•🎤|Capítulo Quatro. - "Não O Subestime"|🎤•

21 0 0
                                    

[-🔦- Ponto De Vista: Henry. -🔦-]

Assim que eu cheguei na pizzaria, eu não achei nenhum sinal da Soul. Procurei ela em seu escritório, mas não a vi em nenhum lugar. A lanterna e a máscara tinham sumido.

Quando eu fui entrar no meu escritório para ligar a sua casa e ver se ela já tinha chegado, eu achei um bilhete na porta.

A letra era familiar para mim, escrita de modo calmo. Tirei o bilhete da porta e comecei a ler em pensamento.

"Olá, Henry. Sou eu, The Puppet. Deve se perguntar por que não achou a Soulless pela pizzaria, não é mesmo? Bem, acontece que 'ele' teve a sua chance e conseguiu matar ela... Mas está tudo bem, eu consegui construir uma animatrônica junto com a minha irmã a tempo para colocar o corpo dela. Se olhar bem, verá que ela tem as mesmas semelhanças da Soul original (viva); ela está na sala da Mangle e aparentemente não irá se desativar como nós... Por favor, não deixe as crianças quebrarem ela. Agora, o seu nome é Night Soul. Ah, e se ela tiver algum familiar nessa cidade, ligue para a casa desse familiar para dar a notícia... Minhas sinceras desculpas por não conseguir evitar a morte dela, papai. Mas há males que vem para o bem; sinto que ela tem algo em mente e que pode nos ajudar com alguma coisa, que ainda não sei exatamente o quê. Bem, o meu recado foi dado, não precisa responder o meu bilhete... Beijos do seu filho, The Puppet."

Parei de ler o bilhete um pouco surpreso. Quer dizer que mais uma pessoa morreu nesse lugar e que agora a guarda noturna estará aqui como animatrônica?

Bem, seria tão óbvio isso que eu nem sei porquê ainda fico abismado.

Dobrei o bilhete com cuidado e o guardei. Destranquei a porta do meu escritório, deixando a minha mochila sobre uma cadeira ao lado da porta, indo para o telefone.

Peguei a folha em que Soul tinha preenchido, pois ela tinha colocado o número do telefone fixo de sua casa. Disquei os números e esperei um pouco.

O telefone chamou e chamou, talvez o irmão no qual ela citou tenha saído ou ainda estivesse dormindo.

No final, ele não atendeu. Então, mais tarde eu iria ligar novamente... A menos que eu me esqueça.

Meu filho disse que a Soul tem algo em mente e não sabe o quê. Talvez algum plano ou algo do gênero?

De qualquer forma, eu não deveria me meter nos assuntos dos robôs. Eles resolvem as coisas entre si... As vezes.

[-🌹- Quebra De Tempo. -🌹-]
[-☄️- Ponto De Vista: Night Soul. -☄️-]

Quando finalmente escureceu, eu pude sair daquela sala. Puppet tinha razão: eu não iria me desativar.

Embora, tudo o que eu queria era ser desativada! Eu tive que assistir as crianças desmontando a Mangle e remontando ela totalmente errada! Aquilo me deu uma agonia terrível... Na qual eu tive que esconder para divertir as demais crianças que estavam lá.

Assim que eu pude me movimentar normalmente, fui catar as peças da Mangle nas quais tinham sido largadas na sala. Ao todo era a sua mão direita, a sua orelha de raposa esquerda e o seu olho naturalmente quebrado.

- Ah, Soul, obrigada por juntar as minhas peças... - Ela agradeceu pegando as partes na qual eu segurava. - Não precisava se incomodar.

- Que nada, Mangle... - Murmurei.

Esperei um pouco até que ela terminasse de se remontar para que eu tivesse certeza de que ela estava bem.

E quando estava, saímos andando da sua sala. A melodia das duas caixas de música tocavam em completa sintonia, era até que bem... Tranquilizante.

- A Nova Animatrônica! - [Fnaf: My Au]Onde histórias criam vida. Descubra agora