexo antes de sair do quarto.

Na sala o som da tv estava baixo rodando algum desenho, o loiro estava dormindo meio torto no sofá.

―  Jiminie, hei Chim ― mexeu no ombro do menor e esse gemeu mudando de posição mas não acordou ― ok bela adormecida.

Escreveu um bilhete pro ômega, avisando do encontro e que não era pra esperar por si, desligou a tv e colocou uma manta sobre o amigo.

***

Jimin acordou com a dor na parte baixa da barriga, se embolou em posição fetal tentando afastar a dor, mas sem sucesso, sentou tentando achar posição melhor.

A sala escura e silenciosa indicava que Jungkook não estava, levantou lentamente temendo que qualquer movimento aumenta se a dor, acendeu a luz e viu o bilhete na porta da geladeira, e em cima do balcão Jungkook deixou o cartão para comprar comida, Jimin pegou o objeto e foi para o quarto.

Tinha algo errado consigo, seus instintos estavam alerta, pousou a mão na barriga lisa, vestiu uma das roupas do alfa, uma calça de moletom, vasculhou até achar uma camiseta que não ficasse gigante e por último uma jaqueta.

Como os pais o expulsaram, Jimin não tinha dinheiro e nem mesmo o celular, estava feliz por ter esquecido a carteira com os documentos na casa do Jeon,  colocou no bolso da calça e saiu trancando a porta do apartamento.

...

―  Para o hospital mais perto. ―  disse ao taxista quando entrou no carro.

O homem olhou como se decidindo se levaria ou não o ômega.

― Não vá vomitar no meu carro !  ―  alertou um pouco rude ao ver o menor contorcer o corpo apoiando as mãos na barriga.

― Não vou ―  Jimin forçou a voz para parecer calmo.

O homem correu talvez por medo do garoto sujar seu carro e quando manobrou na porta da emergência Jimin estava pálido como papel.

― Não devia andar sozinho ― apesar de rude ele soou preocupado ― cadê seu alfa garoto?

―  Estou bem ―  disse baixo.

Jimin pagou a corrida com o cartão do Jeon e entrou na emergência do hospital.

Estava suando frio, as dores eram fortes deu um passo vacilante parando na frente da enfermeira no balcão.

― Moça...me ajuda…― a voz foi fraca apoiou as mãos tentando manter o equilíbrio.

―  O que está sentindo? ― ela perguntou mais o ômega já estava caindo inconsciente e ela o apoiou gritando para que a outra moça a ajudasse.

***

Pai de primeira viagemWhere stories live. Discover now