•🌙|Capítulo Dois. - Primeira Noite... Deu Tudo Errado.|🌙•

28 1 0
                                    

[-🍫- Ponto De Vista: Soulless. -🍫-]

Já eram quase meia-noite e eu não tinha nem saído da minha casa ainda! Pior é que eu não podia fazer barulho, pois o meu irmão estava dormindo no quarto ao lado.

Terminei de pentear os meus cabelos, corri na ponta dos pés(?) até a cômoda em que estava a minha lanterna e as chaves da casa.

Eu estava usando um tipo de casaco azul escuro aberto que mostrava blusa branca que eu usava, e eu também vestia uma saia preta. Como sempre eu estava usando o meu tapa olho em forma de flor que tapava o olho direito. No alto da minha cabeça tinha um chapéu de guarda noturna nas cores púrpura e branco.

 No alto da minha cabeça tinha um chapéu de guarda noturna nas cores púrpura e branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente, eu até gostei da roupa.

Calcei os meus sapatos e saí do meu quarto em silêncio e desci as escadas sem fazer barulho. Destranquei a porta de casa e saí, sendo recebida com o ar gélido da noite. Fechei a porta e tranquei ela na chave.

Eu não cheguei na pizzaria andando, mas sim, correndo. Como eu estava sem relógio e não sabia mais que horas eram, eu fui correndo em direção a pizzaria, que era uns três quarteirões de distância, mais ou menos.

Cheguei na pizzaria um pouco ofegante devido a correria. Me surpreendi ao ver Henry na frente da porta, me esperando.

- Henry? - Perguntei parando de correr e andando até ele. - Achei que iria vir só as seis horas...

- Sim, mas eu me esqueci de te entregar as chaves da pizzaria. - Ele disse tirando-as do bolso da calça. - Enfim, tenha uma boa sorte e uma boa noite, Soul.

- Obrigada, boa noite. - Agradeci pegando as chaves.

Ele saiu andando pela calçada até chegar em um carro. Esperei até que ele fosse embora com o carro dele, algo que não demorou tanto assim.

Olhei para a pizzaria um pouco hesitante. Respirei fundo e tomei coragem para entrar lá.

Coloquei a chave na fechadura e a virei para a esquerda, girando-a duas vezes, destrancando a porta logo após.

As luzes estavam desligadas, então assim que eu tranquei a porta novamente, corri para encontar um interruptor de luz, no qual estava no lado da porta de entrada e saída. O salão principal se iluminou por inteiro, e eu pude ver os animatrônicos... Suas carinhas sorridentes e seus olhos sem brilho por estarem desligados.

Nem parecia que matavam alguém.

Caminhei pela pizzaria por um tempo até encontar a sala em que eu iria passar a noite e vigiar os robôs.

O meu coração batia forte no meu peito, parecia que iria saltar pela boca a qualquer momento, e eu estava começando a sentir um pouco de medo.

Entrei na sala e na hora eu percebi a máscara parecida com o Toy Freddy em cima da mesa (embora a máscara não fosse do Toy Freddy, e sim de outro robô), uma lanterna azul ciano ao lado do monitor das câmeras ligado, mostrando o mapa da câmera, e um telefone ao lado do monitor.

- A Nova Animatrônica! - [Fnaf: My Au]Onde histórias criam vida. Descubra agora