•🖤|Capítulo Oito. - Lendo Mentes. - Shadow DeeDee.|🖤•

9 0 0
                                    

[-🖤- Ponto De Vista: Shadow DeeDee. -🖤-]

Normalmente eu fico somente no porão, e raramente saio para conversar com os Toy's ou os demais animatrônicos. No entanto, eu achei duas “criancinhas” que me lembravam muito eu, só que mais irritantes (Ok, talvez eu seja mais que o garoto).

Os seus nomes eram Balloon Boy e Balloon Girl, ficavam um pouco perto da Prizer Corner e da sala de uma tal de Mangle, no qual o nome da sala ainda não parei para prestar atenção.

Eu fiquei observando os dois amigos por um tempo, e logo vi que eles estavam brincando com os balões dele. Que legal!

Saindo do meio das sombras, eu me aproximei deles. A garota, que se chamava Balloon Girl, foi a primeira a me ver, e quando me viu acabou se assustando. Claro, olha só como eu sou feia, né?… Tá, eu não me acho feia, é brincadeira-.

— Quem é você? — Escutei o garoto perguntar, o mesmo soltou um balão que estava enchendo, e com isso o balão saiu voando pelo local até que ficasse vazio.

— Meu nome é Shadow DeeDee, prazer em conhecê-los. — Sorri para o garoto, me curvando de leve enquanto os olhava. — Eu sei os nomes de vocês, não precisam dizer-me.

— Há, até parece que sabe. — Balloon Girl disse revirando os olhos de leve. — Ninguém é capaz de fazer isso! Qual é o meu nome, então?

— Seu nome é Balloon Girl, mas normalmente lhe chamam de JJ. — Respondi sorrindo triunfante para ela, no qual se surpreendeu e ficou quieta. — Já você, garoto, é o Balloon Boy, apelidado de BB.

Os dois em silêncio por uns instantes.

— Estão surpresos com isso? Para mim é só uma das coisas que sou capaz de fazer, mas pra que fazerem essas caras de quem viu um fantasma?

— Você deve ter perguntado nossos nomes e apelidos para nós, é isso! — Balloon Girl exclamou logo após.

— Faz sentido… — O garoto disse meio pensativo. Então o garoto em que pelo que eu saiba ninguém tem paciência sabe pensar e dizer o que faz sentido e o que não faz, hein?

— É aí que se enganam! — Balancei a cabeça levemente os olhando. — Posso fazer um teste e provar a minha habilidade, o que acham?

— Então, em que eu estou pensando? — Balloon Boy perguntou com uma expressão desafiadora.

— Você não está pensando em algo, e sim em alguém. Está pensando na Balloon Girl. — Respondi e vi a expressão surpresa da garota e o susto do menino.

— Impossível!

— A sua cor favorita é roxo, JJ? — Perguntei-lhe enquanto lhe olhava, foi o que ela tinha acabado de pensar. — A minha cor favorita é preto!

“Azul!", Balloon Boy pensou e eu sorri.

— O que tem o azul, BB?

“Enxerida, fica olhando os nossos pensamentos sem permissão…” Balloon Girl pensou e eu ri na hora.

— Um Shadow sempre foi um ser enxerido, observador e fofoqueiro, hahahah! — Eu disse rindo do que a menina pensou, e com isso ela recuou um passo. — Não pedimos permissão para isso, nós só fazemos, mesmo.

— Idiota… Isso é errado! — O garoto exclamou me olhando meio irritado.

— Errado não seria entregar os guardas noturnos para a morte? — Questionei cruzando os braços e lhe olhando.

Em frente a eles, eu não me sinto tão pequenina como quando estou na presença dos demais animatrônicos ou Shadow's. Ainda bem, heheh.

— Ah… Em minha defesa, essa é a minha… Ahn… Ah, deixa pra lá… — Ele tentou se explicar, mas logo ficou quieto.

— Pelo menos, você não tem o que usar para calar a minha boca, DeeDee. — JJ cruzou os braços sorrindo convencida.

— Não? Você tem o maior ciúmes de amizade pelo Balloon Boy, dá medo até no Whitered Foxy. — Eu disse dando de ombros, isso é um fato.

Ela ficou em silêncio enquanto me olhava surpresa, mas logo ficou séria.

— Filha da p-.

Antes mesmo que ela terminasse de falar, eu ri alto e saí dali me misturando nas sombras, não escutando o restante de sua frase.

Eu queria ficar mais para assustar outros seres, talvez até mesmo irritar alguém, mas eu tenho mais o que fazer, no momento.

Ainda tenho as próximas noites para fazer isso, afinal de contas. E é claro, descobrir algumas coisas sobre o Golden Freddy… Ele está sus, na minha visão.

[-🌹- Continua? -🌹-]

☆。・::・゚★,。・::・゚☆✨☆。・::・゚★,。・::・゚☆

Me desculpem pela provável demora, as ideias tinham morrido e ainda não retornaram 100%.

O capítulo nove, também focado nos nossos queridos Shadow's, será o mais demorado, possivelmente. Na realidade, esse era para ser o capítulo nove, mas como o seu roteiro seria mais rápido de terminar e fazer por causa da ideia ser pequena, resolvi inverter a ordem, que ainda bem não muda a história do livro, pelo contrário, deu mais sentido para o que a Shadow DeeDee vai dizer no próximo capítulo da história.

Um motivo para eu demorar é o fato de que eu estou trabalhando em mais umas histórias, mas principalmente uma história sobre Pokémon (O Shipp entre Ash e Goh, que é Satogoh), uma outra sobre Vampiros (Uma História Original) e uma outra história que é mais sobre uns animais, no qual me baseei em dois filmes. Por isso estou demorando para escrever essa história. Ao todo, eu estou trabalhando em umas seis histórias futuras e não estou zuando. Talvez eu vá postar elas, mas provavelmente só depois de terminar de escrever todos os rascunhos ou até mesmo quando eu encerrar essa história.

Enfim… Por que eu estou falando isso? Ah, dane-se, vou deixar assim, akakakk.
Era só isso, mesmo. Até mais, obrigada por ler até aqui!💖

🎀— Capítulo inspirado em uma cena de A Família Adams.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 30, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

- A Nova Animatrônica! - [Fnaf: My Au]Where stories live. Discover now