Meu alfa me ensinou

7.1K 1K 183
                                    

A tarde estava quente, o loiro sentia o peso do corpo nos pés doloridos e inchados e ainda um sono que não passava, parecia ser capaz de dormir por dias e claro Park Jimin conseguiria dormir por longos períodos mesmo antes da gestação, só não fazia por que as aulas na faculdade e os inúmeros trabalhos o deixavam sobrecarregado, agora que estava teoricamente desocupado ia aproveitar. deitou na cama grande e macia esticou as pernas e os braços em um movimento relaxado adormeceu em algum momento.

Acordou com os movimentos do bebê chutando sua costela.

― Hei garoto, calma  ―  massageou o lugar ―  peguei a mania do kook de achar que você é um menino.

Sentou-se lentamente na cama usando a cabeceira como apoio para as costas, enquanto seguia as carícias  calmantes na própria barriga, o bebê ficou calmo no exato momento que a campainha tocou.

― Já vai! ―  gritou, o apartamento era pequeno e sem uma isolação muito boa, o que faria com que a pessoa na porta escutasse pelo menos parte da frase que foi repetida enquanto Jimin seguia para a sala, com certeza era o entregador do mercado com suas compras deduziu falando ainda mais alto ―  Já to indo!.

Abriu a porta sem olhar, estava sonolento e como a única visita que esperava receber era um entregador não exitou em abrir a fechadura.

― Boa tarde ―  a voz envelhecida  do kim encheu seus ouvidos o fazendo abandonar qualquer vestígio de sono.

―  Sr. Kim ―  sua voz saiu meio engasgada pela surpresa desagradável, o alfa mais velho mantinha aquele sorriso perturbador nos lábios e os olhos vorazes que agora Jimin tinha a plena consciência de que eram “um olhar predador” e ele era a presa..

― Jiminie ― o rosto do alfa se converteu em uma máscara carregada que era ainda pior do que o sorriso, seus olhos escuros e redondos varreram o corpo de Jimin em uma análise nojenta até pararem na  barriga  ômega ― o que?

O velho pareceu não entender de imediato, ele se moveu para frente esticando a mão na direção do gestante, Jimin por reflexo foi para trás escapando do toque e ao mesmo tempo deixando o Kim entrar.

―  Quem? ― ele bufou, as narinas inflaram e os olhos mudaram para um carmim assustador ― aquele imbecil transou com você!

Jimin deu mais um passo vacilante para trás olhos fixos no intruso que o encarava furioso, o alfa respirava rápido como se tivesse corrido algumas quadras antes de chegar ali. a atmosfera mudou ficou pesada todas as células do corpo pequeno de Jimin ficaram em alerta seus instintos mais íntimos mandavam que ele fugisse.

― E engravidou meu ômega! ― a postura do homem estava tensa e agressiva, os punhos fechados ao lado do corpo deixavam claro seu estado de descontrole.

Jimin sabia que precisava fugir, porém o alfa estava entre ele e a porta, só lhe restava convencer o kim a ir embora.

―  É estou grávido ― disse alto, reunindo toda a coragem que lhe restava ―  e não vou casar com você!

A declaração devolveu um pouco de razão ao velho, apenas para sumir assim que ele falou. 

―  Garoto! Você faz o que eu mandar ―  rosnou sem paciência ― e quando eu mandar!

―   Não.. ― Sua voz denunciou seu medo, pois saiu baixa e um pouco tremida ―  você não manda em mim. Agora saia.

A tentativa de resistência do Park divertiu o kim, que sorriu enquanto diminuía a distância entre eles com passos pesados e determinados.

― Seu pai não te ensinou nada? ― o sorriso ficou maior, devolvendo ao rosto a expressão predatória e assassina  ― vou te ensinar a obedecer!

Pai de primeira viagemWhere stories live. Discover now