12: um muito feliz natal

330 40 2
                                    

O Malfoy Yule Gala chegou com muito menos empolgação do que no ano anterior - pelo menos para as crianças. Embora eles possam ter uma vaga compreensão da importância política de duas famílias trouxas e dos Weasleys sendo convidados, eles estavam preocupados demais com a presença de seus amigos para se importar. E, sem encontros secretos entre o DMLE e os cidadãos preocupados acidentalmente ouvidos, a maior preocupação de qualquer pessoa com menos de dezessete anos era se os Marotos ou os gêmeos Weasley ganhariam a guerra de travessuras que tia Narcissa fingia não achar engraçada .

A festa de gala também foi a primeira vez que Hydrus foi devidamente apresentada aos pais de Ron. Ele disse um breve alô para eles uma ou duas vezes na estação King's Cross, mas nunca teve tempo de conhecê-los. Acontece que eles eram tão embaraçosos, autoritários e maravilhosos quanto Ron sempre afirmou.

A Sra. Weasley - que se recusou a ser chamada por seu título apropriado de Lord Prewett - era uma mãe galinha afetuosa que não conseguia parar de falar sobre como todas as crianças e adolescentes eram adoráveis ​​e educados. Ela tinha ficado particularmente encantada com as garotas, elogiando seus lindos vestidos e não tão sutilmente sugerindo que elas colocassem sua Ginny sob sua proteção para que ela agisse um pouco mais como uma dama.

"Não que haja algo de errado em ser meio moleca, querida," a Sra. Weasley assegurou a Ginny quando seu rosto ficou tão vermelho quanto seu cabelo de vergonha. “Mas tenho certeza de que você adoraria ter uma influência mais feminina em sua vida, especialmente depois de todos aqueles anos em casa com os meninos.”

No final, Ginny concordou relutantemente em deixar Pansy e Daphne ensiná-la sobre as últimas tendências da moda para garotas de sua idade. Luna também acompanhou, permitindo que as outras garotas enfeitassem sua trança loira solta com flores de origami de cores vivas que combinavam surpreendentemente bem com seu vestido amarelo transparente. Passou muito tempo antes que qualquer uma das garotas fosse vista novamente.

Ao contrário de sua esposa, o Sr. Weasley era um tipo quieto e despretensioso que parecia perfeitamente satisfeito em seguir o fluxo. Ele se permitiu ser levado para todos os tipos de conversas, ocasionalmente falando quando tinha algo relevante a dizer. Na maior parte do tempo, porém, ele se limitou a acenar silenciosamente com a cabeça e segurar sua taça de vinho quente para ter algo com que ocupar as mãos.

Não foi até que ele foi apresentado ao Sr. Michael Finch-Fletchley - pai de Justin Finch-Fletchley e proprietário da Fletchley Tech - que o Sr. Weasley saiu de sua concha. O que faltava ao Sr. Weasley em conhecimento sobre tecnologia trouxa, ele compensava com seu desejo entusiástico de aprender. Ele tinha todos os tipos de perguntas sobre eletricidade, televisores e computadores que o Sr. Finch-Fletchley tinha o maior prazer em responder. Eles acabaram desaparecendo com o tio Lucius em um ponto, e quando eles voltaram, os três homens pareciam terrivelmente satisfeitos.

“Eles fizeram algum tipo de acordo comercial!” Ron exclamou animadamente não muito depois disso. “Meu pai vai trabalhar para a Fletchley Tech fazendo dispositivos trouxas que podem funcionar corretamente no mundo mágico!”

Hydrus ficou boquiaberto. Isso foi brilhante! Por mais que amasse o mundo mágico, havia certas tecnologias das quais sentia muita falta e outras que nunca teve a oportunidade de usar. A ideia de um walkman ou computador doméstico magicamente compatível o emocionava profundamente. Além disso, seria muito mais fácil para Dade mostrar filmes para seus amigos se eles tivessem sua própria televisão ao invés de se aventurar no mundo trouxa para assisti-los.

"Isso é incrível, Ron!" ele disse ao amigo, querendo dizer cada palavra.

Hermione tinha uma expressão no rosto como se ela estivesse prestes a fazer um milhão de perguntas. “Você acha que eles me deixariam aprender um pouco sobre como eles fazem os dispositivos funcionarem? Ele tem o potencial de ser um novo ramo fascinante da magia, e eu adoraria ver os métodos que eles usarão para realizá-lo. ”

the parseltongue twins: year threeWhere stories live. Discover now