•☄️|Capítulo Três. - O Que Sou Eu De Verdade?|☄️•

30 1 0
                                    

[-🍫- Ponto De Vista: Soulless. -🍫-]

Acordei estando um pouco zonza, não sabendo direito o que tinha acontecido e aonde eu estava.

O meu corpo inteiro parecia estar mais pesado, e eu me sentia bem estranha.

Me levantei um pouco e me ajoelhei no chão, olhando ao redor tentando ver se a minha visão voltava ao normal.

Finalmente eu tinha me acostumado com a pouca quantidade de luz, e agora estava conseguindo enxergar completamente a sala em que eu estava.

A sala tinha vários desenhos grudados nas paredes, algumas mesas e fios espalhados pelo lugar.

Resolvi me levantar do chão e voltar para a minha sala. Mas aí eu percebi o meu reflexo no chão brilhoso da pizzaria.

Meus cabelos continuavam castanhos e eu ainda possuía a calda e orelhas de raposa. Porém, meus cabelos estavam com um penteado diferente e em cima da minha cabeça tinha um chapéu lilás com branco com um enfeite de orelhinhas de gato. Meu rosto ainda tinha a tatuagem de lua negra e estrelas cor de rosa, o mesmo tapa olho em formato de flor e o meu olho esquerdo ainda era roxo. Por sorte eu ainda possuía o meu par de asas negras... Mas as minhas roupas estavam diferentes.

Eu usava uma blusa roxa com estampa de uma silhueta de coração vermelho e babados na parte superior dela e alças de elástico. Em meu pescoço tinha uma coleira felpuda com um guizo branco, meus pulsos tinham as mesmas faixas brancas de antes e um pouco acima dos cotovelos tinham "braceletes" de tecido verde escuro e amarelo amarrados ali. Eu estava usando uma saia preta com base e desenhos de corações cor de rosa, e essa saia era bem presa em minha cintura.

Eu me olhava de forma pasma e surpresa, começando a ficar assustada.

Como eu fiquei assim? O que aconteceu comigo? Aonde eu estou?... O que sou eu?... Me perguntei em pensamento, minha expressão se tornando puro desespero.

- Ela acordou! - Escutei uma voz feminina gritar.

Olhei para a direção de aonde veio a voz e apenas tive tempo de gritar quando vi aquela animatrônica de cabelos em cor branco e rosa pular em cima de mim. Ou melhor, se jogar e cair em cima de mim.

Bati no chão com as costas e a cabeça, grunhindo de dor. A animatrônica estava em cima de mim, me olhando com seus olhos brilhantes enquanto exibia um sorriso alegre.

Um pouco trêmula e assustada, levei as minhas mãos até os ombros dela e empurrei para longe de mim. Me envolvi com as minhas asas negras como se estivesse querendo me proteger dela.

- Q-q-quem é você? - Perguntei com um berro, me arrastando para longe dela. - Por favor, não me mate!

- Te... Matar?... - Ela inclinou a cabeça para o lado e se levantou, andando até mim.

Virei o meu rosto para o lado, com medo do que ela faria comigo. Senti ela afastar as minhas asas e segurar os meus pulsos com leveza e ao mesmo tempo firmeza(?), me puxando para ficar de pé. Em seguida ela virou o meu rosto para olhar ela.

Encarei a animatrônica um pouco hesitante e receosa.

- Se acalme, está tudo bem. - Ela garantiu com um sorriso calmo e o tom de voz suave. - O meu nome é Mangle, prazer em te conhecer. Infelizmente não sou eu quem vai te explicar o que aconteceu, mas sim... Ele.

Ela me virou de costas para si para que eu pudesse ver a porta da sala. Ao lado da porta estava aquele Fantoche de antes, me olhando com seu olhar negro, penetrante e assustador.

Um calafrio percorreu o meu corpo e eu apenas consegui soltar um grunhido assustado ao vê-lo ali parado com aquele olhar.

- Esse é o The Puppet, e ele vai te dizer o que aconteceu para você estar assim. - Mangle explicou caminhando até a porta. - Converse um pouco com ele, e quando terminar, venha nos conhecer melhor!

- A Nova Animatrônica! - [Fnaf: My Au]Where stories live. Discover now