•🎭|Capítulo Sete. - "Por Trás De Sua Máscara..."|🎤•

10 1 0
                                    

[-🌹- Na Outra Noite... -🌹-]
[-🎭- Ponto De Vista: Marionette. -🎭-]

Soulless... Ou melhor, Soul finalmente tinha aquietado em sua sala, na qual divide com a Mangle. Mesmo sendo uma nova animatrônica (Acho que no momento não deve mais ser tão nova assim) ela sabia exatamente como nos desafiar.

Nem parece que ela estava com medo da gente quando era uma guarda noturna viva... Se é que sentia medo da gente.

Sinceramente, o que ela me disse na noite passada me surpreendeu, mas também não deixei de ver a razão em sua fala: Eu e meu irmão, principalmente ele, erramos feio com os nossos velhos amigos. Normalmente sou eu quem sempre fala pro meu irmão tirar certa ideia da cabeça, não realizar tal ideia pois eu sei que iria dar ruim. Mas desta vez eu concordei, e se eu tivesse discordado e dito para perguntarmos para eles antes... Provavelmente tudo estaria melhor.

Eu não deveria me sentir assim! Afinal, é como eu e meu irmão sempre dissemos um para o outro: Se um se ferra, o outro também se ferra, pois estaremos na merda juntos e acabou.

No momento eu estava dentro da minha caixa de música, escutando a sua melodia enquanto costuro uma pelúcia rasgada, a porta da caixa estava trancada e o lugar frio e escuro, mas nada que pudesse me incomodar.

Como estavam as coisas fora dessa caixa de música? Eu queria saber, mas eu tenho preguiça e pouca vontade de sair de dentro dessa coisa... Provavelmente o meu irmão deve estar na mesma situação que eu, heheh.

Quando eu finalmente terminei de costurar a pelúcia, eu percebi que não tinha porcaria alguma para fazer! E eu sabia que tinha somente duas opções: Ou saía da caixa de música para ver os Toy's e arranjar o que fazer, ou eu tacava um belíssimo e curto "dane-se" para o tédio e continuava enfiada nesse lugar que eu chamo de "Minha Querida Caixa".

Decidida, quando eu abri a porta da caixa para sair e me levantei, senti alguém batendo na minha cabeça umas três vezes. E não foi uma batida fraca, foi uma batida forte, no qual me fez cair para dentro da caixa e olhar furiosa para a pessoa.

- Ô caramba, será que você não olha pra aonde bate, desgraça!? - Perguntei furiosa, logo percebendo quem estava ali. - Ah... Shadow Bonnie e Shadow Freddy?

Na minha frente estavam dois dos três Shadow's da pizzaria. Shadow Freddy, considerado o líder deles, possuía cabelos negros com as pontas roxo escuro, um chapéu semelhante ao de Golden Freddy, Toy Freddy e Whitered Freddy, só que nas cores preto e roxo também escuro. Usava um casaco preto, uma blusa púrpura, um cinto com correntes roxas em tom mais claro que a roupa. Seus olhos eram totalmente negros, e as pupilas eram o contorno de um círculo branco. Ele tinha um semblante sério.

Já ao seu lado estava o Shadow Bonnie, conhecido por ser alguém neutro, é um Shadow bom e mau ao mesmo tempo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Já ao seu lado estava o Shadow Bonnie, conhecido por ser alguém neutro, é um Shadow bom e mau ao mesmo tempo. Gosta de assustar os humanos até a morte, fazer pegadinhas junto com o seu "líder" e principalmente observar os outros. Antigamente ele observava o Bonnie com muita frequência (Põem muito nisso, soube que ambos até chegaram a ter um caso), mas atualmente observa o Toy Bonnie quando está no tédio. Seus cabelos são totalmente negros e lisos, chegando a ter as pontas mais claras e uma grande mecha branca na franja, os seus olhos são exatamente iguais aos de Shadow Freddy. Usa um casaco preto com branco, uma blusa azul escuro com um broche vermelho escuro meio cinzento preso na blusa. Por algum motivo ele também usava outro casaco preso na cintura, o que se dá a entender que ele provavelmente deve sentir bastante frio, embora eu não saiba se ele usa esse casaco na cintura.

- A Nova Animatrônica! - [Fnaf: My Au]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant