•🎭|Capítulo Seis. - "O Ódio Que Eu Sinto Por Você"|🎤•

21 1 0
                                    

[-☄️- Ponto De Vista: Night Soul. -☄️-]

Eu saí da sala aonde estávamos com um pouco de raiva e tristeza. Eu não sabia direito como reagir a isso.

Como ter a amizade de alguém que não confia em você? Eu gostaria de saber.

Acho que eu não deveria mesmo ter aceitado trabalhar nesse lugar. Se eu não tivesse feito isso, eu ainda estaria viva... E no fundo, eu não estaria me sentindo solitária por não ter mais as pessoas que eu realmente amo ao meu lado.

Parei de andar no corredor em que dava naquela sala aonde eu não deveria entrar, decidindo se eu deveria ou não tentar ir lá uma vez mais.

Aproveitei que não tinha absolutamente ninguém por perto e corri da forma mais silenciosa possível até a porta da sala, parando de frente a ela e segurando a maçaneta firmemente.

- Olha só quem nós temos aqui. - Escutei uma voz desconhecida atrás de mim.

Uma voz masculina e que me causou arrepios apenas de ouvir. Virei o olhar e encarei de canto a pessoa.

Um animatrônico urso com cabelos dourados e pele rosada e consideravelmente "bronzeada". Seus olhos eram totalmente negros com apenas pupilas brancas iluminando seus olhos. Usava uma jaqueta preta fechada com mangas curtas e largas, com um par de luvas em que deixavam seus dedos a mostra e que tinham faixas pretas por cima. Usava um casaco cinza escuro xadrez amarrado na cintura, um cachecol amarelo escuro no pescoço, uma corrente cinza presa em um provável cinto que estava abaixo do casaco e no alto de sua cabeça tinha um chapéu preto com faixa roxa. Usava um jeans rasgado e desbotado em cor preta e botas de cano longo em cor marrom.

- Night Soul, não é mesmo?... - Ele perguntou com um sorriso perturbador em seu rosto, me olhando fixamente com as suas pupilas brancas.

- Como sabe o meu nome? - Perguntei com um fiapo de voz trêmula.

- Eu andei te observando nos últimos dias. - Revelou, cruzando os braços. - Você tem um grande interesse pela Part's & Services... Algo bem incomum para um animatrônico que mora entre esses Toys desprezíveis.

Fiquei um pouco em silêncio, tentando acreditar se isso era ou não verdade. Esse era o tal Golden Freddy, então? Para falar mal assim dos Toys... Só pode ser ele.

- Finalmente achou uma brecha entre os seus "amigos" para poder vir aqui e nos encontrar, hein? - Ele perguntou, as aspas que ele representou com os dedos me deixou um pouco surpresa.

- "Nos encontrar"? - Perguntei.

Ele confirmou com a cabeça e eu olhei para trás quando ele fez um sinal para que eu olhasse atrás de mim.

Os Whitered's estavam atrás de mim, me encarando fixamente. Quem estava mais perto de mim era até que parecido com o Golden Freddy, mas com as mesmas cores de Toy Freddy (Algumas cores).

- Você quer saber por que eu odeio os Toys, não é mesmo? - Ele perguntou me olhando fixamente.

Assenti um pouco surpresa, me virando para ele com um olhar calmo. Eu não sabia como reagir.

Golden Freddy sorriu para mim, se aproximando e segurando no meu pulso, me puxando para dentro da Part's & Services. Os Whitered's nos seguiram em silêncio.

Fecharam a porta da sala e fizeram um sinal para que eu me sentasse no chão, e como eu não queria desobedecer as ordens deles, fiz o que eles mandaram.

Todos ficaram sentados no chão em completo silêncio. O coelho roxo estava ao meu lado, e eu fazia grande esforço para não olhar para ele. No entanto, de minuto em minuto eu o olhava curiosa, podendo ver dois pontinhos vermelhos que lhe serviam como olhos.

- A Nova Animatrônica! - [Fnaf: My Au]Where stories live. Discover now