Capítulo 12 - vestiário

47 6 5
                                    

Christopher - POV

Aquela manhã após nossa noite especial deveria ser um dia feliz, calmo e romântico, mas por que eu não me sentia assim? Na verdade fugi da casa da Chloe como um cachorrinho com o rabo entre as pernas, pelo simples fato de não estar conseguindo encarar minha própria namorada. Sei que ela vai acordar e achar estranho eu ter ido embora tão cedo, ainda mais antes dela acordar, mas eu deixei um bilhete dizendo que vim treinar antes do jogo e fiz um café da manhã pra ela, não consigo engolir o fato de que eu estou fazendo essas coisas pra tapar um buraco, buraco Que me afundo cada vez mais e transformando isso tudo em um caminho sem saída. Sei que não é certo eu estar ignorando a Sana e agindo estranho com a Chloe, eu sei que ela está percebendo e eu me sinto péssimo, decidi passar o dia tentando treinar e manter minha mente longe desses pensamentos pra que pelo menos eu não acabe me saindo mal no jogo hoje à noite. Fui para o campo do colégio e corri metade daquele campo trabalhando duro pra me dar bem e ignorar um pouco minha vida turbulenta.

Eu nem vi o tempo passar e já  era por volta de umas 16h e  os outros meninos já estavam chegando, eu estava sozinho no vestiário quando comecei a ouvir a voz alta de Lee Minho ecoar pelos corredores, provavelmente empolgado pro jogo. Assim que ele adentrou foi em direção de seu armário que era próximo ao meu.

Lee Minho - Ótimo dia pra pra ganhar mais uma taça! Já sabem, a comemoração é lá em casa!

Jisung - Não vamos nos afobar antes Minho.- Han havia entrado no vestiário também, ele encostou no armário conversando com Minho.

Lee Minho - Qual é, para de ser chato cara, entra em clima de jogo. Aliás temos que ganhar em comemoração, como uma homenagem.

Jisung - Homenagem? Homenagem a quem? A mim por ser esse cara incrível, ah obrigada!  

Minho corta Jisung imediatamente e completa. 

Lee Minho - Não viaja, ao nosso amigo que finalmente perdeu o cabaço. Até que enfim! 

Droga, havia me esquecido da maldita mensagem que mandei ao Lee Minho onde contei o que aconteceu, quando fui apagar já era tarde então deixei pra lá, só não sabia que ele ia sair contando ou melhor comemorando. 

Christopher - Minho para de ser infantil! Se arrependimento matasse eu não deveria ter te contatado nada. 

Lee Minho - Para você de ser chato, você e a Chloe namoravam há um bom tempo, e eu não aguentava mais você não saber o que é o melhor da vida, olha só seu rosto, está até mais corado. - Minho e Jisung caíram na risada, enquanto eu me enrolava em minha toalha e sentava no banco de madeira resmungando da atitude desses dois. 

Lee Minho - Por quê ta com essa cara? Não vai me falar que não foi bom, impossível...

Chris - Claro que não, muito pelo contrário, foi incrível.

Jisung e Minho se olham e quase que em coro exigiram.

Lee Minho - Sabe que agora vai ter que contar tudo né? 

Jisung - Óbvio!

Eu reviro o olho, mas até que estava divertido esses dois pervertidos se interessando pela minha noite, e pela primeira vez eu posso dar meu ponto de vista nesse assuntos e não apenas ouvir as experiências dos outros, finalmente. 

E numa péssima  hora Felix chegou e eu infelizmente não notei sua chegada no exato momento, oque fez com que eu continuasse a terminar de contar  sobre minha noite  eu parei de falar no meio quando jisung mexeu com o Felix e enfim  notei que não  estávamos sozinhos me levantei com uma feição  que entregava meu medo pelo fato dele estar ali.

PERFECT BOYFRIEND - Or AlmostWhere stories live. Discover now