Capítulo 18 - Mudanças

24 2 6
                                    

Lee Minho - POV

Como eu poderia me resumir nesse momento pois eu nunca imaginei estar nessa situação, eu nunca fui fã de namoros sérios por esse motivo então eu nunca me joguei de cabeça em caso nenhum mas por ela eu me arrisquei, não sou esse cara que sofre por relacionamento nem um pouco capitães de time não tem tempo para términos. quem eu estou querendo enganar eu estou acabado me segurando para não chorar transformando tudo isso em raiva e vontade de afogar as mágoas em alguma coisa supérflua, preciso de uma festa no fundo eu sei que não estou com cabeça pra isso mas eu preciso descontar em algo e não pensar no que a Rose estava fazendo com o Jisung, ela mentiu pra mim apenas pra dar essas aulas pra ele, e isso me deixou no direito de tirar conclusões péssimas e como eu os encontrei só me fez ter certeza sobre, não me acho tóxico por isso é só ciúmes que muito menos é bobo e atoa como ela julga, eu sei as intenções dele e nunca soube as delas , não queria admitir que não tínhamos segurança um no outro e a forma como o destino nos fez percebe não foi a melhor, não era pra ser assim ela deve ter saído tão machucada assim como eu. 

Eu explodi diante do que eu vi naquele quarto tirei conclusões a qual eu sei que estou certo, cheguei em minha casa feito um furacão não respondi nenhumas das empregadas que apenas me avisaram que meus pais estavam em um jantar de negócios e blá blá, a mesma merda de sempre roubei uma bebi forte do bar do meu pai e pretendia beber sozinho, mas eu me lembrei que não abandonei a ideia da festa estava decidido a dar uma, e a pretendia começar ela sozinho eu liguei todo o sistema de som da minha casa em um musica altíssima e o álcool começava a fazer efeito em meu corpo, peguei meu celular que até então estava jogado na mesa de centro da minha imensa sala, e anunciei a festa no grupo privado dos meus amigos mesmo sabendo que muitos não estão em clima pra festa no momento mas a mente jovem não ia pensar tanto assim quando o assunto era festa e eles viriam mesmo com suas mentes ferradas.

Estava feito logo minha casa seria ocupada por muitos jovens bêbados e possivelmente sem algumas peças de roupa, e eu poderia por algumas horas me esquecer de tudo e ir pra cama com uma qualquer tendo uma noite de prazer carregada de arrependimento, sendo que no fundo meu coração doa fazendo tal ato, porem aquela definitivamente não era minha noite e no auge da embriaguez eu me deitei no sofá e não percebi quando peguei no sono por ali mesmo, e apenas acordei com uma voz que não era nenhuma de minhas empregas e muito menos meus pais sinal de que não passou tanto tempo assim e com mais um chacoalhão que eu recebi  em meus ombros eu me despertei.

Christopher - Finalmente! achei que tivesse morrido aqui -  ele disse enquanto se afastava de mim para que eu pudesse me sentar e assim me despertar desse imenso sono melhor - Você tá um desastre , pega , toma uma água - ele me oferece uma garrafa e eu aceito meu corpo estava pedindo alivio pelo álcool ingerido.

Lee Minho - Digo o mesmo pra você - bebo um gole grande e deixo a garrafa de lado - O que tá fazendo aqui? quem te deixou entrar e por que não tá rolando minha droga de festa?.

Christopher - Que festa?, sua empregada burro, o Jisung me falou o que aconteceu e disse pra mim vir de te ver - ele se levantou e foi em direção as garrafas que eu havia deixado jogadas e começou a pega-las e foi em direção a cozinha para se desfazer delas - O que deu em você cara? aquilo tudo é verdade mesmo?

Lee Minho - Você não é a melhor pessoa pra me julgar agora...e sim é - eu levantei e o segui até tal cômodo e comecei a abrir os armário desesperadamente em busca de algum remédio - Meu deus sinto como se minha cabeça fosse explodir!, você não devia tá atrás da Chloe? invés de estar acompanhando meu fracasso ao vivo? - digo enquanto tomava um comprimido que achei e me apoiava no mármore da pia de costas pro Christopher. 

Christopher - Ficar atrás dela vai ser um importuno...e eu já causei tanto mal a ela além do mais ela não vai me encarar tão cedo..-  ele diz cabisbaixo diante de sua situação e se eu fosse medir ele ganharia de mim fácil nessa - mas o assunto não sou eu agora, vá tomar um banho gelado pra ver se passa essa ressaca horrível que você tá! - eu não pude ao menos dizer não, pois ele me empurrava pelos ombros em direção a um dos banheiros eu fui até metade do caminho resmungando - anda logo seu fedido!

PERFECT BOYFRIEND - Or AlmostDonde viven las historias. Descúbrelo ahora