Minha família meu ómega

6.9K 1K 74
                                    

***

Jeon olhava os celulares o vendedor apresentava diversos modelos, o alfa imaginava de qual Jimin gostaria mais, não que esse tivesse sido o maior motivo ter saído no meio do trabalho e ido até o shopping procurado por uma loja de celulares. Olhou atento para o celular em sua mão, o grande motivador de sua busca apressada tinha sido o fato de ter ligado para casa várias vezes e Jimin não atendeu nenhuma ligação, ele com certeza devia ter saído e não imaginou que Jungkook ligaria para saber como ele e o bebe estavam, porém o fato de não conseguir falar com Jimin, o deixou nervoso e isso o levou até aquela loja exclusivamente para comprar um celular para o namorado.

― Vou ficar com este aqui ― decidiu por fim, apesar de não ter prestado atenção em quase nada que o vendedor bem intencionado lhe explicou.

― Ótima escolha, seu ômega vai gostar ―  o rapaz disse esboçando seu melhor sorriso de vendendor.

― Vai sim. ― "seu ômega" agora ele tinha alguém para chamar de seu, esse pensamento o fazia feliz. Jungkook nunca tinha imaginado como seria ter uma família "sua" e menos ainda que essa seria com o Park, ele sempre viu o omega como um irmão mais novo, e de repente o garoto tímido se tornou a pessoa que queria ver todos os dias a pessoa pra quem ele queria voltar correndo depois de um dia de trabalho, e agora Jeon Jungkook tinha um ômega e um filhote para cuidar e não tinha nenhum medo ou insegurança, estava confiante que daria o melhor para sua familia.

O vendedor tinha se afastado por um momento, Jungkook aproveitou para escolher uma capinha para o celular de Jimin e assim encontrou uma cor de rosa com um personagem de desenho animado estampado nela sorriu imaginando a reação do namorado.

― Ele vai adorar ― disse confiante, pegou a capinha e avisou o rapaz ― vou levar essa também.

Venda bem sucedida o jovem sorridente entregou a sacola e devolve o cartão do alfa.

― Aqui senhor.

― Obrigado ― pegou o embrulho delicado de presente, um lindo papel rosa envelhecido ―  perfeito.

Jungkook checou o relógio só para confirmar que ainda não poderia ir correndo para casa, teria uma reunião antes de voltar para sua "família".

Voltou para a empresa, a secretária lhe comprimento com um reverência.

― A senhorita Lee já está lhe aguardando ― anunciou ela.

― Obrigado, pode pedir para ela entrar ― Jungkook seguiu para sua sala.

Sua secretária concordou com mover leve do rosto, Jeon gostava dela, a senhora kim tinha sido secretária de seu pai por anos e agora era a sua, uma mulher séria e muito eficiente. 

Jungkook colocou o presente de Jimin sobre sua mesa, e foi para sua reunião.

―  Boa tarde Jeon. ―  a moça alta sorriu ao encontrar o alfa, ela trazia consigo uma pasta preta de couro e seu tablete.

―  Boa tarde, senhorita Lee.

―  Encontrei o lugar perfeito ― a corretora disse assim que os dois se acomodaram no sofá. ― um apartamento amplo com três quartos e a menos de dez minutos daqui.

― Parece bom.

― Acredito que vai gostar ― ela entregou o tablete com as fotos do imóvel ― Essas são as fotos.

 Jungkook gostou do que viu ―  e quando podemos mudar?

― Fechando o negócio, uma semana para a documentação e pode mudar.

― Perfeito ―  sorriu, Jimin ia amar a casa nova ―  podemos conhecer?

― Claro ― ela sorria satisfeita, prevendo sua venda.

...

O apartamento era amplo com grandes janelas e o que o Jeon gostou foi o fato de ser mais seguro que sua casa atual.

Parou diante do quarto principal, um ambiente agradável com uma iluminação natural perfeita e neste momento imaginou se caberia o berço para o bebê.

― Tem um bom tamanho ―  a corretora comentou animada, afinal o rapaz ao seu lado além de um cliente promissor era muito bonito.

― Realmente.

Os dois continuaram a visita seguindo pelp corredor e parando diante de uma outra porta que foi aberta pela moça.

― Esse segundo quarto pode se converter em escritório―  ela concluiu.

― Chim vai querer montar o quarto do bebê aqui ― Jungkook comentou.mais para si mesmo do que para a senhorita Lee, entrou e não pode deixar de sorrir ao imaginar Jimin escolhendo os móveis.

―  Um quarto de bebê? ― a voz um pouco surpresa da Lee trouxe Jeon para a realidade.

― Sim, meu ômega está grávido, e nosso apartamento atual é pequeno.

― Entendo ―  não tinha como negar que ficou um pouco sem graça.

― Ele vai gostar ― o alfa concluiu ao retornar para a sala ampla.

― Quando quer trazê-lo pra conhecer? ― perguntou ela já recuperada e com uma nova missão convencer o ômega do seu cliente que aquele era o apartamento perfeito para uma família.

―  Pensei em fazer uma surpresa. ― aquela era uma decisão difícil, talvez Jimin não gostasse ou ficasse chateado por não escolher junto. 

Diante da preocupação referente a 'surpresa', ela respondeu de imediato o olhar duvidoso do alfa.

―  Podemos reservar e você trás ele pra ver.

Jungkook gostou da sugestão.

―  Ótima ideia.

...

Lee marcou com o alfa para trazer o "esposo" ela iria  aguardar.

Viu o Jeon atender o celular e seja lá quem fosse na linha, fez o executivo ficar transtornado a ponto de sair correndo e a deixando sem saber o que fazer, e por fim aguardou como acordado com o Jeon.


Pai de primeira viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora