2: anéis de herdeiro

450 65 1
                                    

Hydrus já havia pensado que o verão após seu primeiro ano em Hogwarts foi o melhor verão que ele já teve. Ele teve uma tia, um tio e primos que não eram nada parecidos com os Dursley (mesmo que um deles se chamasse Dursley). Ele teve uma irmã como ele sempre quis, e os dois tinham um pai que estava muito vivo e certamente não morrera em um acidente de carro como os Dursleys afirmavam ter acontecido com os Potter. Ele até tinha um Sirius, que era muito parecido com o que a maioria das pessoas chamaria de "tio louco" - exceto que Sirius não era um parente próximo o suficiente para ser seu tio e na verdade se recusava a ser referido por qualquer tipo de título, exceto Marauder.

Mas por mais incrível que tenha sido aquele verão, este estava se preparando para ser exponencialmente melhor. Ele ganhou uma mãe e um segundo pai e ainda outro tio. Nenhum deles era exatamente o que alguém chamaria de são, mas isso não importava nem um pouco para Hydrus. Todas essas três novas adições à sua família sempre crescente o amavam incondicionalmente, e isso era o mais importante. Além disso, Hydrus e Hermione há muito aceitaram que qualquer pessoa na árvore genealógica Black era pelo menos um pouco perturbada. Não foi difícil estender essa mesma aceitação ao tipo particular de insanidade que existia na família Lestrange também.

Claro, não foi só diversão e loucura e aprender a ser uma família. Havia certos deveres associados a ser membros de casas Antigas e Nobres que precisavam ser resolvidos.

Uma das maiores responsabilidades era dar aos filhos os anéis de herdeiro. Duas semanas depois do intervalo, os pais de Hydrus decidiram que era hora de levar todas as crianças de treze anos da família para reclamar seus anéis. Treze anos era a idade mínima exigida para aceitar os anéis, mas os adultos sentiram que era melhor fazê-lo o mais rápido possível. Os anéis estavam imbuídos de propriedades mágicas que podiam detectar poções prejudiciais e proteger contra compulsões menores e, considerando todas as manipulações que já haviam acontecido em suas jovens vidas, Hydrus podia entender a pressa em reivindicá-los agora.

Ele já sabia que reivindicaria o anel da Sonserina e Hermione estaria reivindicando o anel Lestrange, mas isso ainda deixava o anel do Gaunt em mãos. E enquanto o anel de Gaunt era tradicionalmente vinculado ao Slytherin como resultado da combinação de suas linhas, Hydrus tinha outros planos em mente. Ele já havia discutido isso com Hermione, e ela concordou de todo o coração com a ideia dele. Agora tudo o que faltava era falar com papai. Afinal, Hydrus não poderia exatamente fazer alterações nas heranças sem a ajuda do chefe da casa da família.

Respirando fundo, ele bateu na porta do escritório de seu pai.

Não houve resposta a princípio, mas no momento em que Hydrus se preparava para bater pela segunda vez, seu pai finalmente disse: “Entre.”

Hydrus abriu a porta para ver o pai sentado em sua mesa, meio escondido pelas pilhas de papelada à sua frente. Entre ser o senhor de duas casas antigas, o herdeiro de um fundador e o novo professor de Alquimia em Hogwarts, meu pai passava a maior parte do tempo esses dias com o nariz enterrado em documentos importantes de algum tipo. Ele ainda tinha tempo para seus filhos e Dade, mas era fácil ver que ele estava bastante sobrecarregado nos últimos tempos.

~ Tenha cuidado, filhote ~, Nagini avisou Hydrus enquanto se aproximava de seu pai. ~ Ele tem olhado para os números da escola e falando sozinho novamente. ~

Hydrus fez uma careta. Como herdeiro do fundador, meu pai tinha autoridade para solicitar auditorias do orçamento da escola, bem como das contas de Gringotes. Ele havia solicitado cinco anos de documentos financeiros da escola depois que Dumbledore foi deposto e, quando terminou de ler tudo, parecia pronto para matar.

Dumbledore, descobriu-se, estava roubando das contas da escola e dando o dinheiro para ele mesmo e alguns de seus amigos mais próximos - ao mesmo tempo alegando que precisava cortar aulas eletivas e congelar a compra de livros para a biblioteca devido a fundos insuficientes. Ao ver o roubo flagrante e a fraude, meu pai questionou o orçamento para todo o mandato de Dumbledore como diretor. Ele ainda estava despejando mais de décadas em fundos roubados que poderiam ter sido aplicados em melhorias que Hogwarts precisava desesperadamente se não fosse pela ganância do ex-diretor.

the parseltongue twins: year threeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora