Capítulo 21 - Inseguranças

28 3 37
                                    

Chloe - POV

Eu acordei aquela manhã com uma dor de cabeça descomunal, a ponto de uma mínima luz que entrava pelo vão de minhas cortinas nas janelas, me causaram uma dor extrema na vista, me levantei aos poucos e assustei quando olhei ao meu lado na cama e havia uma certa cabeleira loira bagunçada, e essa pessoa era o Felix, ele estava de costas pra mim sorri ao encarar sua costa desnuda, e pude reparar apenas agora que ele tinha diversas pintinhas por ali, eu não tinha me esquecido de tudo que fizemos na noite passada. Eu me lembro claramente de tudo e principalmente dos nossos momentos quentes no banheiro, como eu queria repetir tudo de novo e de novo, eu nunca havia experimentado algo tão intenso assim, mas como vamos ficar agora? eu não pensava em entrar em uma relação de novo assim tão cedo, porém eu não anulo essa opção, ele me fez sentir viva de novo, a lembranças das suas mãos firmes em meu corpo tira meu fôlego apenas ao lembrar, em meio a devaneios em meu lembrei de toda situação que estamos, ambos com suas roupas intimas jogadas no meu quarto, pelados e com o nossos corpos cobertos por marcas de sexo, correndo um serio risco de sermos pegos pelo meus pais, que nem sabem do fim do meu namoro com Chirstopher. Eu não queria me desesperar mas eu já estava, por não me lembrar como a gente veio parar aqui e como não fomos pegos, ainda hesitante tentei acorda o Felix que dormia calmamente ao meu lado mas em meio a três chamados ele abriu os olhos devagar e confuso.

Felix - Hm...oi, ainda tá de manhã?...volta dormir Chloe - Disse manhoso se arrumando mais em meio a coberta porém eu o impedi novamente.

Chloe - Não Felix!, acorda a gente tá na minhas casa!, meus pais. - Disse por fim fazendo-o acordar em um susto na cama, ele me olhou enquanto bocejava fortemente - Como viemos parar aqui...? eu não me lembro.

Felix - Pera...você esqueceu tudo?!, sabe que a gente ficou né? - Disse em um tom magoado e eu tratei de logo explicar melhor a si

Chloe - Não!...isso eu lembro claramente - Eu sentia minhas bochechas quentes ao dizer - Só não lembro quando viemos pra cá.

E ele começou a me explicar tudo e eu não sei se preferia não saber, pois fomos deveras mais rebeldes no final daquela noite. 

{Flashback ON}

Depois de um banho rápido e gelado onde teve muita mão boba entre a gente e alguns beijos calorosos, pelo jeito nosso fogo ainda não tinha acabado por aqui, decidimos juntos ir ao primeiro andar ambos com o cabelo molhado e sorrisinhos nada discretos no rosto, essa estava sendo a noite a mais louca e excitante de todo o colegial. A sensação de querer que isso não acabe nunca era enorme, pegamos mais um copo de bebida qual eu não sabia o que era mas era forte e bom, decidimos juntos ir embora e nossa mente embriagada não pensou em buscar nossa amiga Rose, a gente simplesmente saiu da festa juntos de mão dadas, e sem a mínima ideia de onde estávamos indo, quando ainda estávamos no bairro de Minho eu lembrei que a gente estava andando sendo que havíamos vindo de carro então parei de andar e Felix parou confuso ao meu lado.

Felix - O que foi?, tá tudo bem? - Falou de uma forma lenta e com sua voz mais rouca que o normal, enquanto ficava de frente pra mim, eu mal conseguia o olhar fixo tudo a minha volta girava de uma forma lenta.

Chloe - Por que não fomos de carro...? - Voltei a andar em direção a casa de Minho novamente mas foi impedida quando Felix segurou meu pulso - O que tá fazendo? vamos voltar!

Felix - Eu estou muito bêbado pra dirigir!...Calma, depois eu pego, tá na caso do Minho mesmo - assenti de forma lenta e o abracei de lado pela cintura, voltamos a caminhar assim, o álcool me deixa carente.

Caminhos em direção a minha casa e eu gostaria de dizer que foi um caminho rápido, mas foi muito pelo contrario, e metade do caminho eu pedi parar ir nas costas do Felix, decidimos ir a minha casa por ser a mais perto, eu apenas estava desesperada pra ficar sozinha com ele de novo, pois a vontade de repetir a dose de tudo que fizemos me invadia por completo, e sim eu sei que ele não esta diferente de mim, pois assim que já estávamos em meu bairro Felix começou a apalpar minha bunda por baixo de meu vestido, eu não me importei de estar andando na rua com meu vestido quase metade erguido me expondo totalmente por eu não estar de calcinha. Sentir seus apertos naquela região me deixava quente e necessitada, Já em frente da minha casa eu o guiei para a porta dos fundos, e entramos em total silêncio apenas o som de nossas respirações ofegantes se era ouvido, subimos de forma atrapalhada pela escada e quase caímos juntos ao errar um degrau, rimos baixo e enfim chegamos ao meu quarto, ele não demorou ao me guiar até minha cama e me jogar sentada nela o encarei o com desejo e ele sorriu de lado pra mim.

PERFECT BOYFRIEND - Or AlmostWhere stories live. Discover now